22 março, 2017

O SILÊNCIO DOS CÚMPLICES.


Uns tentaram desvalorizar, outros negar, outros acabaram a corar, mas a verdade é como o azeite: vem sempre ao de cima!
Após a ainda hoje repetida até à exaustão, suposta visita de dois elementos dos Super Dragões à Maia para ameaçar Artur Soares Dias, depois das supostas ameaças a Nuno Almeida, depois das pinturas rupestres na Taberna Esquiça em Fafe, depois das virgens ofendidas se manifestarem muito indignadas e revoltadas com estes actos de vandalismo perpetrados pelos trogloditas portistas, afinal havia outra!
Curiosamente, também na cidade de Fafe, o fiscal de linha Inácio Pereira viu o seu carro ser vandalizado no dia 17-02-2017. Curiosamente, ou talvez não, no dia 30-01-2017, o referido elemento da equipa de arbitragem esteve presente no V. Setúbal 1-0 slb, e não terá dado indicação de um penalti em favor dos carneiros ao minuto 96 num mergulho “à la Jonas” do peruano Carrillo. O curioso, é que após os tais actos, o mesmo fiscal de linha não viu no dia 28-02-2017 um fora de jogo de Mitroglu que lhe valeu o golo da vitória no Estoril na 1ª mão da meia-final da taça de Portugal. Coincidências? Cada um concluirá o que entender!

A verdade, é que afinal de contas ninguém pode apontar o dedo ao outro, pois a história e o futuro estão sempre aí para nos calar. Mas, os avençados lampiões, que permitem que Luís Filipe Vieira seja uma verdadeira Rainha de Inglaterra, persistem na tese dos coitadinhos e desgraçadinhos, conforme ainda se pôde perceber na passada segunda-feira pelo comunicado a justificar a ausência na festa da FPF.
Esquecem-se naturalmente todos esses pirómanos que, ao contrário de meras queixas ou dúvidas, o seu clube tem casos julgados e condenados em tribunal, esses sim, por violência e/ou perseguição a equipas de arbitragem.
Esquecidos? Basta recordar a agressão a Pedro Proença no centro comercial Colombo, bem como os 6 lampiões que perseguiram e ameaçaram Jorge Sousa e a sua família. Lamenta-se portanto a desfaçatez destes patetas que têm no seu clube os casos julgados e punidos pelos tribunais, mas ainda assim, parecem o jornal da propaganda do governo Iraquiano de Saddam Hussein, sempre a negar o óbvio e a cultivar o ridículo.

Mas, que os oficialmente avençados do slb, superiormente coordenados pelo mítico Hugo Gil, façam esta campanha absurda, nós até percebemos.
Mas, então onde está a APAF e o seu presidente a gritar bem alto que estamos perante um ambiente insustentável, conforme o fez nas alegadas visitas à Maia? Em silêncio... ou não! O ridículo Luciano Gonçalves, não só nada falou sobre o vandalismo do carro de Inácio Pereira, como ainda teve a falta de coerência (para não lhe chamar, falta de vergonha na cara) para dizer ISTO AQUI. Uma vergonha, um verdadeiro palhaço!
E por falar em silêncio, onde anda o sr. José Fontelas Gomes, presidente do Conselho de Arbitragem, que aquando das supostas visitas à Maia, rapidamente se abalou até ao local do infame ataque para rapidamente dar conforto aos árbitros? Também ainda não sabe de nada? Também ainda não reagiu? Ou será que o fiscal de linha Inácio Pereira não é digno da sua preocupação?

Por fim, a lampiónica comunicação social!
Até a prostituição tem que ter princípios éticos e não pode ceder a todo o cão e gato.
Não, não estou a comparar os editores dos pasquins cá do burgo a prostitutas.
Não, essas vendem o corpo à troca de dinheiro, mas a alma é delas.
Estes não, estes vendem o corpo e a alma à custa de um nacional benfiquismo asqueroso e fazem orelhas moucas a tudo quanto rodeia de forma a molestar o clube do regime. Um nojo, um vómito, um escarro esta comunicação social nojenta que protege descarada e objetivamente o clube mais corrupto de todos os tempos da história do desporto em Portugal.

Um abraço,

3 comentários:

  1. Há três dias que o BB lançou a notícia e nenhum jornaleco o publicou ..eu quero ir para a ilha tenho vergonha de ser português

    ResponderEliminar
  2. GRANDÍSSIMO Post...
    Há que chamar os BOIS pelos nomes...
    Paineleiros Benfiquistas FDP.
    Pra cima deles com tudo no dia 1.

    Abraço a todos os PORTISTAS.

    ResponderEliminar
  3. Excelente artigo como é seu timbre.
    Abraço

    ResponderEliminar