09 maio, 2012

Quem é o maior Morcão?

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/


Marco Ferreira / Paulo Assunção
 

Na semana anterior tivemos uma votação bem concorrida, 187 votos (!!) upa upa... obrigado pela vossa adesão! Foram bravos estes dois morcãozolas, com um deles a destacar-se, batendo por claro knockout o seu adversário directo. Argel não deu chance com uns expressivos 138 votos contra 49 de César Peixoto. Foi um justo vencedor! E como diria alguém no passado, mais que Morcão, Cabrão! 

Esta semana acredito que seja mais um duelo de titãs entre Marco Ferreira e Paulo Assunção. Se penderem para a qualidade de jogo, a escolha será uma, se penderem para a saída pelos fundos, a escolha será outra. Estou curioso! Para que conste, a 12 de Janeiro de 2011, Paulo Assunção recolheu 79% dos votos como Morcão, já Marco Ferreira, a 18 de Dezembro 2009, pulverizou com 89% dos votos. 

Saudações e bons cliques, 
Dragon Soul

3 comentários:

  1. Os dois foram morcões na hora da saída, mas como o Marco, ao contrário do Paulo, também era morcão a jogar, optei por ele.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Votei no paulo...este ainda hoje destila ódio por nós...o outro é e sempre foi insignificante.

    ResponderEliminar
  3. Silva Pereira12 maio, 2012

    Obviamente que a escolha só pode recaír em Paulo Assunção, pois que revelou não ter carácter e cuspir na mão que lhe deu de "comer":Para mim são os chamados mercenários que mudam de bandeira consoante os seus interesses sem olhar a meios.

    ResponderEliminar