10 dezembro, 2006

Eu, Carolina… a mais «pura» (!?) donzela

E voilá… lá saiu mais um livrinho de Natal com as memórias da mais «pura» donzela do Calor da Noite, para ‘gáudio orgásmico’ de 6 milhões de marroquinos e alguns lagartixas de cano de esgoto, portanto, 6 milhões e mais uns pouco de potenciais compradores que daria concerteza direito ao prémio de «best-seller».

Ao que vou lendo pela net, o tal livrinho de Natal está muito longe do que se esperava, onde impera pouco mais que romance e cenas de amor, porque tudo o resto é mais do mesmo, ou seja, ‘cassetes em versão beta’ mais que rompidas de tanto uso… pelos tais 6 milhões de marroquinos.

Nem me vou preocupar em discutir o que será verdade e o que será mentira… apenas lembro os mais distraídos para a ‘vergonha’ que essa «pura» (!?) donzela me fez passar a mim próprio, e acredito que a um qualquer outro portista como eu se que preze, do triste espectáculo e da triste figura em pleno ‘cesto do pão’ há dois anos atrás, bem no meio dos Super Dragões. Eu não me revi naquela ‘figurinha’, não me revi mesmo!!

Depois do local de origem dessa «pura» donzela, depois dessas figurinhas tristes e ridículas que a mais não serviram que para me envergonhar como portista, alguém esperava outra coisa que não isto?... eu não, aliás, até estava a causar-me surpresa o seu silêncio dos últimos tempos!!

Este livro, lançou-me algumas dúvidas e enigmas... vá lá, raciocinem comigo e ajudem-me:

Se é verdade que os ‘fretes’ se pagam, quem lhe terá pago a ela este frete?
Quem lhe terá financiado este livrinho de Natal?
Não terá sido porque a ‘torneira’ fechou e a ‘mama’ secou?
Porque razão num piscar de olhos e perante os 6 milhões, já és uma verdadeira «pura» donzela?
Porque será que a «pura» donzela escolheu Marrocos para lançamento do livro?
Quem andará a pagar os tais guarda-costas que não a largam desde há um ano para cá?

Dos excertos do livro que já fui lendo por aí, a cena mais cómica é quando diz: “… os Super Dragões iriam invadir o tribunal e libertar PdC ....”. Como? repete lá isso outra vez? bem sei que estamos no Natal, mas também não é razão para nos quereres iludir que com esse teu estilozinho da mais «pura» e séria donzela. Ainda acreditas no Pai Natal, é isso?

No meio desta fantochada com um péssimo guião, deixo apenas 3 recomendações:

- aos 6 milhões de marroquinos e mais alguns lagartixas de cano de esgoto, sabem quem foi Howard King?... pronto, já sabia que não se iam recordar!... eu ajudo-vos, CLIQUEM AQUI, cultivem a vossa cultura e depois voltamos a falar, está bem?

- aqui está mais um exemplo do ‘gáudio orgásmico’ dos 6 milhões de marroquinos, CLIQUEM AQUI. Leiam bem e admirem-se. Olhem lá que até um tal de ‘Barbas’, pouco ou nada suspeito, digo eu, passou por lá para dar um ‘beijinho’ na menina «pura»… ainda há uns tempos atrás, era um «pura», agora, afinal, até é uma «pura» donzela!

- ao Grande PdC (enquanto Presidente do FC Porto), apenas uma constatação: longe vai o tempo em que fugias a sete pés das “páginas cor-de-rosa” e das “festinhas da societé”… era óbvio, era previsível que juntando 1+1, ou seja, PdC com uma «pura» donzela dessa estripe, mais dia, menos dia, ia dar raia, mas esse era um problema que a mim não dizia nenhum respeito. Agora, quando vejo o meu clube trazido para a praça pública e atirado para a ‘lama’ por guerrinhas pessoais de 2 cidadãos, isso chateia-me, incomoda-me e tira-me do sério, tira mesmo!!... no meio disto tudo, como dizemos na minha terrinha: “comeste a carne!… agora come os ossos!!”.

24 comentários:

  1. Caros amigos BLUES!
    Tenho andado um pouco incomodado com esta situação do lançamento do livro da Catarina salputa.
    Quanto a mim foram declarações graves que essa grande puta fez, e lamento, mas lamento mesmo, e é isso que não consigo compreender como é que o nosso presidente se conseguiu envolver com uma puta daquelas. Preocupa-me é a instituição FUTEBOL CLUBE DO PORTO, estar a ser enxovalhada daquela maneira. Mesmo que aquelas declarações não sejam de todo verdadeiras (assim espero) acho que ela presenciou algumas situações. Essa grande puta está agir em pleno nível dela, como é que o nosso PRESIDENTE se envolveu com uma pessoa assim. Quanto a mim digo-vos com muita sinceridade, se tiver com essa grande puta, eu tinha vontade de estragular.Bem haja a todos os BLUES, sim nós é que somos os grandes amantes do nosso FCP. VIRAM aquela puta a dar um beijo aquele mouro dum caralho do barbas?
    Peço desculpa por este desabafo.

    ResponderEliminar
  2. Caro Blue Boy

    Todo este artigo está excelente, principalmente o último parágrafo.Pois o que mais me incomoda é precisamente isso guerrinhas pessoais, trazerem para a praça pública o enorme nome do F.C.Porto arrastado nesse lodo de pessoas sem honra sem escrupulos sem dignidade, que se vendem na esquina a qualquer um.

    Espero com sinceridade que o Presidente, se não ler que ao menos tenha alguém por ele que lhe conte este post extraordinário que qualquer Portista de Honra se revê e subscreve.
    Saudações Portistas

    Não sou anónimo
    Zé Manel

    ResponderEliminar
  3. Muito bem !
    Essa "santinha " (projecto inacabado de gente ) não merece que percamos o nosso tempo com ela.
    Por mim...PONTO FINAL !

    ResponderEliminar
  4. Bicho - Sabes uma coisa? lol... ao ler o que escreveste, não sei porquê, mas estou mesmo a imaginar e a ver-te na minha frente a espumar de raiva lol... ai se a apanhavas, ias mesmo estrangulá-la, não ias? eheheheheh... tu é que és doido eheheheh

    Zé Manel - Bem vindo cá ao blog... espero que voltes por mais vezes e botes faladura... e quanto à «pura» donzela, é como digo, o que me chateia mesmo é ver o nome do FCP envolvido em 'guerrinhas cor-de-rosa'... é isso que me chateia cá no fundo, pq tudo o resto, é mais do mesmo de sempre... ridicularias!

    Azul Dragão - Sim, uma santinha... do calor da noite!

    Moral da história: culpa não tem ela, tem quem a tirou do anonimato... agora que se amanhe, porque se é verdade que a idade é um 'posto', neste caso, parece que é mais um 'delirio mental' de quem tem obrigação de já ter juizinho na cabeça e mais não digo!

    aKeLe aBrAçO
    http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Blue Boy :

    Atenção que "a paixão" por vezes tem razões que a razão desconhece...

    A "excelentíssima" apareceu por acaso ou foi-lhe posta no caminho ?

    Pensa nisso...

    ResponderEliminar
  6. A Carolina está dentro do guião. Esperem que a Peça vai no Adro.

    Preparem-se, isto era a última carta do Pneus, o desespero está no auge.

    Vamos ter mais amigos de sueca para o Vale e Azedo.

    ResponderEliminar
  7. Azul Dragão - 'por acaso' ou 'posta no caminho', na minha opinião, é o que menos interessa. Aquela «pura» donzela com as atitudes que foi mostrando a todos, mostrou ao que vinha... um dia, 'o feitiço haveria de virar-se contra o feiticeiro'... não achas que é o que está a acontecer? Não achas que era previsivel?... estas tricas pouco me incomodam ou me fazem perder tempo; o que me incomoda seriamente é o bom nome do FC Porto mais uma vez ir servir para 'chacota nacional' por fait-divers de teor puramente sexual, é isso que me incomoda!!

    Blue Devil - Bons olhos te vejam... a malta já estava com saudades tuas eheheh... De 'guião' ou de 'adros', este assunto já tresanda a conversa de «puras», se me faço entender. Fiquei curioso com essa dos 'amigos de sueca para o Vale e Azevedo'... curioso mesmo... eheheheh

    aKeLe aBrAçO
    http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Muitos parabens....
    Continuem com força....

    www.futebolnatv.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Quem semeia ventos, geralmente colhe tempestades.
    OK, o Presidente pasou-se com esta fulaninha, acontece, permitiu.lhe coisas impensáveis como aquela de ter ido no meio dos super ao escarrador da 2ª circular, ela estava sempre presente - às vezes por imposição da própria, sei-o por pessoas confiáveis que me contaram - em recepções e enconytros que só ao Pintinho diziam respeito, enxovalhou-o em público algumas vezes com ataques de mau génio e má educação na urgência de um hospital em Gaia, no Colégio onde andava o filho( também me contaram ), e tudo o nosso Homem aguentou. Inclusivé, tenho para mim que algum desnorte na gestão do Clube passou por aqui ... e o resultado vê-se.
    Eu não perco tempo nem dinheiro com a´pérola literária, gostava era de saber quem anda a pagar isto tudo, palpita-me que o " Orelhas Tou aqui " deve estar enfarinhado nisto e fez " orelhas moucas " a tudo o que se passou. Até acho também que o tal dossier secreto passa por aqui. Ou muito me engano e só aposto na tese conspirativa, ou então ... estou mesmo certo, mesmo, mesmo.
    Só lamento que isto nos traga prejuízo de imagem, pois não acredito que um livro encomendado e assinado poir uma pessoa despeitada tenha grande valor em tribunal.
    Um abraço, vamos mas é ganhar ao Nacional, aumentar a diferença para a bermelhada e Bibó-Porto, Carago.

    ResponderEliminar
  10. Colega não posso estar mais de acordo contigo!
    quem esta por detrás... desta que ainda há pouco era considerada PUta pelos seis milhoes de otarios
    não foi por acaso que no lançamento do livro era tudo mouro!!!
    com essa figura nojenta de seu nome BARBAS o homem da cavernas
    mas os tones não aprendem mesmo naõ percebem q isto é areia pros olhos deles para disfaçar o CHOURIÇO que é o presidente do clube mouro
    FCPORTO SEMPRE

    ResponderEliminar
  11. Calor da Noite??????

    hum....hum...onde fica isso malta???
    será que lá é sempre quente????

    ó amigo nao vou comentar o post pq nao dou paleio a putas.....só reforço a ideia do meu amigo bicho...ai se a apanho....e quem vai sair bem disto tudo vai ser o nosso presidente....não sei se o lucro que a puta vai ter com os livros vai dar para pagar a indeminização ao PC........



    interessa é a vitoria logo....

    abraço e obrigado

    ResponderEliminar
  12. O diz que não disse... o não foi bem isso que eu quis dizer... o não me lembro de ter dito isso... etc, etc, etc... já começou!
    Vejam este link:
    http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=223946&idselect=9&idCanal=9&p=200
    E a procissão ainda vai no adro!!
    Não sei não, mas vai uma aposta que o 'tiro da »pura»' e dos seus 'acólitos financiadores' lhe vai sair pela culatra?
    Vai ser um fartote de rir... vai, vai!
    Mais uma vez, reforço que nesta situação apenas uma coisa me incomoda: o nome do FC Porto estar envolvido em tricas de teor puramente sexual... o resto, quero lá saber.
    aKeLe aBrAçO
    http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Caro Blue,
    Post excelente !!
    Se me permite meu caro, só um reparo, eu percebo (se percebo !!)o que quer dizer no seu último parágrafo, mas cuidado...muito cuidado...não podemos cair na "cantiga do bandido (vermelho)" !!!
    É isso precisamente que eles querem...eles, o arguido com fortunas vindas sabe-se lá de onde (ou será que se sabe ???) e seus apaniguados, ainda por cima a quererem fazer-se passar por santinhos ...

    P.s. - E olhe que eu não estou a desculpabilizar ninguém !!

    ResponderEliminar
  14. desde o cartaz do "orelhas estou aqui" que a lampionada toda, sem excepção, se dedicou a dizer cobras e lagartos dessa pessoa, dedicaram-lhe um ódio tão devoto que até metia pena, só faltavam as escaramuças de porrada à tal "dama"!!!! Foram meses a fio a deitar abaixo toda a crediblidade e dignidade dessa pessoa (se alguma vez a teve!!!) e de repente, assim sem mais nem para o quê, vemos os fiéis lampiões a fazer fila para comprar o livro de uma escorraçada e despeitada "dama" que os tratou a baixo de cão e os tem, agora, a lamber-lhe a mão....
    os lampiões estão cada vez mais parecidos com o seu presidente... já agora, há coisa de uns 3 ou 4 meses o orelhas dos pneus dizia que se demitia se o "caso mantorras" fosse verdade e ele fosse arguido do processo... ora aí está, volvidos estes meses, apresentado o arguido!!! E agora orelhas?????

    ResponderEliminar
  15. Blue, meu caro, esqueci-me de lhe dizer o seguinte.
    Como imaginará recebi muitas mensagens, especialmente via telemóvel, provatórias.
    Algumas delas eram, como o Blue refere, de cariz sexual, tipo “Olá Capuchinho Vermelho !!!”
    Claro que, de bom grado, respondi logo: “Olá “pai” do Mantorras...”
    A coisa acalmou...

    ResponderEliminar
  16. Blue boy :

    Estamos 100% de acordo na parte que realmente interessa :
    a defesa intransigente do bom nome do F.C.PORTO !

    ResponderEliminar
  17. Lemos - Essa dos 'galelos' não tem nada a haver com aqueles gajos de verde que costumam jogar lá pelos lados da Figueira da Foz, pois não?... é que deves andar com uma vontade de rir, que nem te conto!

    Carlinhos da Sé - Bem vindo e volta sempre... é verdade, parafraseando o Lemos, parece que para eles, a «pura» passou de besta a bestial, não concordas? porque será?.. o que se terá passado?... já se esqueceram do 'dedo' que ela lhes indicou?... vê lá que até o piolhoso do Barbas lá estava e com a claque dos NO NAME GAYS e dos RABOS VERMELHOS equipados a rigor!

    Situacionista - Sei que não estás a desculpabilizar, nem eu próprio estou a entrar na onda dos novos 'beija-mão da Floribela'. O que me incomoda é voltar a ver o nome do FC Porto em guerrinhas pessoais. Desde que essa 'espécie de gente' se alapou a coberto das nossas cores, e quero lá saber com concordância de quem, era óbvio, era mais que evidente que isso um dia ia dar m****... ela está à vista! querem um exemplo melhor do que este livro e tudo o mais que durante os próximos tempos possa vir a caminho?
    Essa do 'pai' foi de mestre... lol

    Gil - Bons olhos te vejam eheheh... pois, o Orelhas a esta hora deve estar juntamente com o Barbas 'piolhoso' a pagar os favores da «pura»... ou será que estará a marcar viagem para a Galiza? lol

    aKeLe aBrAçO
    http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  18. Num fim de semana em que a tvi se fartou de falar no «Eu, Carolina» soube mesmo bem ver e apreciar as expressões de evidente má disposição dos Benfiquistas. SE o porto ganhar já ficam a 11 pontos e deixem-nos falar sozinhos da carolina!!!

    ResponderEliminar
  19. A Carolina é que sabe é uma senhora, tripeiros de merda
    MORRAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM< LONGEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderEliminar
  20. Aqui está um "anonymous" conhecedor e pretendente à mão da dama.
    Que seja feliz !

    ResponderEliminar
  21. Parabens Blue pelo excelente post. Estou de acordo com tudo o que diz.

    Só um senão. Acho que falar deste assunto é alimentar as mentes mesquinhas e ir pelo mesmo caminho que faz a comunicação social. Mas por outro lado, quem não se sente não é filho de boa gente e como te compreendo em querer desmascarar todo este folclore. Eu próprio estou a fazer um esforço para não dizer meia dúzia de impropérios no meu blog.

    As coincidências são por demais evidentes e quem escreve (?) o que essa mulher escreveu tem de ter as costas muito quentes. E um monte de frases que nada de novo dizem se desviam atenções das reais desgraças de certa gente. Mas é bom sinal, é sinal que continuamos a vencer. E hoje é para continuar.

    Um abraço.
    http://portistasdebancada.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  22. Azul Dragão - Deixemos o demente destilar os seus ódios mais secretos... ele fala assim porque concerteza tb queria um beijinho da princesa no Sábado, mas o Barbas 'piolhoso' sacou do cheque em primeiro lugar ;-)

    Zirtaev - Quando dizes "quem não se sente não é filho de boa gente", está tudo dito, não achas?... mas sabes uma coisa?... a procissão ainda vai no adro... deixemos a poeira assentar e concerteza vai ser um fartote de rir um destes dias... até lá, deliciemo-nos com os delirios mentais dos grunhos & Ca Lda.

    aKeLe aBrAçO
    http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  23. malta...este livro da " conversa da treta" vai ser dado como brinde pra quem comprar kit´s dos mouros.

    ResponderEliminar