18 julho, 2015

FC PORTO CONCLUI COMPRA DO PORTO CANAL

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

Terminou esta sexta-feira, com sucesso, o processo de aquisição do Porto Canal, envolvendo a sociedade Avenida dos Aliados, detida pela Medialuso, e a FC Porto Media.

O FC Porto congratula-se com o facto de a Medialuso permanecer como sócia minoritária, conjugando a sua condição de parceiro tecnológico com a sua própria aposta no crescimento do Porto Canal.

Com o Porto Canal incluído no universo do Grupo FC Porto, seguem-se os passos atinentes ao reforço das condições de produção e emissão de uma televisão de qualidade e única no país, devido ao facto de estar destinada também a servir os interesses da região Norte, missão reiteradamente declarada pelo presidente Jorge Nuno Pinto da Costa.

fonte: fcporto.pt

2 comentários:

  1. Aguardo com expectativa um qualquer sinal de mudança. Programas de qualidade (Temas e Colaboradores) deram lugar a pirosidades e a imitações de baixo nível.
    Apontamentos sobre o Futebol Clube do Porto fazem já os outros canais. Exemplo confrangedor a cobertura da chegada de Iker Casillas. Comparando, de longe a que foi levada a cabo pela Sic Notícias.

    ResponderEliminar
  2. O Porto Canal dá prejuizo de 1M/ano. Investir mais é solução?

    ResponderEliminar