23 dezembro, 2006

Feliz Natal

Este ano, sendo o primeiro Natal do blog ‘BiBó PoRtO, carago!!”, não poderia deixar de desejar a todos os meus Amigos e visitantes/leitores que por aqui passam e me aturam os ‘meus escritos’, um SANTO E FELIZ NATAL passado perto dos que mais gostam... e com montes de prendinhas.

Não resisto... tenho mesmo que vos contar uma coisa muito triste… acreditem que para mim também é um momento dificil, mas alguém um dia tinha mesmo que vos contar a verdade, não é?… têm que ser muito fortes! preparados? então aqui vai: o PAI NATAL não existe! ohohohohoh

Um forte abraço de sincera amizade para todos vós aqui do bLuE bOy,

12 comentários:

  1. Feliz Natal AMIGOS e AMIGAS.....

    blue hoje há jogo ás 17h....



    obrigado

    ResponderEliminar
  2. OLA PRESIDENTE E AMIGOS BLUES;

    TB QUERO DEIXAR AQUI ESCRITO NESTE TEU ESPAÇO MARAVILHOSO, OS MEU DESEJOS DE UM BOM NATAL, CHEIO DE AMOR E CARINHO,CHEIO DE SAUDE E ALEGRIA...E UM BOM ANO NOVO....PARA TODOS.

    QUERO TB DEIXAR AQUI ESCRITO UM ESPECIAL NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO CHEIO DE ALEGRIA,SAUDE E COM MUITO RECHEIO NA CARTEIRA, AOS MEUS AMIGOS ( BIBO-PORTO-CARAGO)BLUE BOY,BICHO,CAXANA,DESVIRA,THE DOCTOR,PROFESSORA,AZULINHA E AZUL...E UM ORGULHO TER VOS COMO AMIGOS.

    ResponderEliminar
  3. A todos desejo um Feliz Natal.
    Um abraço azul e branco.

    ResponderEliminar
  4. Caro Blue,
    Agradeço, RETRIBUO e torno extensivos os meus votos de FELIZ NATAL a todos os que convivem neste blog e que têm o prazer e fazem questão de o "aturar" no dia a dia.

    ResponderEliminar
  5. Caro amigo, aproveito este post para te desejar a ti e a todos os visitantes deste blog um feliz Natal e um 2007 cheio de felicidade e de...títulos!
    E Bibó Porto, carago!! ;)

    ResponderEliminar
  6. Passa no meu blog e comenta a razão pela qual este ano não haverá presépio no Estádio do Dragão!



    FELIZ NATAL

    ResponderEliminar
  7. Olá pessoal era só para desejar um bom natal a todos, cuidado com a boca para não engordar uns quilinhos. Força ai nesses dentes carago………

    ResponderEliminar
  8. Em particular para o Blue e em geral para todos os que visitam este blog, que tenham um Natal muito feliz e que o Pai Natal vos tragam muitas prendinhas. Si eu ainda acredito no Pai Natal, mas vestido de azul ;-).

    Um abraço.
    http://portistasdebancada.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Um Feliz Natal para ti Blue Boy e para todos quantos frequentam regularmente este espaço são os meus votos mais sinceros...Quanto à vaquinha ela deve estar a ser preparada para fazer um Streap em grande no grande Galinheiro durante a passagem de Ano...

    ResponderEliminar
  10. Um Feliz Natal Blue e a todos os visistantes do blog...E um ano novo cheio de sucesso para o nosso Pooooooooooooooooorto....

    um abraço!

    ResponderEliminar
  11. Blue :


    O PAI NATAL existe ! Este ano ofereceu papel higiénico com fartura para limpar as diarreias vermelhas !

    BOM ANO PARA TODOS !

    ResponderEliminar