27 março, 2012

Piu Piu, Kalou!

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

sl benfica 0-1 Chelsea FC

Estádio (sem) luz, lisboa

27 de Março de 2012

Liga dos Campeões 2011/2012, 1ª mão dos quartos-de-final

"... O benfica e o sporting eliminaram os dois primeiros classificados do futebol inglês..."

Bronco Chiclas dixit

A culpa é do arbitro, pois claro, mas chega de emoções por hoje com o 5º classificado do campeonato inglês (com os mesmos pontos do 6º classificado)... vá, agora RENNIE e caminha!

9 comentários:

  1. Quando o FC Porto foi eliminado pelo City, muitos idiotas riram-se e gozaram com a nossa eliminação…
    E porque eu odeio anti-portistas, hoje fiquei MUITO satisfeito com a vitória das 2ªs linhas do Chelsea …
    Grande parte dos encornados e dos lagartos ressabiados mais que serem adeptos dos seus clubes são sim anti-portistas, que toldados pelo seu ódio ao FC Porto, festejam cada derrota do FC Porto como se de uma vitória do seu clube se tratasse… São gente obcecada, sempre com as mesmas desculpas e com um grau de frustração enorme em relação ao futebol… Eu sei o que isso é, porque vivo num meio muito hostil ao FC Porto…
    E é por isso que eu odeio estes 2 clubes portugueses e desejo com todas as minhas forças que este cabrões de m**** se lixem em todos os jogos que entrarem, seja em que competição for… Que percam, sempre e pelo máximo de golos possível…
    Mas foi curioso ver o 5º classificado da liga inglesa (com os mesmos pontos do 6º) vencer em Portugal… Afinal não é só o FC Porto que perde com equipas inglesas…
    Por agora, que vão para a farmácia tomar rennies, e comprimidos para a doença mental de que padecem!

    ResponderEliminar
  2. Pois é ! Agora dá mais p'ra alegrar nas vezes que os "figdais" perdem , que não para fazer boa algazarra nas nossas proprias vitorias . Isto parece mais contagioso que a gripe , porra Ze' !
    (e com esse golito já foram p'ó caralho)

    ResponderEliminar
  3. Kalou-os e calou-os bem! Ai querias os bifes, oh Loira?! Pois olha, tiveste-os numa grande enrabadela que te deram! Toma, para não te armares em esperta. O “Xelci” nem precisou do enrabador-mor; o “Dobra-ma” ficou a tocar uma pívea deliciado com o espavento vermelho e loiro. Prepara-te, oh Loira, que vais levar mais daqui a dias. O “Xelci” afinal apertou-te toda…

    ResponderEliminar
  4. hahahah este coment está de rir! Dragao Azul Forte, és de rir mano!!!
    A loira pensava que ía jogar com o Master Night

    FCPORTO RESPECT for the TETRA

    ResponderEliminar
  5. Capa do The Sun: ESTÁDIO DA BLUZ

    Chacota internacional.

    ResponderEliminar
  6. Silva Pereira28 março, 2012

    Caro RCBC concordo consigo. Em todo o caso convém ter-mos alguma moderação pois com um Chelsea de 2ª ou terceira, poderão inverter o resultado. Mais que a derrota daqueles fp o que me deu mais gozo foi os comentários feitos e os não produzidos durante o jogo e dos adetos no final, i.e a justificações dos erros de arbitragens e o não fazerem comparações com o FCP. O nosso clube já defrontou variadíssimas vezes o Chelsea quando realmente era uma grande equipa e que me recordo nunca perdemos no Dragão, mas se tivesse acontecido esses comentadores vermelhos não se fartavam de o referenciar. Então os comentários da loura/questões é um momento hilariante que muito me diverte.
    Saudações

    ResponderEliminar
  7. esta semana, um sonoro KALOU ao mouro... prá semana, Juan MATA!!!

    ResponderEliminar
  8. Que grande gamanço! tirando os créditos do http://futebolez.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  9. @ futebolez,

    aqui ninguém gama nada... a imagem anexa a este post surgiu algures no facebook no final do tal dito jogo... limitei-me a "copiar e colar", tal como aqui está.

    se os créditos são vossos, e pelos vistos, parece que sim, basta ver o v/link http://futebolez.blogs.sapo.pt/148716.html, o seu a quem de direito... alguém terá usurpado a imagem e feito algum trabalho de maquilhagem que depois se espalhou pela net, no caso, na altura, no facebook.

    como tal, "justo" crédito da imagem para o futebolez.

    cpts.

    ResponderEliminar