24 abril, 2010

Claro que os jogos que faltam são importantes

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

Com o acesso à UEFA Champions League ainda em aberto e com o título da Taça de Portugal por disputar, Fernando diz que seria absurdo não considerar importantes os jogos que o FC Porto ainda tem por cumprir. O próximo adversário é o V. Setúbal e o médio espera fazer um bom jogo e ganhar, dando assim continuidade ao bom momento que a equipa atravessa.

O V. Setúbal-FC Porto está marcado para este sábado, às 19h15, no Estádio do Bonfim.

Fazer uma boa partida e ganhar
«Perspectivo mais uma partida difícil para o FC Porto, mas esperamos fazer um bom jogo em Setúbal e conseguir o nosso objectivo, que é ganhar.»

Situações difíceis complicaram
«Trabalhámos muito esta temporada, sempre na tentativa de alcançar o título. Houve muitas situações difíceis e a verdade é que acabámos por não o conseguir. O FC Porto vinha de um registo de quatro títulos consecutivos e aconteceu de este ano não vencer. Temos de pensar que vem aí uma nova época e vamos trabalhar para cumprir esse objectivo.»

Jogar sempre para vencer
«Claro que os jogos que faltam são importantes. Temos uma final da Taça de Portugal para disputar e mais três desafios para o campeonato e queremos ganhá-los a todos. Sempre que o FC Porto joga, tem de vencer.»

Entrar concentrados
«É sempre complicado jogar em Setúbal e esta partida não vai ser diferente. Sabemos que vamos encontrar dificuldades, mas temos de entrar concentrados para conseguirmos os três pontos.»

Em perseguição da Champions até ao fim
«Matematicamente, ainda é possível chegarmos à UEFA Champions League, pelo que temos de continuar a trabalhar nesse sentido.»

Regresso de Hulk facilitou
«O regresso do Hulk ajudou muito. É um jogador importantíssimo dentro do plantel do FC Porto e facilitou-nos bastante. Temos conseguido manter um bom registo de triunfos e esperamos continuar a ganhar até ao final da época.»

Dar continuidade ao bom momento
«Não gostaria de falar em frustração. Infelizmente, tivemos momentos maus, mas também tivemos momentos muito bons. Nesta altura, estamos bem e queremos permanecer assim.»

fonte: fcporto.pt

LISTA OFICIAL DE CONVOCADOS
Guarda-redes: Beto e Nuno.
Defesas: Fucile, Rolando, Tomás Costa, Alvaro Pereira, Maicon, Miguel Lopes, Nuno André Coelho.
Médios: Raul Meireles, Guarín, Belluschi, Valeri, Fernando.
Avançados: Falcao, Hulk, Farías, Orlando Sá.

2 comentários:

  1. Exactamente. Já viram o que era não ganharmos e amanhã o Braga escorregar?

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. É extremamente importante ganhar ao Setúbal para manter a pressão sobre o Braga e para chegar ao jogo com as gayvotas com a confiança necessária para lhes espetar 3.

    Blue, apenas uma correcção: o Bruno Alves não joga mas sim o Rolando.

    ResponderEliminar