21 fevereiro, 2018

AS NOSSAS MODALIDADES – RESUMO DO FIM DE SEMANA.



JOGO DA SEMANA

O jogo da semana será o único jogo disputado em nossa casa. A equipa de BASQUETEBOL entrava para esta jornada depois da má performance no troféu Hugo dos Santos. O adversário era o Lusitânia. O jogo abriu com os Açoreanos fortes e só a boa entrada de Marcus Gilbert permitiu que os visitantes não fugissem no marcador. Depois, e até ao fim do 1º período, a nossa equipa assumiu a liderança do jogo também assente na perda do base "açoreano" Pedro Catarino. O fim do 1º período chegou com 23-16 para a nossa equipa.

O 2º período foi de afirmação da nossa equipa que com um parcial de 23-11 levou o jogo ao intervalo para uma vantagem de 46-27. O 3º período voltou a ser favorável à nossa equipa por 29-17 o que deixava o jogo com uma vantagem de 75-44 com 75% do jogo decorridos. O último parcial seguiu a tendência dos anteriores o que colocou o resultado final em 100-65.

O próximo jogo será a receção à Ovarense (quarta-feira 1/3 às 20h30)


AS OUTRAS MODALIDADES

A equipa de ANDEBOL deslocou-se a Avanca em jogo da 23ª jornada e uma vitória por 34-26 foi o resultado de um jogo que ao intervalo apresentava uma vantagem de 20-13 para a nossa equipa.

O próximo jogo será realizado sábado às 18h00 com a receção ao Belenenses.

A equipa de HÓQUEI EM PATINS deslocou-se a Vic para a 5ª jornada da Liga Europeia. A nossa equipa já havia garantido o 1º lugar na jornada anterior enquanto o Vic só através de uma conjuntura muito favorável de resultados poderia ambicionar o apuramento.

A equipa do Vic andou sempre na frente do marcador e antes dos 10 minutos já lideravam por 2-0. A nossa equipa ainda reduziu para 2-1 mas aos 15 minutos novo golo dos catalães. Até ao intervalo mais 1 golo para a nossa equipa. A abrir a 2ª parte chegamos ao empate. Até ao fim do jogo mais 1 golo para cada equipa com o nosso a ser alcançado a menos de 3 minutos do apito final.

O próximo jogo é quarta-feira (21/2) com a deslocação a Viana do Castelo.


Abraco,
Delindro

0 comentários:

Enviar um comentário