22 março, 2007

I Torneio de Futebol 5x5

Porque se aproxima a passos largos o início dos festejos do 1º aniversário deste blog (25.05.2007), resolvemos colocar mãos à obra com mais uma das ideias lançadas a cabo pelo já habitual ‘engenhocas de serviço no barracão’, um tal de Caxana.

Encontram-se já abertas as inscrições para o I Torneio de Futebol 5x5 a realizar no sintético da fantástica cidadela de Bustelo - Oliveira de Azeméis, com inicio previsto para o próximo dia 25 de Abril e término em 12 de Maio. Pelo meio, esperam-se jornadas de salutar confraternização e agradáveis caneladas nos dias 25 e 28 de Abril e 1, 5 e 12 de Maio.

Como poderão aqui verificar no cartaz publicitário e já colocado num qualquer lugar perto de si, o valor da inscrição por equipa com um máximo de 12 elementos, é de 150 caragos, valor este, e depois de contabilizados todos os custos da organização deste evento, necessários para custear todos os custos envolvidos: sintético e respectivos balneários, árbitros, troféus e prémios… e já agora, uma sandes de gomas e um pires de pipocas para os organizadores, já que para a cerveja, não chega ;-)

Os prémios em jogo, além de troféus para todas as equipes e mesmo individuais (melhor marcador, melhor guarda redes, equipa fair-play, etc, etc), será um prémio final de 250 caragos para o 1º classificado e 50 caragos para o 2º classificado.

Caso estejam interessados em participar nesta jornada de salutar confraternização, bastará para tal formarem uma equipa de 12 elementos e juntarem-se a nós para darem também umas boas d'umas caneladas no adversário mais próximo... eheheh

Por fim, chamo apenas a especial atenção para que como poderão verificar na imagem acima, o limite de equipas são de apenas 16, e neste momento, apenas já só restam 7 vagas... apressem-se, bora lá!

PS - para mais informações, podem contactar-me via email para blogdoblueboy@gmail.com

8 comentários:

  1. E que?? os ppl do blog ainda nao pensou dar uma perninha no torneio??? é que ando mesmo a precisar abater estes 68kg... ja pouco falta para os ossos,ainda desapareço um dia destes...

    ResponderEliminar
  2. texto explosivo, embora anónimo no blog do lucho, apareça...Em questão as asneiras consecutivas da nossa SAD/fcp.

    ResponderEliminar
  3. Vai ser só distribuir canelada, já estou mesmo a ver quem vai ser a vítima :))

    ResponderEliminar
  4. bora lá a inscrever mas é e pouco paleio........

    quem quiser ao sábado á tarde posso ensinar quem estiver destreinado

    ResponderEliminar
  5. OH CAXANA NAO HA PIOR QUE TU.
    TU ÉS UM DESONESTO DE PRIMEIRA SO SERVES PARA MANDAR BOLAS PARA O CEMITERIO
    :):):):)

    ResponderEliminar
  6. Qual o preço dos bilhetes?
    Aceitam o cartão jovem?
    É melhor chamarem os bombeiros que isso vai pagar fogo, Carago!
    Vai haver premios para quem dar mais caneladas?
    eheheheheheeh
    Estava a brincar..... boa sorte para a organização e para as equipes.


    Saudções Azuis

    dragao.azull@sapo.pt

    ResponderEliminar
  7. Ó SCHUMI, ESSE FOI DEMAIS!!!!!!

    ResponderEliminar