18 novembro, 2009

Lançamento da 112 Linha Emergência BiBó PoRtO

A pedido de muitos “Caragos” que reclamavam, por dificuldades várias (na maioria, de deslocação às lojas do clube), o acesso aos produtos e artigos relacionados com o nosso querido FC Porto, levou-nos a compilar, desta vez, num único formato, uma LISTAGEM com muitos desses. Efectivamente, contamos com esta disponibilidade, estabelecer uma ponte nos diversos pedidos de ajuda de quem está mais longe dos centros de compra. Pretendemos que os adeptos que se encontrem nos mais longínquos quadrantes do território nacional (centro e sul) e no estrangeiro (França, Luxemburgo, Alemanha, Suiça, principalmente estes, onde a emigração tem um peso mais significativo), consigam aceder ao “traje & outros produtos” com a mesma facilidade, simplicidade e comodidade dos que se encontram ao lado do Dragão... que é o nosso caso!

O «nosso papel» em tudo isto, trata-se única e exclusivamente em emprestar de uma forma totalmente gratuita, a nossa colaboração, com um forte sentido de missão, desde que solicitados, obviamente, perante todo e qualquer adepto Portista, ausente ou não, que distando do centro do universo futebolístico nacional, a cidade do (FC) Porto, sinta na pele, as dificuldades de aquisição inerentes a esse distanciamento.

Jamais em momento algum, deverão considerar esta ajuda, numa vertente ou interesse comercial, mas sim e apenas, como já foi dito, num espírito de missão e inter-ajuda.

Obviamente que também não cairemos na asneira de sermos duplamente prejudicadas caso existam pedidos maldosos de malfeitores (talvez de outros clubes-menores) que se aproveitem dessa boa-vontade para solicitar falsas encomendas; por essa razão, só poderemos aceitar encomendas com prévia antecipação do preço de aquisição, acrescido de portes do correio para fazer a remessa.

Em conclusão: se precisas da nossa ajuda, contacta-nos… e tentaremos o melhor possível para te ajudar.

1 comentário: