20 abril, 2010

Destaque na revista "Mundo Azul"

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

Recente colaboração do autor e Amigo, Armando Pinto, na revista Mundo Azul, órgão do Conselho Cultural do Futebol Clube do Porto, no seu número 14, deste mês de Abril de 2010, à página 4 - sobre a "Blogosfera Portista".

- para melhor leitura das imagens, basta clicar em cima de cada uma delas -

10 comentários:

  1. Satisfeito por ter podido prestar este serviço público Portista, atendendo a que a blogosfera, no caso dos blogues de afeição azul e branca, é um mundo novo que poderá ser um óptimo meio de defesa clubista, ante a comunicação social ao dispor do lisboeta clube do regime, convido a conhecerem algumas Histórias sobre o F. C. Porto e anteriores colaborações nos órgãos informativo do clube, visitando o meu blog pessoal
    em

    http://longara.blogspot.com/

    Abraço Portista do
    Armando Pinto

    ResponderEliminar
  2. Amigo Armando Pinto,

    Sem o saber, nem tão pouco somar o 1+1 da sua provocação num destes dias, recebemos hoje esta fantástica surpresa e logo numa revista made by 'casa-mãe'.

    O nosso muito obrigado a si pelas referências altamente elogiosas que nos lançou nesse seu escrito.

    Este é um prémio que nós, nesta casa, dividimos por todos os Portistas... pois sem eles, sem o apoio e visita deles, nada disto teria sido possivel.

    Agora, siga a marinha, que prá frente é que é o caminho...

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho 2 exemplares que me vão chegando ao escritório e que faço com que o meus clientes leiam, já tive oportunidade de ver o conteúdo da revista Mundo Azul e estou muito contente, admito que ao principio estava desconfiado mas tem tanto de interessante como de cativante.

    Também não associava o Armando Pinto à revista, mesmo é continuar nesta luta de chegar informação de Portistas e para Portistas, algo que já defendo há largos anos.

    Os parabéns pelo destaque dado à Blogosfera que bem o merece.

    Um grande Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns ao Bibó-Porto e um agradecimento especial ao nosso amigo Armando Pinto. Um portista que não pergunta o que o clube pode fazer por ele, mas o que pode fazer ele pelo clube...desinteressadamente.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  5. Um abraço ao Armando Pinto. Já percebi que em sua casa há um "museu" do FCPORTO.

    ResponderEliminar
  6. Obrigado e grande abraço, Armando Pinto!

    Com o PORTO sempre, pelo PORTO tudo!

    ResponderEliminar
  7. Parabéns pela referencia mais do que justa na revista Mudo Azul. A realidade virtual das amizades fecundadas por essa paixão que nos une ao clube de todos nós, reflecte bem a importância que a blogosfera azul e branca representa nos nossos dias.
    PS. Segundo notícias de última hora, a nuvem que impede a normal circulação aérea na Europa, deve-se apenas ao pó libertado pelos cachecóis dos “Papoilas” e não por nenhuma erupção vulcânica na Islândia.

    ResponderEliminar
  8. Parabéns!! O Dragão Até À Morte e o Bibó Porto são de leitura obrigatória e até deveriam fazer parte dos programas escolares! :)

    Um grande abraço!

    Zé do Boné

    ResponderEliminar
  9. Parabéns ao amigo Armando Pinto pelo excelente "dizer azul". E que bem ele diz acerca de tudo o que respeita à nossa/dele paixão: o F.C. Porto. Eu também recebo o "Mundo Azul" e o primeiro artigo que li foi o "Blogosfera Portista". Muito bem, caro Armando, e oportuna e justa referência a blogues como Bibó Porto, DragãoPentacampeão, Dragão até à Morte, Paixão pelo Porto, Portal dos Dragões e Estrelas do FCP, entre outros. Este ilustre portista tem inúmeras e interessantes publicações que se podem vislumbrar no seu blogue. Ele é um "museu vivo" da brilhante história do FC Porto. E um adepto sempre presente, incansável, Dragão ferrenho (dos bons).
    Um abraço Senhor Armando Pinto.

    ResponderEliminar
  10. o "Dragão Vila Pouca" expressou todo o meu sentimento após ter lido o 'post' e o artigo em questão.

    uma nota final: esta revista já fez mais em dois anos do que todas as "labaredas" nos sítio oficial do clube. sintomático...

    saudações PENTACAMPEÃS!

    ResponderEliminar