10 junho, 2009

5 comentários:

  1. A 1ª página do Record está qualquer coisa! "Este já não foge", muito bem! Que os lampiões andam cagadinhos de medo que o FCPorto lhes roube os jogadores todos, já se sabia. Agora que isso fosse assumido através de um jornal... essa é que não esperava.

    De facto, essa mouraria não nos deixa descansar um minuto. Depois da queda da direcção do SLB; depois das declarações do Vilarinho... só eu sei o trabalho que tive para parar de rir e prosseguir a minha vida normal, deparo-me com este título... Estes gajos querem matar-me de tanto rir. Assim também não!

    ResponderEliminar
  2. João, são mesmo uma anedota! E reparaste também na frase "Argentino compensa ida de Álvaro Pereira para o FC Porto"??? ahahahah Que cambada de palhaços...

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Claro que compensa, caro Tripeiro. O que é o Benfica senão um conjunto de compensações falhadas.

    Não tarda e vais ler por aí que o Shaffer sempre foi a primeira escolha e que o outro não passou de um interesse fingido para poderem negociar à vontade esta figura do futebol mundial.

    ResponderEliminar
  4. Os amigos brincam com esta cena das
    compensações!tudo bem,cada um brinca com o que quer!Mas deviam saber que a lei das compensações é mais importante do que parece,senão vejam o exemplo do perneta!O perneta tem a perna direita mais curta,mas em COMPENSAÇÂO tem a perna esquerda mais comprida!Perceberam?Parece que não mas é importante!

    ResponderEliminar
  5. Pois "dá", pois "dá"... eu tb queria muita coisa e não posso ;)

    No resto das capas, principalmente no lixo do Rascord, bem, digamos que é o "provincianismo" no seu esplendor... e os "parolos" somos nós, dassee!!

    ResponderEliminar