20 abril, 2008

Lisandro... ao ritmo do «chamem a polícia»!

Liga Bwin 2007/08, 27ª jornada
20 de Abril de 2008
Estádio do Dragão, no Porto
Assistência: 50.199 espectadores

FC Porto: Helton; Bosingwa, Pedro Emanuel «cap», Bruno Alves e Fucile; Lucho, Paulo Assunção e Raul Meireles (Bolatti, 82m); Tarik (Mariano, 62m), Lisandro e Quaresma (Farias, 87m).
Não utilizados: Nuno, Stepanov, Lino e Kazmierczak.
Treinador: Jesualdo Ferreira.

SL Benfica: Quim; Nelson, Luisão, Katsouranis e Leo; Binya; Maxi Pereira (Cardozo, 56m), Rui Costa e Rodriguez; Nuno Gomes (Makukula, 77m) e Di Maria (Nuno Assis, 85m).
Não utilizados: Butt, Luís Filipe, Edcarlos e Sepsi.
Treinador: Fernando Chalana.

Disciplina: cartão amarelo a Lisandro (7m), Maxi Pereira (12m), Bynia (17m e 90m), Katsouranis (27m), Fucile (68m), Cardozo (72m); cartão vermelho a Bynia (90m).

Golos: Lisandro (7m e 80m).

E esta longa espera pelo dia 20 de Abril, o jogo em que iríamos receber já TRIcampeões a turminha dos impolutos «infiéis», terminou quase da forma como começou… se na entrada, foram brindados ao ritmo dos «olés» vindo das bancadas, pior saíram com o speaker de serviço a brindar toda aquela mole de gente anónima que em completo êxtase, cantou, brindou e se despediu dos «infiéis» ao ritmo de um dos ícones musicais dos Trabalhadores do Comércio, com um título muito sugestivo para o momento: “Chamem a Policia”. Numa palavra: MORDAZ!

Se nada havia já para ganhar, mais não fosse do que demonstrar em campo a nossa superioridade, mas acima de tudo, o nosso nobre e imenso orgulho de TRIcampeão, foi um Super-Lisandro que, mais uma vez (!!) para não variar, levou ao delírio as bancadas, bisando na partida e elevando a sua conta pessoal para 24 golos, tantos quantos a diferença pontual a que os «infiéis» ficaram do TRIcampeão… é caso para perguntar: “de quem se irá agora lembrar o Orelhas-Mor de chamar à razão para justificar mais uma banhada… no campo… e num ritmo azul-e-branco, a fazer lembrar o futebol de praia em Copacabana?”.

No onze escolhido pelo Prof. Jesualdo Ferreira, nenhuma surpresa de última hora, mantendo todas as primeiras escolhas. Apito inicial… e os primeiro acordes vocais vindos da bancada com os «olés» a cada passe, a cada desmarcação, a cada trivela, a cada cabeceamento, a qualquer simulação, etc… tudo fácil, natural e sem aquela pitada de sal que normalmente norteia um clássico, mas também verdade seja dita, se o assim o é, não é por nossa culpa, porque do outro lado, nas últimas décadas, quer equipem de (b)ermelho, quer de (b)erde, a miséria é tanta, que até chega a meter dó ver uma mescla de pedintes que vivem única e exclusivamente da opulência de um passado já longínquo… e quando era tudo ainda a preto e branco.

Ecoavam ainda os primeiros «olés», quando no meio de toda essa euforia, se gritou pela primeira vez “goooooolo” e por obra e graça do suspeito habitual, Lisandro López, que logo aos 7 minutos, e mostrando que não estava ali para passear o «fato de gala», no seu primeiro remate, depois de partir os rins a Nelson, rematou forte e cruzado, inaugurando o marcador (1-0) e levando ao delírio as bancadas pela primeira vez nessa noite.

Melhor entrada, dadas as contingências do jogo, não se poderia pedir. Quando se esperava um assalto à muralha defensiva adversária, procurando a humilhação, e sempre num ambiente de festa, o que se viu, foi um FC Porto a continuar no seu ritmo «de brinca na areia de Copacabana», obrigando o adversário a correr atrás da bola e com insistência, recorrendo a faltas sistemáticas para travar o ímpeto azul-e-branco.

Com o decorrer do jogo, o jogo foi-se tornando mais equilibrado, até com alguns assomos de coragem por parte do adversário, mas sem nunca incomodar seriamente a baliza defendida por Hélton. Neste período, Tarik teve nos pés, duas boas oportunidades para ampliar a vantagem, mas sem sucesso.

Entretanto, chegado o intervalo… altura em que, deram entrada no estádio os 150 (quantos? tenho de voltar prá escola, só pode!) representantes dos 6 milhões (bláblábláblá)… de facto, é caso para dizer que "demasiado «asnos» para desistir!". Ninguém os viu, ninguém os ouviu e ninguém deu por eles…

Na reentrada para os segundos 45 minutos, foi novamente um FC Porto a entrar melhor e a mais uma vez (bruxo!), tomar conta do jogo, criando lances de verdadeiro perigo na defensiva adversária, que só não resultaram em golo por manifesta infelicidade.

Ainda e sempre num ritmo pausado, bem ritmados pelos «olés» das bancadas, e numa altura em que parecia que o adversário iria perder o «sul», com a agressividade a aumentar e de que maneira os seus níveis, aos 80 minutos, o FC Porto chegou ao golo da tranquilidade novamente através de Lisandro López que recebendo a bola na entrada da área, rematou forte e colocado ao poste mais distante de Quim, que nada mais podia fazer do que se esticar… e sentir na pele o dilatar da vantagem para 2-0.

Dali, e até final, nada mais a assinalar, senão os contínuos e sistemáticos «olés», uma clara demonstração de classe do TRIcampeão… e tempo ainda para Binya ir tomar banho mais cedo, por «atacar» as pernas de Lisandro, recebendo com isso o 2º amarelo já em cima do apito final.

Acabado o jogo, era tempo de todo o estádio e a uma voz única, se despedir dos «infiéis» ao som dos Trabalhadores do Comércio, com especial incidência no refrão da música debitada pelas colunas do anfiteatro: “chamem a policia, óhóhóh, chamem a policia, que eu não pago…”. Que melhor fim de festa se poderia pedir? Apenas e só, (mais) um momento único para mais tarde recordar!

Em jeito de pedido de final de festa, apenas deixar aqui um recadinho de pé-de-orelha ao nosso treinador, Prof. Jesualdo Ferreira: “no próximo jogo, e como precaução de lesões de peças-chave do onze, seria pedir muito se escalonasse um onze assim, digamos que, composto de juniores e juvenis?”. É que eu estou mesmo muito preocupado que algum jogador do núcleo-duro se lesione… e como o dia 18 de Maio é já «amanhã», era de bom-tom precaver alguma situação anómala. É mesmo só por precaução, nada mais que isso... prometo que não tem nada a ver com a luta pelo 2º lugar e consequente acesso directo à «Champions»... prometo!!

azul + : Lisandro (VIPortista), Lucho, Bruno Alves e Fucile.

azul - : Quaresma e Tarik.

Arbitragem: Bruno Paixão (Setúbal), António Godinho e Paulo Ramos. Arbitragem normal, sem grandes ondas… até na expulsão certa de Bynia em cima do apito final, por fazer «tiro ao meco» nas pernas de Lisandro.
















45 comentários:

  1. O jogo é já daqui a pouco!
    Abraços

    ResponderEliminar
  2. Acabou o jogo..

    2-0!!
    e dois golos do Lisandro!!

    No Dragao mandamos nos!!!!!

    ResponderEliminar
  3. levaram 2 na peida
    ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah

    ResponderEliminar
  4. E lá foram dois moranguinhos!!!

    Lisandro, Lisandro!!!

    Brilhante este FCP!!!
    Uma segunda parte de grande nível...

    Estou a ouvir na rádio que nao se festeja no dragão!!! Tudo bem que já é da praxe, estes resultados, mas vamos lá a fazer umas brincadeiras!!! E para a final da taça, mais festa!!!

    Bibó Porto, Carago!!!

    Saudações azuis e brancas
    Carlos Pinto

    Notas finais - Que pena tenho de o chalada nao continuar a treinador dos bermelhuscos
    Bela música a escolhida no final do jogo!!! Chamem a policia... lol

    ResponderEliminar
  5. Jogo a controlar na primeira parte, boa segunda parte, ficou a sensação de que se apertassemos mais, mais golos marcaríamos.
    Destaco Bruno Alves, Fucile, Lucho, Lisandro e um excelente Mariano.
    A recuperação de bola do Lisandro define-o. Super.
    O Chamem a Polícia foi divinal...

    ResponderEliminar
  6. 2-0 soube a pouco. esta gentinha merecia uma humilhação maior! quantos remates fizeram eles à baliza? quase que nem lá chegavam!

    imagino a cabeça do Vieira quando saiu do estádio.

    ResponderEliminar
  7. E lá foram os bobos da corte entreter o Rei Dragão. E no fim até deu para chamar a polícia eheh.
    E ainda tive um colete de graça :P
    Sempre superiores, e gostei de vos rever.
    Um grande abraço

    ResponderEliminar
  8. Desculpem, mas o Chamem a policia no final foi a cereja no topo do bolo! Amei Amei...

    Só gostava de mais um par de golos, até porque o Leiria espetou 4 aos gatinhos.
    Tenho a dizer que berrar noventa minutos contra meia duzia de gatos pingados la no topo norte foi um misto de emoçoes... Por um lado berrar contra aqueles que teimam em nos substimar mas por outro, eram tao pouquinhos que acho que o churrasco nao chegou pa fome de tanto dragao!
    24 pontos, 24 golos de Licha. Ora inchem lá mais essa...

    E os olés???? Ah pois é devem pensar que iam a Alvalade gritar olés e vinham cá na paz...

    "Demasiado fiéis para desistir" eu diria "Demasiado estupidos para virem ao Dragão" :)

    Grande tarja do Colectivo e os bobos da corte do lado dos super sim senhor... para primeiro clássico tenho a dizer que ADOREI! Mas se estivessem mais benfas teria sido ainda melhor!

    NÃO GANHAM NADA
    É SÓ CHORADEIRA
    CHORA O RUI COSTA
    CHORA O CHALANA
    CHORA O VIEIRA!

    Rouca e com dores de garganta. E não é que no fim fui comer uma sandes de frango à pans do dolce vita??? :)

    Beijinhos azuis e brancos da Ta_8

    ResponderEliminar
  9. Ena Ena, mas que grande festa!! Foi bom rever os amigos e aviar os nenucos com 2 golos, pese embora tenha ficado com a sensação que se carregássemos mais no acelerador teriam sido muito mais!! E que belos bombos da festa eles foram... o chamem a policia no final foi DIVINAL!! :D Toda a gente de sorriso nos lábios... vai buscá-la oh orelhudo!!

    Lisandro, és um Deus do futebol!! Que grande joga o moço fez

    ResponderEliminar
  10. Lisandro é para ficar!!!

    E mais n digo....


    O resto já se sabe... a nossa supremacia é demasiado evidente.


    Brilhante. Como eu amo este clube!!!

    ResponderEliminar
  11. Mais um jogo, mais uma vitória.

    Não foi bem o que eu queria ver nesta deslocação sob chuva intensa (à ida e à volta na A1). Queria que os esmagássemos, mas chegou, e aqueles dois golos do Lisandro foram um grande prazer para os olhos.
    Só foi pena o "descanso" após um golo aos 7 minutos, mas a segunda-parte foi animada. Falharam-se alguns golos e pareceu-me ter havido um penalti não assinalado na área benfa.

    E o "Chamem a Polícia" final foi um must.

    ResponderEliminar
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  13. Este não era mais um jogo qualquer… Era um clássico Porto - Benfica a meio de uma batalha judicial liderada pelos Mouros contra o Porto e o seu presidente, e com o porto destacadíssimo na frente do campeonato. O Pinto da costa já tinha agitado a motivação dos portistas e dos jogadores com declarações sucessivas na últimas jornadas, e o seu objectivo era claro: trazer motivação para a equipa e em especial para este jogo.

    Desportivamente nada estava em jogo, mas no íntimo de todos os Portistas poucas coisas dão mais prazer do que ajudar a enterrar este Benfica liderado por alguém mais que um adversário… um inimigo. Os festejos do Pinto da Costa no segundo golo do Lisandro são bem prova da motivação e da vontade de vencer que o presidente tinha para esta partida.

    Deste jogo fica a excelente segunda parte realizada pelo Porto com momentos de muito bom futebol aos quais faltou apenas mais eficácia na concretização para conseguirem uma goleada. O Benfica levou de facto um “abafo” na segunda parte e o Porto jogou como quis e onde quis, não permitindo oportunidades de golo e remetendo o Benfica para o seu meio campo. Imagem deste Benfica foi o Nuno Gomes que sai na segunda parte sem ter desperdiçado uma única oportunidade e nem se notou que tivesse estado em jogo.

    Pena foi que a primeira parte não tivesse o mesmo nível. Ao contrário do que dizem os comentadores, o Porto mostrou os seu hábitos de gerir resultados logo a partir do 1º golo. Assim aconteceu nesta primeira parte e desde que o Jesualdo comanda a equipa. Apenas nas últimas jornadas se tem verificado uma vontade anormal de marcar e jogar para a bancada.

    Ninguém fica indiferente ao grande jogo que fez, e faz consecutivamente, Lisandro Lopes… é um avançado fantástico! Raçudo, voluntarioso, eficiente e humilde… Ele é o grande avançado que o Porto tentava encontrar desde o Jardel (com as devidas diferenças) e desta vez bisou num clássico com 2 excelentes golos de fora da área, o primeiro com o pé esquerdo e o segundo com o direito… Fica ainda para mas tarde recordar os enormes sprints que fez a recuperar bolas, especialmente quando veio roubar a bola ao Rodrigues no lugar onde devia estar o Fucile: defesa esquerdo. Reparo que ele executa com muita calma e quase sempre realiza a preparação para o remate como mandam as regras: domina para um dos lados, já preparando o remate, remata prontamente sem necessitar de um segundo toque na bola e remata sempre para o lado inverso ao qual fez a preparação do remate. Além dos remates saírem fortes, são sempre bem colocados e com uma movimentação prévia que desarma o guarda-redes…

    Não podemos ainda esquecer o grande jogo que fez o Lucho… é de facto um luxo! Tem um raio de acção enorme, tem tanta mobilidade que faz tudo parecer simples, sempre no sítio certo e com um toque de bola simples mas muito eficiente no passe e desmarcação. Foi neste jogo um 10 muito eficiente e conseguiu dar muita dinâmica ao ataque estando sempre como maestro das manobras da equipa. Parece que tem o comando da PS2 nas mãos!

    Para mim, além de alguma apatia e mau jogo realizado na primeira parte, o jogo só teve mais uma nota negativa: a constante atitude de brincadeira de Quaresma. Continua a ser um jogador exagerado e irresponsável no estilo de jogo, continua a querer marcar todos os livres e cantos, continua a ser ineficiente nos lances de bola parada, continua a não querer participar no jogo sem bola… alguém devia ter mão neste miúdo! E o Jesualdo até já o substituiu por algumas vezes, já o reprimiu durante os jogos e nunca resulta… no entanto, continua a conferir-lhe a tarefa de ficar como elemento mais avançado quando a equipa defende para depois ficar livre para o contra-ataque, parece-me pouco pedagógico. Não se sabe que pedagogia se realiza durante a semana mas colocá-lo de castigo a ver DVD’s do Lisandro podia ajudar! Mais a sério: os capitães de equipa e o presidente deviam de dar-lhe um puxão de orelhas, se eu mandasse ficava já de pré-estágio para o EURO, a ver se depois o Porto consegue despachá-lo. Tacticamente é um elemento prejudicial à equipa e inibe a equipa de experimentar outros esquemas tácticos, além do efeito nefasto que têm as suas perdas de bola, brincadeiras e da não participação nas tarefas defensivas.

    Nuno Silva @ www.remateabaliza.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Ouvi dizer que tiveram que abrir um buraco só para o LFV poder sair das cabinas...Ela era tão grande, tão grande e bolorenta que não conseguia passar a porta dos balneários!...

    ResponderEliminar
  15. Só tive pena da Morgadinha não ter ido ao Dragão e ser convidada a sentar-se ao lado do senhor Cabeçudo!...Assim, sem mais, tipo casal da "Hig Society Olisiponense"...Ao bom estilo da Prieto e do Damásio...O tal que -este sim- declarava Ordenados Mínimos como rendimento próprio ao Estado!...

    ResponderEliminar
  16. Quando julgamos que "eles" não podem descer mais fundo... o Chalana diz que o campeonato começa agora :D

    AHAHAHAHAHAH

    ResponderEliminar
  17. Se nem a UEFA fossem é que era de chorar a rir...

    ResponderEliminar
  18. Viva !

    Mais uma vitória, mais uma alegria !

    Vi o jogo.

    Enorme superioridade do Porto ! E sobretudo na segunda parte quando o meio campo subiu de rendimento. Todavia, só fiquei aliviado aquando do segundo golo.

    Não haja dúvidas, Jesualdo Ferreira criou um grande ponta de lança.

    Não concordo com o menos a Tarik. Já na semana passada tinha tido um menos e, no entanto, deu uma assistência para golo. Ontem fez um passe de morte num espaço inacreditavelmente reduzido ou mesmo fechado.

    Apesar da sua idade corre e luta.

    Já Quaresma parece estar mesmo em baixo de forma. Continuo a não entender porque continua a bater as bolas paradas. Autêntico desastre. Ontem parece que a equipa jogava só para ele ( mas posso me enganar ).

    Parabéns à música. Deve ter sido genial ter ouvido chamem a polícia no fim.

    Só uma pergunta de quem, infelizmente, não vive ainda no mundo de Star-Trek : Os Trabalhores do Comércio são o mesmo grupo que com Abrunhosa e Gabriel O Pensador lutaram pela defesa do Coliseu ? Obrigado pela resposta .

    E Viva o Porto !

    ResponderEliminar
  19. Blueboy excelente post este sobre o comentário ao jogo...

    Acho que as linhas escritas é um factor comum do sentimento genaralizado de todos os portistas...

    Gosto especialmente de ver os benfas curvados perante o massivo poderio evidenciado pelos portistas... É salutar!!!

    Orelhas-Chalada, das melhores duplas que alguma vez se podia almejar para os bermelhuscos... nem nos melhores sonhos idealizava uma melhor!!!

    Hoje canto o «chamem a policia» de 5 em 5 minutos... Que gozo me dá!!!

    Lisandro é DEUS!!! Os outros jogadores são os apóstolos!!!

    Saudações azuis e brancas
    Carlos Pinto

    ResponderEliminar
  20. GRANDE PÚBLICO
    GRANDE AMBIENTE
    GRANDE SEGUNDA-PARTE
    GRANDE LISANDRO
    GRANDE SUPERIORIDADE
    RESULTADO ESCASSO
    E NO FIM CHAMEM A POLÍCIA.
    Estive no porta 29 às 19,50 não estava lá ninguém da malta.
    Pinto da Costa afirmou na apresentação da taça da europa de bilhar que Licha não sai por preço nenhum.É inegociavel.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  21. Licha inegociavel. Grande Pinto. Espero que a promessa seja pa manter e que a ele junte Lucho, Paulo Assunção e mais alguns. Ah e comprar de vez MARIANO GONZALEZ NÃO?
    Grande exibição, a equipa cresceu e de que maneira com a sua entrada. Ta na altura de nos deixarmos de merdas. Ele rende e rende bem.

    Grande ideia de meterem aqui a Música. Acho que é a musica do ano!:)

    Lisboa a arder diz o rascord. Eu diria: "2º circular mostra a sua verdadeira personalidade." PEIM!

    Beijinhos azuis e brancos da Ta_8

    "Chamem a policia ohohohoh" ;)

    ResponderEliminar
  22. Boa tarde a todos

    Não há nada como andar bem disposto :)

    Vou lançar uma adivinha aqui neste blog:

    Qual a série norte americana da FOX em que Joaquim d'Almeida faz parte do elenco da 3a temporada juntamente com o Agent Jack Bauer????? :)

    Abraço a todos

    ResponderEliminar
  23. Oh essa é facil, é o 24!!!! vejo todos os episodios, adoro!

    ResponderEliminar
  24. Blue, não te preocupes com o plantel para o Vitória.
    Eu e o Jesualdo já estamos a tratar disso :P

    ResponderEliminar
  25. Ahhh depois de responder é que percebi... 24, 24 golos, 24 pontos pos benfas PEIM!:)

    ResponderEliminar
  26. Ahhh depois de responder é que percebi... 24, 24 golos, 24 pontos pos benfas PEIM!:)

    ResponderEliminar
  27. - O que acontece a um jogador depois de marcar um golo, se despir a camisola e arrancar a bandeirola de canto?

    Toda a actualidade sobre futebol, comentada por 2 benfiquistas, 2 sportinguistas e 2 portistas num blog só:

    http://amesaredonda.blogspot.com/

    Também a actualidade futebolística é discutida no Águia de Ouro:

    http://aguia-de-ouro.blogspot.com/

    Visitem...

    ResponderEliminar
  28. Se calhar devia-se chamar a polícia :P
    Tó, estou a brincar :D

    Não vás por ai... a camisola é dele, o poste é do Dragão... não me parece que alguém vá apresentar queixa.

    Há excelentes adeptos em TODOS os clubes, não vás na "onda" do LFV... vocês só ficam a perder :)

    ResponderEliminar
  29. Tó, é caso para dizer: "isto há cada um" looooooooooool ainda estás molhado do banho de ontem é??

    Ah!! E que tal se a pergunta fosse: "o que acontece a um clube que em três jogos seguidos tem 3 derrotas, sofre 10 golos, vai em quarto lugar e não sabe jogar à bola??" Pensa nessa que é mais interessante

    Saudações

    ResponderEliminar
  30. Só agora tenho oportunidade de aqui vir. Tenho q dar os parabéns a todos os Portistas q lá estiveram ontem em mais uma noite memorável. Pela TV vi um Porto de classe à parte neste pobre Portugal. O FCPORTO não devia jogar cá. Abraço. Grande Licha.

    ResponderEliminar
  31. Sempre foi um prazer entrar neste blog, mas agora com esta musica ainda é maior!:!

    @ blueboy : obrigada pelo mail, que me permitiu ver o jogo :)

    ResponderEliminar
  32. O Benfica devia era ter vergonha.

    ResponderEliminar
  33. Bolas, já está tudo dito:)

    Bem, não podia deixar de me associar à festa. E k bela ela foi, com Polícia e tudo:)

    Espantoso, ou talvez não, é que alguns dão-nos indirectamente razão, quanto ao facto de sermos uma equipa de qualidade galáctica...

    Chalana, na conferência de imprensa pós jogo: "Não fomos humilhados..."

    Nem mais. O ar de alívio do dito cujo era bem revelador do medo que sentia por poder ser humilhado no Dragão...

    José Manuel Delgado, hoje na Bola: "Alguns, se pensavam humilhar o Benfica, sairam defraudados..."

    Espantoso como conseguem transformar uma derrota numa vitória pírrica. Ficamos desde já a saber que perder por 2 no Dragão ainda vai dar pontos:)

    O Bruno Rocha, meu copincha no blog Mundo Azul e Branco, tinha um título delicioso para o artigo sobre o jogo, não o chegando depois a utilizar...

    "ASAE fecha a Luz". Perfeito. A fraca qualidade do que é vendido naquele estádio merecia uma visita dos inspectores...

    ResponderEliminar
  34. Ah, e sinceramente não concordo com a apresentação de uma equipa mais fraca em Guimarães...

    Sem hipocrisias, quero o Guimarães na CHAMPIONS, e com o 2º lugar garantido, mas...

    O Porto já ajudou os vimaranenses, derrotando o Benfas. Agora, é tempo de fazer os habitantes da cidade-Berço pagarem o facto de não nos deixarem abrir a casa do Porto, por lá...

    Ou já se esqueceram?

    ResponderEliminar
  35. Mas, não querendo estar a dar ideias, sempre se pode fazer como os outros paloncios no centro de estágios do Seixal...

    Uma manif, na altura da saída do autocarro e pronto...

    A equipa da Inercalar k vá no seu lugar:)

    ResponderEliminar
  36. Viva !

    Estilhaço, Muito Obrigado pelas informações. Irei consultar.

    Na altura tinha tido informações orais dizendo que Gabriel O Pensador e Pedro Abrunhosa se tinham algemado às grades do Coliseu para defender este último.

    Mas foram só informações orais.

    Penso que a observação de Tó , e isto sem qualquer ofensa, estou a pensar no campo teórico e não no clubista, pensa, metaforicamente, o Futebol como a morte e não como a vida.

    Isto é : O jogo é a feijões ! Nada está em jogo para Lisandro.

    Perder ou ganhar tempo já não tem qualquer interesse, para Lisandro.

    Mas comunicar, fazer a festa, brindar, louvar o futebol isso sim ! É a sua profissão !

    O primeiro golo de Lisandro é um hino ao futebol !

    Por uma vez que há um árbitro que compreende o que é a arte do futebol, só há que o louvar !

    E Viva o Porto !

    ResponderEliminar
  37. «As vitórias alegram o povo. Estamos a trabalhar para isso e vamos lá chegar»,
    Quem disse esta frase profunda?
    Vá lá pensem um bocado que chegam lá.
    Uma dica: é um grande pensador português.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  38. Luís Filipe Vieira :)

    Quem mais ?!!

    :P

    ResponderEliminar
  39. MERDOSO ORELHAS!

    é a segunda vez hoje que acerto numa charada aqui no blog!:)

    TÓ tenho aqui água das pedras queres?? é ires ja dar essas informações ao Orelhas pa ele levar à Judiciaria é que é JA! Depois de um golaço daqueles isto foi viciar o jogo pah! Podiam ter aproveitado a musica do final e ir logo falar com os psp que tavam na rua!
    Voces têm ca cada uma... Ate quando levam um banho de bola se metem com MERDAS pa se diminuirem a MERDA em que estao.
    Possas ja escrevi muita vez merda hoje, mas quando se fala na merda que o slbosta é, não há outro termo a aplicar.

    Tenho pena que nos estadios se vejam miudas com cartazes ridiculos a dizer TRICAMPIAO e me venham dizer que o Di Maria é lindo e que devia vir para cá. Eu pergunto duas coisas:
    - São adeptas do FCPorto?
    - Não deviam ver na tv e dar lugar a algum verdadeiro adepto que quisesse mesmo ver o jogo???

    beijinhos azuis e brancos da Ta_8

    http://www.bullet-blue-sky.blogspot.com

    ResponderEliminar
  40. Não é costume eu dar-lhe a razão, mas o orelhas tem razão desta vez!!!! Desculpem lá!!!

    Oh prá nós aqui todos contentes... :D
    Já lhes demos mais uma história para contar com dois golinhos «à moda do porto, ao som de um tango argentino!!!»

    O povo está feliz...

    Logo o orelhas tem razão!!!


    Agora ele já não precisa de trabalhar mais... Já fez o trabalhinho dele este ano, pode ir de férias com o camacho, e pró ano mais do mesmo se faz favor...

    Vão ser novamente os campeões da pré-pré epoca e depois nós estamos aqui para ficar com campeonatos e taças... :D

    E com muita tranquilidade... :P

    Saudações azuis e brancas
    Carlos Pinto

    ResponderEliminar
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  42. so agora tenho um computador pela frente... BlueBoy não foram 8 como esperavamos antes do jogo ;-) foram so 2 mas valeu a pena la estar....e muito graças a ti!

    Um grande abraço e mais uma vez te agradeço pela desenrascadela!

    FL

    www.flthedragon.blogspot.com

    ResponderEliminar
  43. Foi desta !!!
    O desequilibrado passou-se de vez !!!
    Como é que alguém se consegue identificar com "aquele" tipo de discurso ?!!

    ResponderEliminar
  44. FL, sempre às ordens... no que puder ajudar os 'amigos' do blog, não fugirei às minhas responsabilidades.

    Foi um prazer conhecer-te pessoalmente... e ao mesmo tempo, poder-vos ajudar a estar presentes em mais uma (b)itória do TRICampeão!

    Abraço... e manda sempre!

    ResponderEliminar