08 outubro, 2007

7 comentários:

  1. The Doctor até lhe dava uma boleia em cima do quadro da bike.
    Tem um bom dia e os meus parabéns.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Ena...até fiquei embasbacado. Associo-me aos parabéns e espero k dês conta aqui do presente:)
    Bem mereces, pois foste um dos assadores de serviço:)

    Abraço,

    ResponderEliminar
  3. AMIGO,


    parabens continua a ver o video e cuidado com os calos......


    abraço

    ResponderEliminar
  4. Agora é que eu gostava de ver se os problemas de tendinite continuavam ou se passavam logo como que por artes mágicas... isso é que eu gostava de saber.
    Razão tem o 'Miau', carago! eheh
    Bem, continuação de bom aniversário óhhh Bikes ;-)
    aKeLe aBrAçO,
    http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. PARABENS AMIGO "THE DOCTOR"....

    TEMOS QUE IR COMEMORAR COM ESSA BABYYYYYYYY

    PS:AMIGO BLUE BOY, DASSEEEEEE, NEM UM BIQUITO SE VEEEEEEEEE, TAS A VIRAR CÓCÓÓÓÓÓÓÓÓÓ ÉÉÉÉÉÉÉ????

    ResponderEliminar
  6. Obrigado malta!! Presidente, obrigado pela baby!! Até fiquei com calos nas mãos... Mas foi de cozinhar no domingo!! Suas mentes perversas!! rsrsrs

    ResponderEliminar