10 março, 2007

O DVD do ano...

Por apenas 1,00 euro, adquiram já o DVD com as melhores detenções por terras mouriscas. Imagens impressionantes de perseguições policiais, lutas corpo-a-corpo, e mirabolantes esquemas criminosos. Destacamos as detenções de Patorras, por falsificação de documentos, Nuno de Avis, por consumo de droga, Luís Biberão, por condução sobre efeito de álcool, e Vale e Azedo, por crime económico. Mas há mais, muito mais. O dinheiro das vendas reverterá para instituições de reinserção social.


Saudações,
Sr_Antonio

16 comentários:

  1. ohohohohohohohohoh
    olha lá carago... tu não perdoas uma... sempre com o humor cada vez mais refinado... eheheh
    realmente tens razão... o clube de ciclistas da freguesia de benfica é do pior que há.
    são tantas e tantas, qual delas a pior... que não cabiam num único dvd ;-)
    aKeLe aBrAçO
    e bom fds para toda a malta
    http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Podem começar a contribuir! Faz-vos bem! Até é barato. Contribuam com uma pequena moedinha. Nós precisamos...
    Ideias não vos faltam...

    ResponderEliminar
  3. Vou comprar esse DVD...

    Um Abraço,
    Tripeiro
    http://magicoporto.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  4. A detenção do Macaco, do Reinaldo Teles, do António Araújo e do Pinto da Costa, por duas vezes, pela Polícia Judiciária não estão incluídas nos extras?

    ResponderEliminar
  5. dragão azul10 março, 2007

    Caro Sr_Antonio não perde uma eheheheh esse filme não vai ganhar nenhum oscar??? Oscar para os corruptos santinhos ou traficantes alcoolicos eheheh....
    Até ja a invejosos mouros e aziados a comentar, esta a ficar conhecido por eles...

    Saudações AZUIS

    DRAGÃO AZUL
    dragao.azul@sapo.pt

    P.S. - A certos comentarios que só podiam vir anonnymous, cambada de aziados...

    ResponderEliminar
  6. Esclarecimento para o anónimo aziado de serviço. Nos extras só vem a detenção do Orelhas a traficar pneus ;)

    Blue Boy, gostei principalmente da parte do refinado ehehehe é que os tribunais na mourolândia também são muito refinados a perdoar tudo o que seja vermelho ;)

    Tripeiro, não percas, é excelente :))

    Dragão Azul, é bem capaz de ganhar o Óscar de "Melhor Produção Criminosa" de todos os tempos ehehehe

    ResponderEliminar
  7. Oliveira preso, já!10 março, 2007

    Num jornal de Joaquim Oliveira

    É sabido que o antigo árbitro Rui Mendes deu origem ao Apito Dourado ao denunciar uma abordagem de um membro da Comissão de Arbitragem da...Liga. Para registo factual, fique-se a saber também que foi o jornalista Acúrcio Marcos, então n'O JOGO, o primeiro a trazer a lume uma entrevista com Rui Mendes. Notícia que motivou, no dia em que saiu, após algumas pressões, uma conferência de imprensa de Valentim Loureiro na sede da Liga. O major pôs as mãos no fogo pelos homens da comissão de arbitragem e ficou "obrigado" a mandar seguir o caso para o DIAP. O jornalista que deu a "cacha" nunca mais teve descanso no seu jornal e acabou "armazenado" em instalações da Olivesportos na zona industrial da Maia, até chegar a acordo e rescindir contrato. Mas como somos um país pequenino onde as coisas grandes não são valorizadas, passado todo este ano o Acúrcio continua a ser um jornalista sem jornal e Rui Mendes um árbitro sem apito. Ao contrário de outros que continuam a subir na vida e a apitar indecentemente. Fica o registo de um facto e de um crédito para o meu amigo Acúrcio Marcos, uma figura realmente incómoda para o poder da arbitragem só porque fazia bem o seu trabalho.

    Fonte: http//bolanaarea.blospot.com

    ResponderEliminar
  8. Maia José Morgado10 março, 2007

    Só mesmo um atrasado mental para não perceber o que se passa na Justiça dos Tribunais e ver como estão as investigações do Ministério Público. É só ignorantes no FCP?

    ResponderEliminar
  9. vai-te foder ó anónimo

    ResponderEliminar
  10. dragão azul11 março, 2007

    Estes mouros não teem mais que fazer doque vir para aqui contar historias?
    Deviam é de estar preocupados com o caso estoril-benfica que daqui a alguns anos ainda vai dar muito que falar ou com as acções ficticias com que pagaram ao fisco e assim não desceram de divisão... melhor, preocupados eles não estam porque andam a ser protejidos pelos srs. que se dizem fazerem justiça em portugal, só assim se percebe porque que o orelhas não é arguido no apito dourado.....~
    O benfica é o clube mais protegido pela justiça portuguesa.



    Saudações AZUIS

    DRAGÃO AZUL
    dragao.azul@sapo.pt

    ResponderEliminar
  11. realmente na freguesia de benfica é só marginais,e como dizia o meu amigo blue boy até teem uma equipa de ciclismo.....vamos ver até lhes virem penhorar as bikes como aconteceu no ano de 2000 quando tiveram que acabar com a modalidade por falta de bicicletas....hhehehe

    ResponderEliminar
  12. olá** Bom..não é que tenha gostado do DVD, mas sorri..e não há que levar a mal as brincadeiras nao é?

    Sabemos todos nós que existem telhados de vidro, e quando a pedra cai..de certeza que nao enfeita..mas sim parte o vidro. :S
    Temos tido uns exemplos de currupçao no Benfica é verdade, hoje em dia já ng é santo..e se pensa que é engana-se..no mundo do futebol só os espertos sobrevivem, quem pensa no amanha e nao no ontem..é tanso!

    Bom...fico por aqui! Bela a capa do Dvd sr_antonio tem jeito para a coisa.. =P (agora vou ser mazinha...) caso o apito dourado traga problemas..espero que tb edite um dvd..assim no estilo desse! =P

    ResponderEliminar
  13. É a 1ª vez que estou a vistar este blog e está bem montado.

    Em relação ao jogo de ontem o FC Porto não precisou de dar velocidade ao jogo vence-lo e ainda bem já que vinha de um jogo desgastante.
    Outra coisa importante foi não termos perdido pontos antes do jogo com o scp.

    Passa no meu(é tb de 2 amigos meus...

    http://frente-de-ataque.blogspot.com/

    Abraço

    ResponderEliminar
  14. É muito mausinho sr António!todo o país sabe que estes senhores foram vitimas de uma grande cabala,que pretende únicamente prejudicar o recreativo!Eu não posso dizer que não achei piada,no entanto refreei a minha vontade de rir porque acho que não se deve brincar com o bom nome de pessoas impolutas e dignas como é o caso destes belos exemplares!

    ResponderEliminar
  15. Catarina, tu sempre com o teu fairplay linda :)) olha se acontecer alguma coisa ao Pinto da Costa, acredita que o post será a imagem de um mártir crucificado. Que mais podia ser ;)

    Condor, cabala?? Estás a falar daquela religião do Tom Cruise e da Madonna?! eheheeh, olha tens razão, isto é tudo contra os vermelhinhos coitadinhos, mas pronto, tem que ser mostrado, não é verdade?! ;)

    ResponderEliminar
  16. Maria José Morgado15 março, 2007

    Arguido 4 vezes, é uma cabala... eu trato-lhe da saúde!

    ResponderEliminar