12 outubro, 2007

Aqui estão elas... as novas «bitaiteiras»

É chegada a hora de acendermos as «luzes da fama» para a entrada em cena das nossas 2 novas e ilustres bitaiteiras que a partir da próxima semana, nos irão acompanhar neste projecto e deixar-nos aqui semanalmente uma ‘visão feminina’ do que é o universo FC Porto.

Foram 3 as candidatas, mas alguém teria que sair vencedor nesta disputa. Assim, e sem mais rodeios, depois dos nomes 'eleitos' por cada um dos nossos colaboradores, ficam aqui ‘oficialmente’ apresentadas as eleitas:

- Sodani, com Sou tripeira e com muito gosto?!”; e
- Heliantia, com É tão bom ser-se Portista”.

Equivale isto a dizer que a equipe de trabalho deste espaço de discussão de e para o FC Porto, passa desde hoje a contar com um total de 10 colaboradores: bLuE bOy (adm), Estilhaço, Lucho, Paulo Pereira, Tiago Teixeira, CJ, RCBC, PortoMaravilha, Sodani e Heliantia.

Agora, resta-vos esperar pelas noites de 5ª feira e Sábado para poderem aquilatar da qualidade dos escritos das nossas ‘novissimas’ companheiras de viagem.

E pronto, estão finalmente oficializadas as vencedoras da nossa 2ª edição do ‘casting bitaiteiros’… pela minha parte, resta-me desejar-lhes boa sorte, e esperar continuar a tê-las por aqui, agora de uma outra forma mais intensa e permanente, com toda aquela imensa e descontrolada paixão pelo nosso FC Porto que até agora, tanto nos entusiasmou. Força miúdas!!

Não posso finalizar este texto sem deixar uma palavra de simpatia e de agradecimento para a Cristina / Vanessa, a(s) 3ª(s) candidata(s), pela sua honrosa colaboração neste casting, mas alguém tinha que ficar de fora, não é?… e ademais, aqui, não existem vencedores, nem vencidos. Apenas e só Portistas de alma e coração!! Pela minha parte, obrigado pela vossa participação.

8 comentários:

  1. Naquilo que me diz respeito só tenho a dizer que são muito bem vindas, e que nos ajudem a demonstrar a grandez do nosso Porto.
    Um abraço e um beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Agradeço a confiança depositada :)
    Podem contar sempre comigo para defender as cores e a Honra do Futebol Clube do Porto.

    Beijinhos,
    Heliantia.

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pelas palavras de simpatia nesta recepção ao blog.

    Contem comigo sempre que necessário e todas as semanas cá estou eu com uma visão feminina mas sempre azul.

    Bjs
    Sodani

    ResponderEliminar
  4. Bem vindas, minhas caras. Agora, é favor arregaçar as mangas e toca a espalhar a fé portista por esse mundo ímpio:)

    Ó presidente, isto já parece uma daquelas super-empresas. 10 colaboradores??? Onde é k se arranja lugar para tanta gente, no jantar de Natal?:)

    ResponderEliminar
  5. Bem, já disse quase tudo no post e mesmo na troca de email's, mas nunca é demais talvez repeti-lo... Parabéns, carago!

    Agora bora lá mas é a fazer o aquecimento, porque as próximas a entrar para o rectângulo verdusco que fica lá em baixo, são vocês mesmas... ahhh, e toca a fazer esse aquecimento como mandam as regras, senão, ainda se sujeitam a levar com algum estiramento muscular e depois, vão levar com umas boas semanitas de boa vida no estaleiro ou na bancada central ;-P

    Heliantia e Sodani, boa sorte miúdas!! Confiamos em vocês... não nos desiludam!!

    JiNhOs,
    http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

    ps - Paulo, de facto, no dia 15 do mês que é do 'Papai Nöel', não sei como vai ser... estou a pensar seriamente em contratar uma empresa de catering especializada no assunto para tratar de todos os tiques e toques, senão, não sei como vai ser... aquilo mais vai parecer uma 'peregrinação' qualquer ao Senhor dos Aflitos em 'furgôm' de caixa aberta ;-P

    ResponderEliminar
  6. Parabéns às meninas. Entrem em força na defesa do nosso Porto. Bjs.

    ResponderEliminar
  7. Viva !

    Bem Vindas Heliantia e Sodani!

    Assim, graças às duas, somos Dez !

    Dez como os Dez Mandamentos e Dez como os dedos da mão que é a base, matemática, para o cálculo e, logo, a construção.

    Quando se sabe que a palavra coragem é do género feminino em Português ( contrariamente ao Francês, Italiano e Castelhano ), só me resta assentar :

    Vivam a Heliantia e a Sodoni !

    E Viva o Porto !

    ResponderEliminar
  8. Um acrescento de qualidade para o Blog, novas maneiras de ver o nosso Clube.Força.
    Bem vindas.

    ResponderEliminar