30 março, 2018

AS NOSSAS MODALIDADES – RESUMO DO FIM DE SEMANA.



JOGO DA SEMANA

A escolha para jogo da semana recaiu sobre a 1ª mão dos 1/4 final da Liga Europeia de Hóquei em Patins que levou a nossa equipa ao pavilhão do benfica.

O jogo era esperado como de máxima tensão, e foi no meio dessa elevada tensão que aos 5 minutos Nicolia apareceu no chão da nossa área levando os árbitros a assinalarem penalti. Foi colocada a responsabilidade no stick de João Rodrigues que não tremeu e colocou os de carnide na liderança. A nossa equipa não quebrou e aos 10 minutos chegou ao empate por Gonçalo Alves também de penalti. Ao nosso empate reagiu melhor o benfica que chegou ao intervalo com vantagem por 3-1.

Na 2ª parte o jogo virou e a nossa equipa apareceu mais fresca mas apenas conseguiu um golo por Helder Nunes na sequência da 10ª falta.

Do lado da arbitragem e tendo o local em que o jogo se realizou acabou por ser positiva e muito melhor do que a realizada por Joaquim Pinto e Luís Peixoto em Dezembro. No entanto, não foi 100% perfeita, até porque na 1ª parte passou incólume uma agressão a Reinaldo Mallea.

O próximo jogo da nossa equipa será a 7/4 para a 2ª mão da Liga Europeia.


AS OUTRAS MODALIDADES

A equipa de ANDEBOL iniciou a 2ª fase com a deslocação a Avanca e onde se esperava uma vitória tranquila fomos surpreendidos. Se ao intervalo a vantagem de 2 golos deixava antever qualquer coisa positiva, a 2ª parte foi negativa e os apenas 10 golos conseguidos impediram que a equipa saísse de Avanca com a vitória.

Já no jogo seguinte, na visita ao arquipélago para defrontar o Madeira SAD, uma vitória tranquila.

A equipa de BASQUETEBOL iniciou a 2ª fase do campeonato e logo com 2 jogos diante do 2º e 1º classificado respetivamente. Se na sexta-feira o jogo esteve em aberto até ao fim, já no jogo de domingo, o mesmo ficou decidido desde o 3º período onde só conseguimos 8 pontos.

O próximo jogo será dia 31 com a receção ao Illiabum às 17h.



Abraco,
Delindro

0 comentários:

Enviar um comentário