09 abril, 2008

6 comentários:

  1. Este vídeo «retirado do fundo do baú» e descoberto por um mero acaso, não poderia deixar de vir cá parar.

    Tal como digo no título, passados que foram já tantos anos de conquistas e glórias depois da edição desta imagens (1994), a nossa luta mantém-se contínua com a mesma intensidade e paixão, perante tantas e tamanhas atoardas que a habitual corja de anões invejosos, ridiculos e mediocres nos continua a presentear ainda hoje.

    Tal como fecha nesta peça o nosso «líder», podem continuar a nos tentar roubar e tirar tudo, mas há uma coisa que por muito que façam, digam ou sonhem, nunca nos conseguirão retirar: a dignidade e o orgulho imenso de sermos Portistas... isso, nunca o conseguirão!!

    ResponderEliminar
  2. que saudades deste Pinto da Costa inflamado... tufff Grande Presidente!!

    ResponderEliminar
  3. Dragon soul:

    é verdade o q dizes, o nosso grande presidente bem tentou em s.joão madeira (sexta feira) fazer um discurso assim inflamado mas a pujança já n é a mesma. A idade não perdoa. Mas ainda chega para as encomendas.

    ResponderEliminar
  4. Oh, o Pinto ainda dá conta do recado! Ele é como o vinho do Porto, quanto mais velho melhor! Confesso que não me lembro minimamente deste video nessa altura teria, hum deixa cá ver, 5 anos mas mesmo assim agora que o vi, o Pinto é um Senhor a cujos calcanhares ninguém chega!:)

    Discursos àparte, estarei sempre com ele. E quem me conhece ao meu bom estilo quiçá destrutivo, a tirada do "desprezo que os vermes merecem" merece todos os meus aplausos e mais alguns ;)

    Beijinhos azuis e brancos da Ta_8

    ResponderEliminar
  5. Nem de preposito ainda na semana passada encontrei este video também por acaso, lembro-me perfeitamente deste deste dia inicialmente estava marcada uma conferencia de imprensa que teve de ser modada de local porque os adeptos eram muitos que queriam assistir.

    Estas declarações de Pinto da Costa foram BOMBASTICAS.

    ResponderEliminar
  6. Viva !

    Concordo com o discurso.

    Alto ao centralismo ! ( o que não significa independência ) Já era o meu e de muitos mais na freguesia de Cedofeita, isto no anos 70 !

    Todavia, o que que me deixa mais pensativo, coisa que já escrevi antes, neste blog, antes de ser colaborador neste blog, é o seguinte : Porque é que os festejos da vitória não são diante da Câmara ?

    Já não se veste a Câmara Municipal de Azul e Branco como no passado ?

    No emblema, o Dragão é bem pequenino. Mas o nome ( ou sigla )FCP é grande !

    Estou fora e não entendo tudo . Mas não posso deixar de pensar que é curioso se amigos Marsalheses ( entre dois trabalhos quando há tempo comentamos as notícias deste grande blog ) não percebam porque os adeptos não tenham apoio da Câmara Municipal. Em Marselha, qualquer que seja a cor da autarquia há festejos !

    E Viva o Porto !

    ResponderEliminar