22 setembro, 2015

ESTREIA DE SONHO NA CHAMPIONS.

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/


ANDEBOL

  • FC PORTO 29-23 madeira sad
Os dragões começaram por bater o Madeira SAD na 3ª jornada do campeonato por 29-23 numa vitória clara e justíssima que, no entanto, ainda sofreram um pouco com uma 1ª metade pouco conseguida. Hugo Santos, com 8 golos, acabou por ser o jogador mais em destaque.
  • FC PORTO 33-23 tatran presov
Na estreia da Champions League, os dragões fizeram uma exibição de sonho com a equipa muito concentrada e motivada, acompanhada por Quintana (Laurentino tinha estado bem no jogo com o Madeira) muito inspirado a ajudar a que a diferença na 2ª parte chegasse a uns impensáveis 10 golos de diferença (33-23).

Gilberto Duarte e Yoel Morales com 6 golos cada, foram claramente os mais inspirados, mas os centrais Rui Silva e Nuno Roque também estiveram excelentes num jogo com quase 1200 espectadores no pavilhão.


  • PRÓXIMO JOGO
Amanhã, 4ª feira, temos um FC PORTO-ABC no dragão caixa (21h00, porto canal). No sábado, 2ª ronda da champions league (17h portuguesas, porto canal) com jogo em Espanha frente ao Rioja.



BASQUETEBOL

  • FC PORTO 87-62 barcelos
No troféu Pratas, o FC Porto estreou-se com uma vitória tranquila por 87-62 perante um Barcelos algo frágil. Tinsley e Washburn, destacaram-se com 15 pontos.
  • ovarense 88-87 FC PORTO
Já na 2ª ronda do troféu Pratas, bom jogo do FC Porto em Ovar, mas derrota por 88-87 após prolongamento (69-69), num resultado injusto, com os vareiros a conseguirem 2 triplos algo felizes já nos segundos finais do tempo regulamentar, quer do prolongamento. A corrigir, sem dúvida, o aspecto dos lances livres. Destacaram-se Tinsley com 17 pontos e Washburn com 12 pontos, num bom jogo também de Bessa e Bastos.

Porto e Ovarense seguem em frente!
  • FC PORTO 83-86 cáceres
Os pupilos de Moncho começaram a semana, vencendo a supertaça ibérica por um único ponto, após derrota caseira perante o Cáceres por 83-86, depois da vitória conseguida pelo dragões em Espanha por um parcial de 66-70.

A festa foi azul e branca e o caneco erguido com muito sofrimento (triplo decisivo de Bastos), mas Moncho não gostou da defesa e referiu-o claramente. Destaque para Washburn com 24 pontos!
  • PRÓXIMO JOGO
Para o troféus Pratas, sábado, pelas 21h00, em São Pedro do Sul, meia-final com o benfica. A outra meia-final será disputada entre a Oliveirense e a Ovarense pelas 18h30. No domingo, joga-se a final pelas 20h30. A BOLATV transmite os jogos Porto-benfica e a final.

Amanhã, 4ª feira, há jogo treino com o Cambados de Espanha.



HÓQUEI EM PATINS

Mais um torneio ganho, desta feita em Braga, com vitórias sobre o hc braga por 13-1 e sobre o juventude de viana por 5-2. Jorge Silva, desta vez, foi o jogador em destaque.

  • PRÓXIMO JOGO
No próximo fim-de-semana, realiza-se o torneio do infante de sagres, com o FC PORTO a jogar no sábado, pelas 18h45, com a equipa da casa. No domingo, joga-se a final, pelas 15h00, contra o Geneve ou Viana. Os jogos do Porto dão no Porto canal.



Um abraço do Lucho.

4 comentários:

  1. Excelente desempenho! Parabéns, Lucho; parabéns a todos nós.
    Abraço AZUL FORTE.

    ResponderEliminar
  2. Aquela tarde estará sempre presente na minha cabeça.
    Que grande resultado e exibição na Champions.

    No basquetebol sofremos um duro |pode-se chamar assim| golpe com aquele triplo sofrido no fim.

    No troféu Bracara Augusta consolidamos esta boa pré-época.
    Que nos jogos oficiais possamos ver esta entrega.

    Ps: Não posso evitar de falar que os adeptos do HC Braga "sabem" mesmo apoiar a sua equipa. Ainda assim mereceram o resultado.

    Abraços.

    ResponderEliminar
  3. basket fcp-slb (em são pedro do sul) passou para sábado 21h00 e dá em direto na bolatv canal 12 da meo


    a final é domingo às 20h30 e tb na bolatv

    ResponderEliminar
  4. Andebol

    FC Porto 32-27 abc

    ;)

    ResponderEliminar