08 setembro, 2015

ENTRAR BEM EM LOCAL DE BOAS MEMÓRIAS!

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/


ANDEBOL
Andebol 1 2015/2016, 1ª JORNADA
  • águas santas 25-30 FC PORTO
A estreia da equipa de andebol do FC Porto no campeonato 2015/16 ocorreu na tarde do último sábado em local de boas memórias para a família azul e branca no que ao andebol diz respeito. Na verdade, foi ali naquele pavilhão Maiato (Águas Santas) que o Porto de Obradovic festejou o tri e o tetra em 2011 e em 2012, e foi ali também que em inícios de Outubro de 2009, Obradovic fazia o 4º jogo pelos dragões (com duas derrotas nos 3 primeiros jogos), numa tarde de gala para os dragões que desde aí, arrancaram para uma época cheia de fulgor e sucesso.

Ricardo Costa, o novo timoneiro dos dragões, tem agora motivos para andar mais satisfeito, pois a exibição do nosso Porto foi bem melhor e mais equilibrada do que na passada semana aquando da supertaça.

Foi importante ganhar este jogo em Águas Santas, local onde muitos irão sofrer, e onde o Porto soube tornear as dificuldades e ganhar com tranquilidade por 25-30. Ao intervalo, os dragões que até estiveram a perder por 5-2, já venciam por 14-17, para na 2ª parte o jogo se decidir de vez face ao poder de fogo de Gilberto Duarte (11 golos!) e um contra-ataque ao nível dos últimos anos que rapidamente levou o jogo para um tranquilo 20-27! Boas exibições também de Morales, Quintana e Areia.
  • PRÓXIMO JOGO
Na próxima ronda, este sábado, pelas 19h00, nova deslocação do FC Porto, desta vez ao Municipal da Maia para defrontar o Maia Ismai, agora treinado pelo nosso ex-adjunto Rui Silva.



HÓQUEI EM PATINS
preparação época 2015/2016

Boa entrada de Cabestany no hóquei Portista com bela vitória por 2-0 frente ao Liceo da Corunha e depois, novo êxito por 10-3 na final do torneio frente à equipa da casa (Académica de Espinho).



BASQUETEBOL
preparação época 2015/2016

O basquetebol joga sábado, pelas 15h00, no dragão caixa, frente ao Oviedo (Espanha), com entrada livre.



Um abraço do Lucho.

4 comentários:

  1. Entrámos muito bem e ganhámos, agora estive a ver o jogo e estamos a defender muito mal, mesmo muito mal, a defender assim na champions não ganhamos um jogo fica o aviso.

    ResponderEliminar
  2. Boas Lucho...sabes para onde foi o Obradovic treinar?

    ResponderEliminar
  3. Sobre o andebol gostava de dizer o seguinte: estive em Águas Santas e achei DEPLORÁVEL o comportamento do Prof. José Magalhães ao longo de todo o jogo. A certa altura eu já não sabia quem era o treinador principal, pois treinador adjunto não houve qualquer dúvida que foi o papel que ele assumiu desde o início.

    Meus senhores, cada macaco no seu galho!
    Quanto há esta "confusão de funções" não me parece bom caminho!

    ResponderEliminar
  4. #andebol

    fui vendo a espaços o jogo pela tv, com particular incidência na 2ª metade, e não desgostei... temos equipa para a reconquista do título.

    faltará, naturalmente, entrosar os muitos elementos novos (de valor, diga-se!), para além da adaptação as métodos do novo treinador.

    aguardamos, paciente e serenamente, a caminho de um inédito oitavo título consecutivo.

    #hóqueiempatins #basquetebol

    já aqui, tou ainda muito verde para apreciações... que ficam para mais tarde.

    ResponderEliminar