27 março, 2007

17 comentários:

  1. ui assim fico com ciumes !!

    ResponderEliminar
  2. PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!
    CAXANAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    A POIS É!!!!!!!!1
    TB TENS DIREITO A COISAS BOAS!!!
    MUITAS FELICIDADES!!!!!!!!!!!
    SABADO LA ESTAREMOS A COMEMORAR A GRANDE!!!!!!!!!!!

    O PRESIDENTE QUEM TE DERA TER ISTO COMO COMPANHIA NA VIAGEM...... ENTAO E QUE ELE SUAVA!!!!!!!AXO QUE NEM O JOGO IA VER.....ERA SO PAZ E AMORRRRRRRRRR MESMO!!!!!

    PS: NEM AS MAMOCAS A GAJA MOSTRA!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Ganda CaXaNiNhA... parafraseando o amigo DeSvIrA: "isto é que era um consolo"... ai minha nossa que nem quero pensar... só de imaginar, até faz mal... eheheheh
    Grande Amigo, mais uma vez Feliz Aniversário, muitas prendinhas com 'bastante molho e húmidade', tudo de bom e como diz o outro: "tratai disso!!".
    Eu, por mim, mudo agora mesmo de frequência, porque estas coisas, fazem-me mal ao 'ferreira' a esta hora da noite LOL ;-)
    aKeLE aBrAçO
    http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Parabéns Caxana,muitas felicidades e muitas prendinhas.

    ResponderEliminar
  5. Fuck, esta se apertasse mais um bocadinho o tecido siliconado ainda rebentava LOLOLOL

    PARABÉNS GRANDE CAXANAAAAAAAAAAAA!!

    Com prendas destas não digas que não tens amigos :))

    Abraço a todos vocês!! Já tenho saudades das idas ao Dragouen.

    ResponderEliminar
  6. Parabens..canaxa*

    Blue: nhummm nao me parece que vás ter sorte na terra dos nenucos =P aiiiiiiii :P que vao voltar para cima com uma carinha tristonha!!=P

    ResponderEliminar
  7. Bem Parabéns Caxana.
    bom dia Blue...

    e na terra dos mourosa logo se ve..;)

    ResponderEliminar
  8. Obrigado a todas e todos.

    hoje é um dia em que estou com algum stress por outros assuntos mas estou feliz pq ja vivi 72 primaveras.

    amigo blue obrigado pela prenda, ainda estou aqui a dar voltas e voltas ao monitor do pc e até já fiz o pino mas ainda não consegui ver nem uns biquinhos...hehehhe,
    mas aquele fio "rectal" até estou a suar já...

    abrigado a todos e abraço

    ResponderEliminar
  9. Hé pá, esta é a nova PGRAdjunta? Se repararem traz no umbiguito uma espécie de Apito Dourado!...Aquilo é para não se esquecer de qual é a sua principal tarefa a cumprir amanhã de manhã! Antigamente atavamos um fiozito - sem ser dental - ao dedo indicador e depois ficavamos uma eternidade a tentar recordar o que é que aquilo queria fazer lembrar????...Agora como existem meios muito mais sofisticados, este post hit - talvez colocado um pouquito mais abaixo - muito original em si diz e recorda tudo!

    ResponderEliminar
  10. Ainda pensei q fosse a Carolina:)

    ResponderEliminar
  11. Parabéns caxana.
    Fiz há pouco um texto em que abordo a polémica com Deco, se quiserem ler, passem no blogue do Lucho.

    ResponderEliminar
  12. Parabens Caxana... com uma prenda destas, dia em beleza.

    Saudações Azuis

    dragão.azull@sapo.pt

    ResponderEliminar
  13. Conhecemo-nos aqui unidos pela paixão comum ao nosso FCPorto.
    Parabéns Caxana, Carpe Diam.

    ResponderEliminar
  14. Amigo Caxana, Muitos PARABÉNS!
    Desculpa por ser tarde.
    Admira-me neste vídeo o peluche urso não ter tido nenhuma reação, pois se calhar estava colado com tanto silicone.
    Mais uma vez os meus parabéns.
    Seja bem vindo "arte por um canudo 2" à família dos Blues.
    Bem-hajam a todos em especial ao CAXANA.

    ResponderEliminar
  15. Isto tem qualquer coisa de sádico, oferecer uma prenda destas a quem afirma em directo ter 72 anos é preparar as coisas para rápidamente o Caxana passar a fazer tijolo!....O Caxana que me desculpe mas a ser verdade ter a idade que diz ter é uma grande maldade pô-lo a ver uma compota destas e ele não poder sequer provar o grau de açúcar existente na peça...

    ResponderEliminar
  16. Obrigado mais uma vez a todos....

    meirelesportuense, tas desculpado mas digo-te já que agunto isto e muito mais....enquanto houver suor a correr força não me falta...hehheh

    quanto ao 72.....é só virar os numeros.....srrsrs

    abraço a todos

    ResponderEliminar