26 julho, 2015

“BÊS” VENCEM LIVERPOOL E TERMINAM NO SEGUNDO LUGAR DA TAÇA STEEL PARK

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

O FC Porto B venceu este domingo os Sub-21 do Liverpool, por 2-0, na segunda e última jornada da Taça Steel Park, que os Dragões terminaram assim no segundo lugar. Mikel e Ivo Rodrigues apontaram os golos que construíram o resultado ainda na primeira parte. No sábado, os azuis e brancos tinham empatado com os ingleses do Corby Town, clube organizador e teoricamente o mais fraco em prova, o que impediu o FC Porto de vencer o torneio, conquistado pela formação secundária do PSV Eindhoven.

No Steel Park, foi o FC Porto a atacar mais, a ser mais eficaz e a dominar a partida. O nigeriano Mikel fez o 1-0, aos 20 minutos, e Ivo Rodrigues converteu uma grande penalidade aos 40, que estabeleceu o resultado final. Ao contrário do que sucedeu na véspera, Luís Castro não fez alterações ao intervalo, tendo efectuado apenas quatro substituições, todas na segunda parte.

O FC Porto B alinhou com: André Caio, Rodrigo Soares, Jorge, Rui Moreira, Pité (Ronan, 68m), Mikel, Leandro Silva (Omar Govea, 75m), Francisco Ramos, Ivo Rodrigues, Ismael Díaz (Fede Varela, 75m) e Rui Pedro (Matheus, 75m).

fonte: fcporto.pt

0 comentários:

Publicar um comentário