12 julho, 2015

MARTINS INDI: “SOU A MINHA PRÓPRIA CONCORRÊNCIA”

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

Martins Indi é um dos jogadores mais divertidos do plantel, mas isso não lhe retira a sede de triunfos, a concentração no trabalho e a vontade de se superar. “Tenho a minha ambição individual. Sempre disse que eu sou a minha própria concorrência”, afirmou o defesa central, em declarações exclusivas a www.fcporto.pt e ao Porto Canal, no estágio dos Dragões em Horst. A jogar em casa, na Holanda, Indi alargou depois a ambição ao colectivo.

“Quero dar o meu melhor, jogar bom futebol e vencer. Quando falo de vencer é ganharmos títulos”, frisou o jogador. Internacional pela principal selecção do seu país por 30 vezes, o futebolista tem sido um dos mais solicitados na Holanda – “as pessoas conhecem-me, pedem fotos e autógrafos” –, mas não tem sido essa a principal fonte de cansaço. “Três treinos num dia é forte mas também é bom para estar em forma”, admitiu.

Sete dias passados sobre o arranque da temporada, os reforços vão-se adaptando e conhecendo os companheiros. Indi reconhece que os novos jogadores “têm de aprender algumas coisas” que os outros já dominam e tudo terá o seu tempo. “Sabemos que o FC Porto é um clube a que chegam sempre novos jogadores e todos têm qualidade. Todos têm de procurar um lugar no onze e dar o melhor”.

fonte: fcporto.pt

0 comentários:

Publicar um comentário