30 janeiro, 2018

AS NOSSAS MODALIDADES – RESUMO DO FIM DE SEMANA.



JOGO DA SEMANA

O jogo em destaque desta semana, é o da nossa equipa de BASQUETEBOL. A equipa deslocava-se ao terreno do Galitos do Barreiro para jogo da 17ª jornada da Liga Portuguesa de Basquetebol.

O 1º período foi alvo de equilíbrio, tendo a nossa equipa chegado ao fim dos primeiros 10 minutos com uma vantagem de 3 pontos (17-14). O 2º quarto foi de afirmação da nossa equipa, que neste período logrou uma vantagem de 11 pontos, levando a que ao intervalo a vantagem fosse de 14 pontos (43-29).

O 3º período voltou a ser o de pior performance da equipa, nomeadamente ao nível defensivo onde permitimos 27 pontos ao adversário. Ao fim de 75% do jogo a vantagem era de 15 ponto (71-56). O último período voltou a ser de maior acerto defensivo (19 pontos consentidos) e uma vantagem de 3 pontos (22-19).

Quando uma equipa vence todos os parciais individuais, o resultado final só pode ser a vitória que neste caso foi por 93-75.

O próximo jogo da nossa equipa será a receção ao CAB (sábado às 18h30)


AS OUTRAS MODALIDADES

A equipa de ANDEBOL regressou à competição depois da pausa para a equipa, onde os nossos atletas são obrigados a estar lado a lado com jogadores do carnide e dos do campo grande.

O 1º jogo foi para a Taça de Portugal e o adversário foi a Académica de S. Mamede (último classificado da 2ª divisão). Se à partida se esperava um jogo desequilibrado, a realidade foi mesmo essa. Ao intervalo a vantagem era de 19 golos (26-7) e a segunda parte chegou com vantagem de 23 golos (44-21).

O próximo jogo será quarta-feira às 20h30 (receção ao ISMAI) para o campeonato nacional.

A equipa de HÓQUEI EM PATINS deslocou-se ao pavilhão mais a Sul para defrontar o Grândola.

À partida para este jogo, a equipa local era última classificada com apenas 3 pontos. O jogo começou com um teimosos 0-0 até que aos 11 minutos os locais chegaram à vantagem. 3 minutos volvidos e a nossa equipa chegou ao empate (resultado que se verificava ainda ao intervalo). No início da 2ª parte a nossa equipa fez 2 golos mas na resposta ao 3-1 os alentejanos fizeram o 3-2. Até ao fim do jogo a nossa equipa ainda alcançou mais 4 golos que deixaram o resultado final em 7-2.

A arbitragem foi uma arbitragem ao nível de Jaime Vieira, ou seja, com uma tentativa clara de prejudicar o FC Porto.

O próximo jogo será a receção ao Tomar (sábado às 15h). Este jogo, juntamente com o Basquetebol, espera-se que possam ser um excelente aperitivo para o jogo de futebol diante do Braga, pelo que seria bonito de se ver estes 2 jogos com excelente moldura humana.



Abraco,
Delindro

0 comentários:

Enviar um comentário