25 maio, 2012

Old School Vs. Orcs

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/



Aqui, entre Portistas, epah, perdemos esta batalha, é certo, mas os carneiros perceberam que não podem vir aqui fazer o que querem sem levar o troco. Novos, velhos, gajos, gajas, gunantes ou tipos de fatinho, tudo se uniu para os mandar para a grande PUTA QUE OS PARIU mais os festejos e a taça!

Puro momento old school, que mostrou que o FC Porto, afinal, não está ainda demasiado aburguesado!

Um brinde a isso, caralho!!!

Entretanto, o carneiro assalariado do Lixboa, já veio justificar-se que "esse gesto, se calhar, era a explicar um bloqueio, não sei". Mas aqui entre nós, já obtive a confirmação do significado daquele sinal e é mesmo verdade... esse carneiro, é mesmo a puta daquele plantel, pois ali, naquele seu "anel" de vénus, tudo o que é carneirada do plantel se avia a bom aviar.

Por fim, também o carneiro mais maior grande da carneirada, um tal de <('.')>, já apareceu a votar faladura para toda a cangada dos carneiros. E digo que votou faladura, só porque tenho cá em casa um LCD tamanho XXXL, caso contrário, muito sinceramente, nunca iria perceber quem é que estava a falar, porque se o tamanho daquela cabeça de porco já era óbvio ir ultrapassar o ângulo disponível de uma qualquer TV tradicional, então, se lhes juntássemos ainda os já habituais e tradicionais apêndices de origem Dumbo, bem, seria mesmo de todo impossível perceber quem era aquela besta que estava a falar.

PS - os comunicados sucedem-se a um ritmo vertiginoso, "destruindo" toda e qualquer tentativa de limpar a cara do verdadeiro e único "porquê" que motivou todos os incidentes consequentes... foi o site oficial, agora surge um outro comunicado da ACB a rasgar também a direito e sem subterfúgios... next?

4 comentários:

  1. http://arquivodabola.wordpress.com/2010/10/10/luis-filipe-vieira-julgado-e-condenado-por-roubo/


    luís Filipe Vieira julgado e condenado por roubo




    O presidente do Sport Lisboa e Benfica tem no seu currículo uma passagem pelo Tribunal da Boa-Hora em Lisboa, onde foi julgado e condenado por roubo. Na altura e sem o protagonismo de hoje no mundo do futebol, o actual presidente movia-se no mundo obscuro do crime, tendo sido iniciada na PJ uma investigação relativamente ao tráfico de estupefacientes.

    Se relativamente ao tráfico de droga não surgiram as evidências necessárias para o acusar e julgar já quanto ao crime de roubo foi efectivamente julgado e condenado pelo Tribunal da Boa-Hora em Julho de 1993 com uma pena de 20 meses de prisão.

    No acordão divulgado pelo 3.º Juízo Criminal de Lisboa, o Juiz-Presidente, Afonso Henrique Cabral Ferreira refere com algum humor e ironia à mistura:

    «esta história é digna da sétima arte»

    E destaca no mesmo acordão:

    «o Sr. Luís Filipe Ferreira Vieira foi o único que não se declarou arrependido pelo crime cometido»

    No mesmo período surgiu inexplicavelmente um homem morto nas instalações da empresa de Luís Filipe Vieira. Crime para o qual não se encontrou explicação, nem se conseguiu descobrir o responsável pelo sucedido. Um mistério..

    ---

    que moral...

    e então dp do vídeo do panasca do lisboa então...

    ResponderEliminar
  2. Ex FIMOZE
    Como me seria impossível comentar tudo isto sem descambar para o insulto que definisse o que penso desta insanidade patológica que padece o líder dos encarnados, reservo-me para acontecimentos menos infames.

    ResponderEliminar
  3. Acho que tudo isto não passou de um enorme mal entendido...o que esse treinadorzeco quis dizer com aquele gesto é que ia meter a taça no rabiosque porque tem saudades dos amigos do parque eduardo VII.

    Pois...vicios de uma vida...palpita-me que também vai escrever um livro e seguir as pisadas da prostituta e transformar-se em escritor em part-time.

    ResponderEliminar