http://bibo-porto-carago.blogspot.com/
O Calabote podia vir aqui falar sobre a inoportuna nomeação do Madeirense e benfiquista Elmano Santos para o Naval/Lampiões da próxima 2ª feira, mas depois de ler este texto fabuloso assinado por Jorge Maia em OJOGO, vou aproveitar para vos desejar uma boa Páscoa e boas leituras como esta que a seguir vos transcrevo:
- Clássico
JORGE MAIA (oJogo 01-04-2010)
O duelo entre o FC Porto e o Benfica de terça-feira, na televisão, não foi muito diferente de outros clássicos disputados esta temporada: dois adversários poderosos, um de cada lado da barricada, a fazerem valer os respectivos argumentos, com o resultado a pender naturalmente para um dos lados. Mesmo sem a emoção e a incerteza do futebol jogado, mesmo com um resultado previsível, este foi um clássico como os outros. A prova definitiva de que foi assim? A inevitável aparição de Ricardo Costa logo a seguir, a tentar desequilibrar os pratos da balança e, desta vez, a salvo do direito de recurso para o Conselho de Justiça da FPF. Aliás, depois de ter decidido não recorrer da decisão do CJ relativamente aos castigos a Hulk e Sapunaru, não deixa de ser curiosa a forma como se confessou "estupefacto" com os argumentos apresentados por aquele órgão e a veemência com que os contestou na televisão. Claro que assim, contestando-os na televisão, não só massaja o ego, como se livra de declarações de voto como aquela que o acusava de "roçar os limites da litigância de má-fé" da última vez que "recorreu" de um recurso ganho pelo FC Porto no CJ.
Força Calabote, que é preciso continuar a denunciar a pouca vergonha.
ResponderEliminarUm abraço
Tem toda a razão. Foi patético o monólogo do “pavão vermelho” a tentar justificar o injustificável, mesmo quando recorreu as citações das suas quarenta páginas de um acórdão que instancias superiores desmontaram e reduziram a nada em apenas dois parágrafos.
ResponderEliminarContra tudo e contra todos. VIVA O FC PORTO
ResponderEliminar