29 março, 2007

Espero que a gente não apanhe nenhum assim

“O cantinho do Sr. António”

Os jogos da selecção acabaram, ufa… estava a ver que nunca mais!! Estava com algum receio que o nosso menino se lesionasse, principalmente depois de o ver com o saco de gelo no final do 1º jogo disse de mim para mim “tu queres ver que ainda nos vão empenar o Quaresma?!” mas pronto, parece que os meus receios foram infundados. Deus seja louvado, pois é sempre um perigo cada vez que algum dos nossos vai à selecção, parece que é castigo virem de lá com uma mialgia de esforço ou com uma entorse manhosa.

Caros Blues, mas já sabem, acabou a selecção, começa o forrobodó habitual antes de qualquer clássico, e em especial antes de um FC Porto – aves engripadas. Hoje já começa o espectáculo mediático, pena é que da nossa parte já não haja voz para o artista, e que do lado de lá, nem seja necessário alguém piar, pois os “amigos jornalistas” fazem o trabalhito por eles.

Achei engraçada uma nota muito pequenina na penúltima página do jornal “rascord” (li no café, pois recuso-me a comprar tal merda) que tinha como título: “Apito Dourado: Pedro Henriques e PC ilibados”, quando li o título pensei que o computador do Pedro Henriques tinha sido confiscado no âmbito do apito dourado, mas não, não era isso, era mesmo o arquivamento de um processo levantado ao nosso presidente e no qual Pedro Henriques também estava envolvido. Custou assim tanto colocar essa notícia mesmo na penúltima página sr. jornalista?! Como diz a mosca a picar a vaca: “dói não dói?!” porque será que o título não era: “Apito Dourado: PH e Pinto da Costa ilibados” será porque depois o pessoal fazia confusão com a publicidade a algum sabonete de ph neutro?! Deve ser.

Bom, em todo o caso, a pressão sobre o árbitro já começou, e claro, nem foi preciso vir nenhum orelhudo dizer o que quer que fosse, os amiguinhos lá fazem o trabalho por ele e colocam em título, Pedro Proença está envolvido no apito dourado. Assim a modos que… ou fazes o trabalhinho habitual, depois de pores o gel no cabelo, ou estás feito ao bife.

Só espero que não nos calhe na rifa uma arbitragem como esta que vos mostro a seguir. Fez-me lembrar o Calabote, pois também ele teve que se render às evidências depois de ter tentado de tudo para dar o título aos marroquinos.

Vejam e tirem as vossas dúvidas.

E como a César o que é de César, foi no blog do Vizinho que vi este vídeo

Saudações,
Sr_Antonio

PS - concerteza a explicação estará numa qualquer ‘azia mestrual’, mas por um lapso qualquer de memória, não publiquei a crónica do MST n’A Bola do dia 20 de Março, no pós-desaire-com-o-lagarto. Se ainda a pretenderem ler/comentar, além de a ter já publicado no arquivo deste mês (dia 21 de Março), podem também aqui CLICAR e passar os vossos olhos.

8 comentários:

  1. em 1º lugar, como diz concerteza o tinhoso leproso do brasileiro que comanda a nau tuga, "graça a deus, nê?"... sim, porque esta não é a minha selecção; por mim, enquanto este tinhoso, leproso, mal-educado, arrogante e um gradessisimo fdp por cá estiver, quero que se f**** todos... que não se aleije nenhum jogador nosso é o que peço apenas.
    em 2º lugar, ainda bem que o Quaresma não foi titular... cansou-se menos... tá mais fresquinho para domingo, que ai sim, é a doer por quem lhe paga ao fim do mês.
    em 3º lugar, mais um 'ARQUIVADO' para a história, mas com a menção da praxe lá bem no fundinho do jornal, de preferência a letra 'normal', pretinha, e em tamnho 8, que é para escapar no emaranhado de outras noticias... em vez de ARQUIVADO, tivesse sido CONDENADO, e nós todos veriamos o forróbódó que por estas horas já andava por ai... jornaleiros de m**** já habitués num país de invejosos.
    em 4º lugar e por fim, ganda vídeo assim ao estilo estupidamente escandaloso para ser verdade, mas não me admiram nada tendências destas para o próximo domingo no que toca a tudo que tresande a camisola cor de vinho no relvado... que podemos esperar de um geloso com ar de 'pedinte' e sócio do clube de ciclistas, com presença assídua no camarote privado do cesto do pão?... se vou fazer 300 kms, vou com toda a fé que não vai ser em vão que o faço... vamos ganhar e calá-los!
    aKeLe aBrAçO
    http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. "vou com toda a fé que não vai ser em vão que o faço... vamos ganhar e calá-los!" Blue que o teu prognóstico se torne realidade!

    ResponderEliminar
  3. Ora Boas...

    Selecção - enquanto ouver palhaços a brincar não têm o meu apoio, que vão brincar pro c******, não, não fiquei chateado pelo Quaresma não ter jogado de inicio ontem, pelo contrario, simplesmente para quem dizia que queria o Quaresma do Porto na selecção e não o coloca a jogar é brincar com o jogador... brasileiro fdp.

    record da treta - este pseudo jornal ou jornal oficial dos marroquinos ja nada me admira o que é noticia é dizer mal ca da gente portista e bem dos marriquinos, cada condenação é noticia de primeira pagina e mais 5 paginas cada caso arquivado engolem em seco e escrevem meia frase na ultima pagina são uma cambada de aldrabões.

    Video - Esta muito bom e faz-me lembrar aquele jogo em Campo Maior em que valeu tudo contra nós.... para quem ja se esqueceu pode ver aqui em : http://www.youtube.com/watch?v=mVIepjh50tM

    Saudações Azuis
    dragao.azull@sapo.pt

    ResponderEliminar
  4. Blue Boy, escusas de me pagar os 1500€ que costumas pagar para eu postar aqui que isto hoje, com os poucos comments que aqui tem, não dá nem para o café eheheheh

    ResponderEliminar
  5. ola presidente e amigos blues;

    estou e estamos em sintunia com o teu post, amigo SR.ANTONIO, pois se fosse algum dirigente da mourolandia tinha noticia pra 100 paginas no minimo...mas enfim...sao uns tristes...da pior laia que existe neste país,iguais ou piores que os politicos....
    em relaçao ao video, bem penso eu que o arbito estava a ser "rigoroso de mais" mas.....nao é pior que o trio que apitou o campo maior&f.c.porto....como refere o DRAGAO AZUL.... ate pq eu vi e vivi ao vivo esse jogo "ASSUNBRADO"...ate era pra me envolver numa sessao de pugilismo no decorrer desse jogo......

    ps:o sr.antonio,nao ves muitos comentario neste post, pq, penso eu que deve ser que nem toda a malta tem a tua vida e o post nao é dos teus melhores....penso que deve ser esse o motivo...espero que nao leves a mal as minhas palavras...rsrsrsrsrsrsr

    aquele abraço

    ResponderEliminar
  6. Miau fiquei muito chateado contigo e prometo não falar mais contigo durante 2 minutos lololol

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem que o Quaresma não jogou o jogo todo, assim correu menos riscos.
    Mas não deixa de ser engraçado que o melhor do Portugal-Bélgica não tenha jogado.
    E o pastor de igreja que comanda a selecção medrosinho até jogou prara o empate. Vá de novo pró brasiu...
    Domingo, Blue, grita até que a voz te doa, boa viagem, excelente regresso te desejo com mais uma alegria mais uma vitória

    ResponderEliminar
  8. Gosto muito do Benfica e do Sporting, as pessoas do Porto são arruaceiras e vigaristas, gosto de Salazar e dos tempos gloriosos.

    Também gosto da Maria Morgadinha e da Carolina, são excelentes mulheres, puras e virgens, até no cabelo.

    Também gosto do Eusébio, do Dr Dias De la Cuña e do Presidente Cavaco, ou Sampaio, tanto faz.

    Portugal é corrupto mas isso vai mudar quando prenderem o assassino Pinto da Costa e o Terrorita Valentim Loureiro, eles são culpados, eu sei, porque ouví dizer.

    Vou parar, senão daqui a pouco viro panasca.

    Boa noite.

    ResponderEliminar