22 abril, 2008

Os números, são como o algodão… não mentem!

Estas pequenas palavras não são mais do que poder expressar a minha plena e total satisfação por hoje, e numa altura em que se aproxima a passos largos o 2º aniversário deste blog, todos os objectivos a que me propus desde o inicio deste projecto pessoal, estarem a ser derrubados a um ritmo estonteante, como se de um castelo de cartas se tratasse.

Ontem, dia 21 de Abril de 2008, batemos o nosso anterior «record» de visitas únicas por IP, tendo atingido o brilhante número de 913 visitas… num total de 1118 visitas globais (o printscreen retirado do «extreme tracking» está aqui para o confirmar).

Como não me canso de repetir junto dos «amigos do blog», nunca em momento algum me passou pela cabeça que o BiBó PoRtO, carago!! ultrapassasse meia dúzia de amigos e familiares… no entanto, a cada dia que passa, continuo a surpreender-me com o mundo e o orgulho Portista, onde estão os amigos, os familiares, os Portistas anónimos, os Portistas ausentes, os Portistas presentes e, também, os Portistas espalhados pelos quatro cantos do mundo.

Não sei muito bem onde isto vai parar, não sei mesmo, mas de uma coisa tenho a convicção absoluta: sei bem a nossa origem e para onde queremos ir com toda a certeza… e nada!, nem ninguém!!, nos irá desviar desse caminho.

Tudo isto, brincadeira ou não (que há muito deixou de o ser), só nos acarreta uma cada vez maior responsabilidade para o futuro deste espaço de discussão… não pretendemos agradar a «gregos», nem tão pouco a «troianos»… apenas nos interessa viver, sentir e transpor para a escrita toda esta paixão Portista que nos une, com uma única certeza: entre iguais, todos diferentes!

Enquanto administrador deste espaço, não posso deixar de agradecer aqui publicamente todo o empenho, dedicação e lealdade para com este espaço, mesmo até em prejuízo da vida pessoal, dos AMIGOS/AS que comigo trilham o sucesso deste espaço. São eles o Estilhaço, o Lucho, o Paulo Pereira, a Sodani, o CJ, o Tiago Teixeira, a Heliantia, o PortoMaravilha e o RCBC.

Por fim, não me posso igualmente esquecer de todos vocês que diariamente ou não, nos visitam e a cada qual cabe uma cota-parte deste sucesso… este, também é vosso por mérito próprio. O nosso MUITO OBRIGADO a todos vocês que nos fazem companhia nesta viagem ao Universo do FC Porto.

Continuamos a contar convosco para o resto da viagem, com a certeza que também podem continuar a contar connosco… e em breve, poderão confirmar tudo isso. As «surpresas» estão a chegar!

14 comentários:

  1. so agora tenho um de novo um computador pela frente. BlueBoy não foram 8 como esperavamos antes do jogo ;-) foram so 2 mas valeu a pena la estar....e muito graças a ti!

    Parabens pelo sucesso do vosso blog, sempre muito à frente!

    Um grande abraço e mais uma vez te agradeço pela desenrascadela!


    FL

    www.flthedragon.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. A magia do FC Porto justifica q se dedique tanto tempo da nossa vida ao Clube. O Blog, o sucesso deste espaço advém dessa dedicação, de todos nós, dos q escrevem, dos q comentam e até dos q nos visitam unicamente.

    ResponderEliminar
  3. Caga nos números. Isso não interessa nada. O que interessa é a qualidade dos posts, nem que tivesses meia dúzia de pessoas a ver a qualidade estava aí à mostra.

    Não é pelo facto dos lampiões passarem a vida a falar em milhões que são melhores do que nós. O mesmo se passa na blogoesfera.

    Relativiza essa treta dos números.Já não é a primeira vez que mencionas o facto. Aliás, já tenho visto alguns casos que quando a "fama" sobe à cabeça deixam de ter o mesmo interesse quando eram uns perfeitos incognitos.

    Deixa lá isso, mas parabéns porque faz bem ao ego.ahahah

    Pedro

    ResponderEliminar
  4. Pedro, a ideia deste post não é, nem nunca foi de nos vangloriarmos de nada... aliás, nada ganhamos, certo?... e assim continuaremos daqui em diante sempre com a mesma paixão e dedicação ao nosso FC Porto.

    O nosso único objectivo passa por d'uma forma completamente livre, expontanea e gratuita, demonstrar que quando se quer e se acredita em algo, tudo é possivel... estes números, assim o demonstram.

    No entanto, não posso deixar de concordar a 100% contigo com a expressão que utilizaste quando dizes: "caga nos números"... não podia estar mais de acordo, tal como o demonstraste com a colagem à história dos tais «milhões»!

    Apenas pretendi deixar um OBRIGADO a todos aqueles que perdem 1 minuto para nos aturar diariamente... nada mais que isso.

    Volta sempre...

    ResponderEliminar
  5. Parabéns BlueBoy, Estilhaço, Lucho, Paulo Pereira, Sodani, CJ, Tiago Teixeira, Heliantia, PortoMaravilha e RCBC pela Vossa dedicação ao Blog e por nos proporcionarem a todos, toda esta "informação" completa e cada vez mais diversificada. Adorei este post do Lucho da entrevista ao Luís Monteiro, nao me perguntem porquê, mas sempre fui "adepta" de entrevistas :). É aquela conversa de toma-lá-dá-cá e que sempre me cativou!
    Quanto aos números, não sendo eles importantes (??) são a "prova" provada do crescimento deste blog e por isso necessários ;)
    Beijinhos a TODOS pelo sucesso do Blog BibóPortoCarago

    ResponderEliminar
  6. PARABENS!!!

    E que este magnifico trabalho sobre um magnifico clube continue por muitos e bons anos sempre a relatar momentos de paixao e devoçao e muitas muitas vitorias e glorias deste FCPORTO :) Grande Blue, grandes cronistas!!!!!!!

    Beijinhos azuis e brancos da Ta_8

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns ao blog. Sem dúvida que são dos melhores blogs que andam por ai na net sobre o nosso FC.Porto.

    Saudações Portistas ;)

    http://www.dazuis08.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Viva !

    Muitos Parabéns Blue Bloy !

    Creio que há também que pensar que um ecrã não é, forçosamente, igual a um só ou único visitante.

    No meu ecrã, por exemplo, por vezes somos vários a consultar. Sei que em outros ecrãs é igual.

    No meu trabalho-esfera ( acho que falhei o trocadilho ) és denominado site e não blog. O que é um grande elogio !

    E Viva o Porto !

    ResponderEliminar
  9. Quero dar os meus sinceros parabéns pelo vosso espaço. Qualidade e honestidade são os vossos grandes trunfos. Aproveito para dizer que chorei de rir tanto no dia de ontem, quando ao acessar a vossa página entrou a música dos trabalhadores do comércio. Foi brilhante mesmo. Por último, quero que se acabe com essa treta de se dizer que os brasileiros torcem pelo Benfica. Sou e conheço muitos conterrâneos meus que são Portistas e que no Brasil aumenta a cada dia a já grande massa do nosso FCP. Bibó Porto, Carago!!!

    ResponderEliminar
  10. Parabens Blue por esta iniciativa! Se não tivesses criado este MAGNIFICO BLOG nós tambem não expressavamos a nossa opinião!

    espero continuar neste blog por muitos anos!

    força!

    ResponderEliminar
  11. Orgulho em fazer parte!!
    Abraço

    ResponderEliminar
  12. bLuE bOy, és grande e só existe um limite para este blog e/ou site: a eternidade.
    Parabéns também a todos os colaboradores deste blog porque são de facto magníficos. Continuem sempre assim.

    Saudações azuis e brancas,
    Alguém que faz parte desta imensa minoria que vos visita diariamente. Bem hajam.

    ResponderEliminar
  13. Parabéns! Este é realmente o melhor e mais actualizado blog sobre o F.C. Porto.
    FUTEBOL CLUBE DO PORTO SEMPRE!

    ResponderEliminar