16 abril, 2008

Instinto Pitbull, mostramos nós!!

Taça de Portugal, meia-final
15 de Abril de 2008
Estádio do Bonfim, em Setúbal
Assistência: --- espectadores

Vitória de Setúbal: Eduardo; Janício, Auri, Robson e Jorginho; Elias, Sandro, Ricardo Chaves (Filipe Gonçalves, 58m) e Bruno Gama (Paulinho, 72m); Leandro (Bruno Severino, 58m) e Cláudio Pitbull.
Não utilizados: Milojevic, Hugo, Bruno Ribeiro e Adalto.
Treinador: Carlos Carvalhal.

FC Porto: Nuno; Bosingwa, Pedro Emanuel «cap», Bruno Alves e Fucile; Lucho, Paulo Assunção (João Paulo, 82m) e Raul Meireles; Tarik (Farias, 75m), Lisandro e Quaresma (Mariano, 79m).
Não utilizados: Ventura, Lino, Kazmierczak e Adriano.
Treinador: Jesualdo Ferreira.

Disciplina: cartão amarelo a Paulo Assunção (8m), Sandro (21m), Jorginho (36m), Quaresma (49m), Elias (67m), Pedro Emanuel (90m).

Golos: Jorginho (autogolo, 37m), Lucho (51m e 60m).

E porque andamos nos últimos tempos em maré de «TRI’s», desta vez, calhou em sorte aos do Sado sentir na pele o «bafo do Dragão», com a vitória no final dos 90 minutos a pender para os azuis-e-brancos, por um concludente 0-3, na primeira meia-final da Taça de Portugal. Com este resultado, o FC Porto qualificou-se para a 25ª final da sua história, que vai ter o seu epílogo no próximo dia 18 de Maio no Estádio Municipal de Oeiras.

Foi uma vitória tranquila, demasiado até, para o que se julgava antes do início da partida. Poder-se-á dizer que «Pitbull por Pitbull», quem o teve neste jogo, fomos nós, com um instinto letal que deixou o adversário do Sado aos papéis sem forma de reacção.

Tal como já era esperado, o FC Porto iniciou o encontro com o seu onze mais forte, com a excepção da alteração forçada (ou talvez não, até porque tem sido Nuno o titular da baliza nesta competição) de Hélton por Nuno, que desta vez, e ao contrário do jogo do passado sábado, passou neste jogo quase como um mero espectador, tamanha foi a fragilidade ofensiva dos da casa.

Ainda que num ritmo pausado, foi um FC Porto desde o inicio do jogo a tentar impor o seu futebol com muita circulação de bola, encontrando um adversário que à excepção de Pitbull, se limitou a encostar nas cordas e a tentar segurar o caudal ofensivo azul-e-branco. Com isto, mais não era que um convite ao ataque da muralha defensiva adversária.

Portanto, foi com alguma naturalidade que as jogadas de perigo junto da baliza de Eduardo começaram a surgir, até que aos 37 minutos, na sequência de um canto marcado por Raul Meireles, a bola vai cair no segundo poste, onde Jorginho na ânsia de tentar estorvar Lisandro, acaba a introduzir a bola na sua própria baliza, inaugurando o marcador para o FC Porto, passando o resultado para 0-1. Para o futebol até ali jogado, e perante as jogadas de perigo já criadas, foi colocada alguma justiça no marcador.

Dali e até ao intervalo, com o FC Porto a abrandar um nada o ritmo de jogo, mas nunca perdendo o controle do mesmo, continuou a mostrar uma boa circulação de bola, e nunca permitindo que o adversário se aventurasse em demasia na sua ofensiva, porque invariavelmente, as jogadas eram destruídas a meio campo com a sabedoria de Paulo Assunção e a mestria de Raul Meireles, que davam e chegavam para as encomendas.

Tempo ainda para duas perdidas quase que escandalosas, diria eu, que poderiam ter matado logo ali o jogo… na primeira, Lucho no remate para uma baliza deserta, consegue acertar no corpo de Lisandro e com isso, perder-se o dilatar da vantagem… na seguinte, foi a vez de Tarik, que de tanto dançar defronte de Eduardo que estava caído, acabou a perder a bola infantilmente, quando já a deveria ter rematado. No meio disto, é chegado então o intervalo.

Para os segundos 45 minutos, e com os da casa sem o seu treinador principal a comandar as operações, já que Carlos Carvalhal foi expulso por Pedro Proença na ida para os balneários ao intervalo (ainda estou por perceber tamanho nervosismo, má educação e excessivos protestos do próprio ao longo dos primeiros 45 minutos! querem ver que o estilo «gabardines» já lhe está a tolher a inteligência?), voltou a ser o FC Porto a entrar mais forte e personalizado.

Fruto disso, aproveitou a oportunidade para dilatar a vantagem para 0-2, estavam decorridos 51 minutos, por intermédio de Lucho, que aproveitou da melhor forma uma assistência com conta, peso e medida de Tarik para o interior da pequena área, contando com a preciosa colaboração de Eduardo que deixou a bola passar por baixo do corpo.

Logo de seguida, e mantendo o ritmo exibicional em passo de caracol, mas muito personalizado, novo golo para o FC Porto, novamente por intermédio de Lucho, que aproveita um passe de morte de Quaresma na entrada da área para rematar colocado para um desamparado Eduardo que nada mais podia fazer. Estava feito o 0-3 para o FC Porto, com 60 minutos de jogo.

Dali e até final, pouco mais de relevo há a registar, a não ser repetir que a qualidade exibicional do FC Porto foi sempre feita de uma tranquilidade aterradora, jogando a partir dali um futebol defensivo, permitindo aos jogadores, um descanso mesmo que em contínua circulação de bola.

Acabado o jogo, e com um vencedor mais que merecido, aguardamos agora as noticias de qual o próximo adversário a abater na final a realizar no dia 18 de Maio… qualquer um serve, venha ele!

azul + : Lucho (VIPortista), Bosingwa, Bruno Alves, Raul Meireles e Lisandro.

azul - : Quaresma e Tarik.

arbitragem: Pedro Proença (Lisboa), Tiago Trigo e André Campos... arbitragem tranquila, sem reparos de maior a apontar, a não ser ter permitido que Robson chegasse ao final do jogo sem sequer, no mínimo, um amarelo. No resto, arbitragem normalíssima.

[ em jeito de rodapé, uma pequenina palavra de apoio moral para os comentadores Luís Marçal e Jorge Baptista, que passaram os 90 minutos de jogo num tal estado de ansiedade emocional, com frequentes chamadas de atenção “não era escândalo nenhum se o Paulo Assunção viesse para a rua”, “tal como no outro, aqui se apitasse também não era escândalo nenhum”, e outras vezes com “eii, isto é mostrar os pitons, não é jogar à bola nem nada”… a determinada altura do jogo, só me apetecia dizer que também “não seria escândalo nenhum se esses 2 vermes anões, fossem pró c...... que os f..., pois não?”, ou então que “tal como no anterior, se esses 2 vermes anões fossem pá p... q.. os p...., também não nos importávamos nada, pois não?”. Realmente, este tipo de comentadores ressabiados, invejosos e ridículos, conseguem tirar qualquer um do sério… ]

[nota do administrador: dia 18 de Maio, todos a Oeiras... eu vou lá estar!... porque não nos organizarmos por aqui e fazermos uma viagem em conjunto de modo a passar-mos um excelente dia de convivio entre já por demais conhecidos?... as inscrições já estão abertas!! Bora lá a despachar esses OK's para que eu possa infiltrar-me já na «reserva» dos bilhetes necessários aqui para a nossa malta. Fico a aguardar noticias vossas.]

64 comentários:

  1. Hoje é para ganhar!
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. os comentadores da sic nem fazem um esforço para mostrarem que não são anti-portistas. É incrível. Mas enfim, já ganhamos!
    E vamos ao Jamor!!

    ResponderEliminar
  3. Nem mais...

    A frase mais ouvida, desde os primeiros minutos:
    "Não era escândalo para ninguém se Paulo Assunção fosse expulso"...

    Bem, acrescento eu, escândalo não seria, neste País k tem como hobby principal o ódio ao azul e branco. Mas pk carga de água é k uma falta a meio-campo teria k ser punida com um vermelho directo?

    Mas lá está: junta-se um palhaço anti-portista com Jorge Baptista, k nutre um ódio de estimação ao nosso presidente, e aí temos uns comentários "isentos"...

    Só tenho pena de não conhecer nenhum palestiniano com têndencias suicidas. Eu até lhe pagava a merda da bomba:)

    Por isso, saborosamente, chupem lá o primeiro. GOOOLLLLOOOOOOOO!

    Só foi pena a têndencia para perdoarem o 2º. Esperemos então pela 2ª parte...

    ResponderEliminar
  4. Bem resumo da primeira parte, ja podiamos ganhar por tres, o Quaresma tá a jogar UMA MERDA, e os comentadores so sabem idolatrar a carraça Pitbull e o Vitória. Ah e claro ja mostraram que o momento do jogo foi o penalty por marcar contra o Porto, como é que eu n m admiro...

    E o carvalhal ja ta expulso, é va contar feijoes pa bancada pah!

    Beijinhos azuis e brancos e que a força azul e branca estejam connosco!

    ResponderEliminar
  5. E começo sinceramente a ficar farto do ar emproado e enfatuado do Carvalhal. O epíteto de novo Mourinho deve ter-lhe subido à cabeça. Alguém k lhe diga k não basta um sobretudo e um ar pretensamente intelectual para fazer dele a "next big thing" do futebol tuga...

    Incendiou previamente o ambiente, apelando à hostilidade com referências encobertas à arbitragem e hoje, até ver, conseguiu a proeza de contestar toda e qualquer decisão de Pedro Proença...

    Vais por um lindo caminho..vais, vais...

    ResponderEliminar
  6. FDP DO CIGANO. Lucho em vez de tentar remate anda à procura do Licha, PAH deixa la o tango, remata.me isso que 1.0 não é nada pah!!!!!

    Ja me estou a passar, daqui a pouco tiro o som à televisao...

    ResponderEliminar
  7. GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DO LUCHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!! PARECE QUE ME OUVIU CARAGO!!!!!!!

    ResponderEliminar
  8. Lucho Lucho Lucho Gonzalezzzzzzz!!!!!!!!!!

    E bisa senhores e bisa... e la vao tres! chegamos aos 6????

    ResponderEliminar
  9. lol...até o Carvalhal se sentou, resignado...

    Festival!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  10. Oh Oh o Pitbull vai marcar o livre e os comentadores têm um orgasmo... CRENTES! Ainda acreditam numa vitoria por 4.3 para ai nao sei...

    É A CHACINA A PREPARAR DOMINGO CARAGOOOOOOO!!!

    ResponderEliminar
  11. VAMOS AOS JAMOR OHOHOHOOOOOOO!

    E eu vou la estar pimba! Os comentadores tiveram muitos orgasmos cada vez que o carraça Pitbull tocava na bola mas fomos nós carago somos nós seremos sempre nós OS MAIORES!

    Agora é Domingo a CHACINA contra as galinhas da 2 circular.

    onde anda o "anorte"??? Estou com a pica toda para lhe dar uma resposta!!!:)

    Beijinhos azuis e brancos da Ta_8
    ps. desculpem la a quantidade imensa de comments mas tinha de descarregar em algum lado a raiva aos comentadores e pronto foi o q se viu!
    Ainda conseguiram cortar o labio ao Lucho FDP!

    ResponderEliminar
  12. Tá , Tázinha , deixa a angustia menina, que este arrôz já se cozeu!
    Eu sò estou a ouvir na RR,nâo s vê, mas ouve-se que o nosso PORTO está montado neles,nâo os deixa nem virar o pescoço p'rós lados !!!
    Isto é afiando o "machete" p'ra domingo degolar os galináceos !
    Quando acabar o jogo no dia 20 vai ser preciso levar um camiâo aspirador para limpar as penas do relvado !!! BIBÓ PORTO CARAGO !!!!

    ResponderEliminar
  13. Bom, em primeiro lugar: GANHÁMOS CARAGOOOOOO!! E aí vamos nós rumo à dobradinha, num jogo em que passeámos a nossa classe :)

    Em segundo lugar: o filho duma grandessíssima p...ura donzela do jorge (FDP) baptista (deve ter sido baptizado nas águas do tejo), comentador da xic, ex-comentador da rêtêpê, andou o jogo todo a mostrar o azedume que estava a sentir, e deixou algumas preciosidades tais como: "isto assim é sempre o mesmo reme reme", "parece um jogo de solteiros e casados", entre apelos à expulsão de pedro emanuel num lance em que o jogador nem toca no adversário... para esse GRANDE CABRAO: "bai buscá-la fdp"

    ResponderEliminar
  14. Malta, tamos lá dia 18 de Maio... Oeiras City, mai'nada!!

    E que prazer me vai dar hoje fazer a crónica... aqueles 2 palermas da SIC meteram-me num tal estado de nervoso miudinho com tanta asneira debitada, que vou-me consolar de cascar no final da mesma, em nota de rodapé... mi aguardem!

    ResponderEliminar
  15. Calma pessoal eu no domingo explico-vos as razões da azia do Luís Marçal.
    Grande vitória de uma grande equipa.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  16. O Basquetebol é que parece estar apostado em nos estragar as noites agora perderam com o belenenses 83-77. Assim não dá, se forem eliminados pelos de Belém...a situação vai ficar feia.

    ResponderEliminar
  17. Estamos no Jamor. Acabei de vir do Estádio e tenho as cordas vocais em fanicos. Um mar azul e branco e ninguém fala sobre isso? Injusto.


    Mesmo doente marquei presença.Agora se me dão licença vou ver se curo a gripe.


    Falarei mais e melhor quando estiver em condições.


    Abraço.


    PORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

    ResponderEliminar
  18. CJ as melhoras, quem é Dragão +é mesmo assim...
    Prescrevo também o habitual Kompensan para os comentadores sic de serviço que devem ter ido esses sim, à urgência para curar más disposições...
    Força Presidente.
    Agora venha quem vier, a 18 em oeiras, lá estaremos.

    ResponderEliminar
  19. Apesar de ler frequentemente nc comentei, mas isto hoje foi demais!!! dd o primeiro minuto que os comentadores começaram a ter alucinações visuais dignas de uma psicose. Resta saber se se trata de uma psicose aguda ou crónica. Eu apostaria numa crónica, tendo como factor agudizante os jogos do FCP...Estes comentários são paradigmáticos de como a comunicação social trata o FCP. São estes comentários que depois despoletam desconfianças infundadas e desculpas para as derrotas dos outros ditos "grandes"...

    ResponderEliminar
  20. Uma aposta?
    Logo saberemos com quem vamos à final.

    ResponderEliminar
  21. Orgasmos frequentes. Cá para mim eles sonham com o vitória e com o pittbull na cama deles todas as santas noites.

    Mas no fim pah, foi o silencio dos inocentes naquela transmissao. Tss Tss, estes meninos so me fazem rir!

    O blue disse que ia dar cabo deles na cronica, e deu mesmo!
    E a kamikase sou eu?? =P

    Beijinhos azuis e brancos da Ta_8

    http://www.bullet-blue-sky.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. LUIS MARÇAL: FILHO DA P*T*.

    Este imbecil, jornalista, licenciado pela U.Minho, na mesma altura em q eu tb estudava na U.M. era colega de um amigo do meu curso, é natural de Vale de Cambra e Portista segundo esse meu colega.

    O Vila pouca diz q sabe as razões dessa azia do LUIS MARÇAL mas como domingo não vou ao jogo pedia-lhe q as escrevesse aqui ANTECIPADAMENTE.

    É q se aquele besta é Portista ontem estava pedrado. Os lábios rebentados do Lucho no final passavam a ser os teus meu grande cabrão.

    Sobre o jogo, grande vitória minha gente.
    E digam lá se não me portei bem? 2 golos e o último cheio de classe. Vamos para a dobradinha!

    CJ, obrigado pelo vosso apoio. Um abraço.

    ResponderEliminar
  23. Excelente segunda parte, não vi a primeira :)

    O adepto Portista com o estandarte "Pinto da Costa, dá-me a tua camisola" encontrou um à alltura " Special One" sobre a foto de PdC ;)

    ps: que se passou com o tão habitualmente calmo Sr. Carvalhal ....

    ResponderEliminar
  24. Sei de fontes seguras que o Marçal é Portista mas, como é evidente, tem de almoçar e jantar todos os dias, por isso não tem outro remédio, senão passar a imagem de "isenção" habitual nos comentadores desportivos.

    Já o Jorge Batista é um anti-portista primário que deve ter tido tal ataque de azia, que hoje ainda não se levantou.

    ResponderEliminar
  25. Bom dia! é a 1 vez que comento mas vou um visistante assiduo mas depois dos comentarios do jogo de ontem nao me consegui conter.
    ele é expulsões é ele penalty.
    nao sei porque mas ja nada me espanta.
    Baía é um produto de marketing, um fenómeno mediático.
    dou um rebuçado a quem souber o nome do artista que disse esta barbaridade.

    ResponderEliminar
  26. Jorge Baptista
    (comentador desportivo)

    ResponderEliminar
  27. Assim não vale, assim não vale... óhhh Heliantia, és sempre a mesma coisa, sempre a mesma coisa... deves ter a mania, deves deves :D

    O rebuçado era para mim, ora essa... sua gulosa :D

    Há mais marés que marinheiros eheh

    ResponderEliminar
  28. Eu não gosto de rebuçados :)
    Troco-o no domingo por uma goleada :D
    Combinado ?

    ResponderEliminar
  29. epa nao deste hipotesse a ninguem!
    isto foi so para se ver ao nivel que ja desceram para denegrir o FCP.
    quando "comentadores" dizem estas barbaridades nunca teremos comentarios isentos

    ResponderEliminar
  30. ui...
    já não há prémio ?!!

    já o troquei com o Blue por uma goleada ;)

    ResponderEliminar
  31. AndréCustóias, mas quem disse que esse palerma desse ressabiado que é o Jorge Baptista é um comentador isento?

    Esse taba bom era para se juntar ao Delgado e ao Manha, e faziam ali uma tripla de respeito... era um tal de inveja, mediocridade e cobardia mental de gentalha que na cabeça, em vez de neurónios, só tem é caspa e areia!

    Uma cambada de palermas, é o que esses tipos são... mas por mim, que continuem, é bom sinal, bom sinal mesmo.

    Quanto mais eles berrarem... é sinal que nós continuamos a ganhar!

    ResponderEliminar
  32. Apanhei esta agora do FUTEBOLAR:

    A última dos Super Dragões...
    Submetido por beerboy a 16 Abril, 2008 - 02:48.

    Acabei de chegar de setubal e deixo vos aqui a ultima dos super dragoes ja a pensar no jogo de domingo...

    "Nao ganham nada
    é so choradeira
    chora o rui costa
    chora o chalana
    e chora o vieira!!!"

    EH EH!!! PREPAREM SE PARA OUVIR NO DOMINGO!


    Porque será que nunca mais chega o dia 20? :D

    ResponderEliminar
  33. Blueboy ninguem disse que ele era isento!
    juntar esses triste seria mais um TRI!! este mes só dá tri!
    Heliantia claro que ha o rebuçado e se acontecer a goleada ate te dou um daqueles sacos de 1 kg

    ResponderEliminar
  34. hummmm... um saco de 1 Kg de rebuçados ....
    Não sei se deixam entrar... ainda pensam que é para atirar aos melões ... uma vez para entrar com ovos kinder (ups... publicidade) foi o que foi :D

    Está tããããããão lindo o dia hoje, não está ?!!

    E já só faltam 4 dias ;)

    ResponderEliminar
  35. É pá coloquei a canção em vários blogs e esqueci-me do Bibó-Porto.
    Imperdoavel!
    Mas a Tá e as amigas também podiam tê-lo feito pois eu coloquei no delas.
    Lucho: eu digo ao Blue e ele depois conta-te. Não pode ser aqui.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  36. Ahhhh eu ja conhecia a cançao!!!! É PARA BERRAR NO DOMINGO É SIM SENHORA!!!!! Pah escusado será dizer que a casa ja esgotou e os rosinhas vao ser CHACINADOS! E a mim ninguem me cala que eu vou berrar essa musica e mais algumas do repertorio SD os 90 minutos e ai de algum rosinha que esteja perto de mim. Ainda por cima o meu pai renovou.me o seguro de acidentes pessoais estou segura ate ao ultimo fio de cabelo!!!!

    E NINGUEM CALA ESTE NOSSO AMOR!!!!:)

    Beijinhos azuis e brancos da Ta_8

    ps. Blue eu TAMBEM VOU AO JAMOR!:) mas vou com a katarinah9 e com outra amiga, elas vao conhecer a minha casa no sul XD por isso vemo.nos por la espero eu! Eh Eh!

    http://www.bullet-blue-sky.blogspot.com

    ResponderEliminar
  37. Dragão VilaPouca, pronto, tás desculpado... foi uma falha imperdoável, mas tratando do nosso assunto, tás desculpado ;)

    Ta_8, nem mais... dia 18 de Maio, se mais ninguém for (mas vai, de certeza absoluta), lá estarei moi même naquele Estádio sem o minimo de condições para receber eventos destes... mas, lá estaremos como sempre no apoio aos nossos, mai'nada! E é claro que nos vemos por lá, ora essa.

    Heliantia, vê lá se deixas os «kinders» em casa, senão não sei não como vais atravessar o campo para receber os teus «brindes» :D ahhh, e nada de levar aquela shoot-machine-cam à patroa, capice? senão, é que ficas mesmo do lado de fora :D

    CJ, bom apoio esse... mebocaína dizem que faz milagres, não? e como é dia 20, tás cá ou não? e dia 18 de Maio em Oeiras? vê lá se nos deixas noticias. Rápidas melhoras :D

    ResponderEliminar
  38. Ao municipal de Oeiras até que colocaria a hipótese de ir, não fosse a confusão habitual transmitida pela tv... aquilo é mesmo assim ?
    Tudo ao molhe e Fé em Deus ?!!

    Tá, a letra está decorada, mas qual é a música ?!!! Assim não dá para ensaiar :)

    Caro Blue :D
    Ainda me vais explicar essa da câmara... vais, vais :D

    ResponderEliminar
  39. Nem mais Heliantia, é mesmo tudo ao molho e fé em Deus, não duvides... condições para um evento destes naquelas bandas, só mesmo em sentido figurativo... e na podridão mental das mentes iluminadas que gerem a FPF!

    Aquilo, é mais um festim prá «chularia» do futebol, muito por obra e graça dessa tal corrupta FPF... do que propriamente a festa do futebol e do seu povo anónimo.

    Tb, num estádio daqueles com arquitectura very hitleriana, que esperavas?

    É uma vergonha, mas é verdade... mas lá estarei como prova da fé nos «nossos» meninos!

    ResponderEliminar
  40. Ora aqui está: letra e música :D

    http://www.youtube.com/watch?v=uIjMz-BhXmI

    ResponderEliminar
  41. Mais uma vitoria..
    Nao pude ver o jogo, porque cà em França esta dificil ver os jogos do Porto, mas assim nao ouço esses tais comentarios...
    Espero no entanto ver o grande jogo de domingo, nem que seja pela internet, e cometado por um chinés..

    So tenho pena e nao poder estar em portugal para a final da taça.... fica para a poxima... ( porque oportunidades nao devem faltar... )

    ResponderEliminar
  42. Fokinha, tenho um amigo em Moscovo que vê quase todos os jogos do Porto via net.
    Logo mais ou amanhã te indico o link :)
    Portista nenhum, merece ficar sem ver o FCP do próximo domingo.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  43. Fokinha, assim não dá, desculpa lá... podias ontem ter visto o jogo no próprio site oficial do FC Porto... pq ele passou on-line.

    Na pior das hipóteses, e para que possas ver todos, mas mesmo todinhos, basta tomares atenção ao scroller que está a correr aqui no topo do blog e esperas que apareça o item «tecnologias», que é o último, segue os passos pedidos e vais ver que nunca mais te vais queixar... vai por mim... mas eu não disse nada, tá bem? :D

    ResponderEliminar
  44. Heliantia brigada pelo link da nova musica, eu ja sabia o ritmo mas nao sabia explicar assim por palavrinhas!lololol

    Vou ver porque eu AMO cantar estas musicas sozinhas no quarto =)

    ps. Alguem assim na sua boa vontade tem no seu pc a musica que os SD cantam ao baia, aquela que é versao dos xutos?? É que eu nao consigo sacá.la da net nem por nada... Se alguem conseguir, peça o meu e.mail do msn ao presidente e adicione.me para me enviar :) A Ta agradecia!

    ResponderEliminar
  45. E prognosticos para o duelo de "titãs" hoje há??? :)

    ResponderEliminar
  46. Ta_8, não te preocupes... o «Presidente» qd tiver mais logo pela sua cubatazita, manda-te por email o mp3 que procuras :D

    ResponderEliminar
  47. Ontem lá fui a Setúbal e jogando qb, mostrámos Classe e vencemos Limpinho, apesar de saber que houve os habituais comentários anti-postistas na sic. Claro, preferiam o Vitória na final...

    Aliás, quanto a jornaleiros\comentadores sic, tvi, etc, é a CORRUPÇÃO" do costume. São a vergonha da classe jormalística, os verdadeiros "bobis" e "tarecos" e arranjam acompanhamento à medida dos seus desejos frustrados.

    E a 18 de Maio lá estarei no estádio de Oeiras para ajudar a cantar a sexta dobradinha.

    Antes, porém, no próximo Domingo farei mais raide de 600 e tal Km com intervalo no Dragão para participar na alegria da vitória e sobretudo no esmagamento que os lampoiões merecem, tão grande é a sua arrogância e despudor que nos faz perder o respeito.

    Vou chegar pouco antes do jogo e regressar à "al-Lixbuna" logo de seguida a grande velocidade, porque compromissos a isso me obrigam, mas vai valer a pena, por que ALMA de Portista não é pequena.

    ResponderEliminar
  48. @ blue boy : obrigado pela dica...vou ver se no domingo poss ver o Porto esmagar os benfas!!!

    http://pt.uefa.com/footballeurope/news/kind=2/newsid=684853.html etrevista do nosso ciganito no site a uefa...

    "Quaresma: Tenho muito orgulho por representar este clube e espero continuar a jogar aqui."

    ResponderEliminar
  49. Tenho vergonha do di maria ser argentino. Anda a aprender como simular penalties mas nao anda a estudar a liçao... ve um bom amarelo e ainda reclama. Ai rosinhas rosinhas!

    ResponderEliminar
  50. fokinha, fui ler a entrevista do Quaresmita e muito bem muito bem ate esta pergunta:

    "Qual foi o adversário mais complicado que enfrentou na Liga portuguesa?
    Rui Ribeiro

    Quaresma: Nesta edição da Liga portuguesa? O Benfica."

    O Quaresma ou esta a gozar com os benfas ou esta a gozar com a minha cara.

    Beijinhos azuis e brancos da Ta_8

    ResponderEliminar
  51. Viva !

    Mais uma Vitória mais uma alegria !

    Viva o Porto !

    Ontem, vi o jogo de raspão. Trabalhava e via ao mesmo tempo, o que não dá para comentar .

    Muito trabalho neste momento. Sem dúvida o pior momento do ano.

    Foquinha, vai lá acima à banda anúncios do blog. Temos um Dragãonet mega bom.

    O Porto está na final isso é o que conta. Não quero dar explicações de texto a ninguém, mas a Taça de Portugal é histórica !

    Penso que devo ter idade para ser avó de muitos e de muitas Portistas que aqui comentam. Para mim o Porto estar na final desta competição é uma grande alegria.

    Foquinha tens toda a razão : Não é normal ,aqui e acolá, andar à procura da meia final da Taça de Portugal.

    A rtpi transmitiu os quartos da taça da liga ! Porque não transmitiu a meia final duma competição cujo nome é Portugal ?

    Eu não sei e nada percebo de direitos televisivos abertos ou fechados. Só vou constando o que é dado a ver ou não aos e/i/migrantes ! O Porto é bem prejudicado !

    Fiz uma pausa obrigatória hoje no trabalho. E em casa quem está de serviço de compras sou eu. Nas bichas do hipermercado aproveito sempre para ler : Li na revista "Planete foot " ( Abril -Maio) os nomes dos 50 ídolos para o próximo euro ( de futebol ).

    Quatro Portugueses : C. Ronaldo, Deco, Pepe, e Quaresma. No artigo, quanto a Quarema, são citados os seus dois falhanços perante o S04 ( 1 sei, 2 não concordo ) . Segundo entendi, a revista dá a entender que é um grande tecnicista, mas que é muito pouco pragmático. E Senhora de trás estava sempre a dizer para eu avançar !

    Mas, para mim, tudo isto são ondas sem espuma !

    Eu,o que quero é que o Porto ganhe a final no Jamor. É o que me põe em picos.

    E Viva o Porto !

    ResponderEliminar
  52. Oi, Ta :)
    Estava a ensaiar (eheheh) a nossa musica para domingo e encontrei a que querias do Baia. Ai está o link:
    http://br.youtube.com/watch?v=ZOKi659J72g

    Beijinhos ... pena os melões já estarem a ganhar :(

    UAU!!! O nosso ex-Derlei vai entrar :)

    ResponderEliminar
  53. Viva !

    Erro !

    Ler avô e não avó !

    Para mim não tem qualquer importância.

    O que me aborrece mais é a dependência aos teclados !

    E Viva o Porto !

    ResponderEliminar
  54. Resultado de futsal no derbi. Orgasmo dos comentadores. Mas parece que que serao os gatinhos a morrer na nossa praia!

    Obrigada Hliantia!:)

    Beijinhos azuis e brancos da Ta_8

    ResponderEliminar
  55. looooool o drogado do chalana lá se veio queixar outra vez de 1 penalty por marcar ehehehe matai-vos mouros!! :D Agora só falta a humilhação no Dragão, eu aposto em 20-0 :)

    E na final da taça lá vamos nós ter que fazer a dobradinha com muita "dranquilidade" :D

    Ando tão feliz nos últimos tempos... porque será?!

    Saudações a todos Blues

    ResponderEliminar
  56. Os benfas levaram mais um banho.
    Felicitações ao inesquecível Ninja.
    Mas a 18 de Maio ... ganhar,ganhar.

    ResponderEliminar
  57. Já me constou que o Benfica vai fazer falta de comparência.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  58. Meus caros,

    O momento da noite: o melão bem visível no focinho do sempre sorridente Gato Fedorento.

    E agora pá, não te lembras de nenhuma piada?

    Vá lá, uma qualquer, em que entrem as palavras Sporting, banho de bola e 5 golos?

    Afinal, parece k isso de fazer humor não é para qq um. Mas lá que ficas lindo na TV, de trombas e aziado, lá isso ficas:)

    ResponderEliminar
  59. E sao mesmo os gatinhos a morrer na praia de Oeiras dia 18 de Maio! Tenho a dizer que para equipas de tão grande e imensa qualidade (tom ironico nesta parte) foi um jogo de merda. Uma equipa de qualidade nao ganha 5-3 tenham paciencia. Uma equipa entao de extrema qualidade não está a ganhar 2.0 e vai perder 5.3 no fim.

    Resultado de futsal la dizia Mourinho.

    Depois vem Chalana pedir um penalti que daria o 3.0 e tinha matado o jogo. So falta dizer que o Dimaria nao estava em fora de jogo claro e seria o 4.0

    Depois GOLAÇO de Vuk tenho de admitir fiquei de boca aberta durante 5 minutos. Golaço mesmo, de primeira excelente assistencia. Uma pessoa tem de reconhecer quando é preciso reconhecer. lol

    Depois orgasmo dos comentadores. Se ontem foi um prazer hoje foi prazer ate dizer chega. Dizerem "mesmo se o sporting perder com o PORTO esta reacção ao 2.0 fica na historia" --' algumas como estas "que jogao" e ainda a melhor "este jogo nao é deste campeonato" so espero que se estivesse a referir ao campeonato do 2º lugar...

    Beijinhos azuis e brancos da Ta_8

    ResponderEliminar
  60. Foi mau de mais para ser verdade!
    Tem que haver uma limpeza de balneário e mentalidade!
    O Benfica merece mais, muito mais!

    http://aguia-de-ouro.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  61. "Acabei de chegar de Alvalade. Tenho vergonha do meu clube. Humilhação. Tou tb com medo do que possa acontecer domingo. Melhor era falta de comparência e assim só perdiamos por 3...."

    Adivinharam?? É de um benfas, que comentou num blog benfas a derrota em alvalade... Ai que medinho...

    TENHAM MEDO TENHAM MUITO MEDO BENFAS!

    Quanto ao benfas aqui em cima, é verdade ao benfica falta muito, em todo o lado, na organizaçao, no plantel, na equipa tecnica, na gestao, falta.vos muito em tudo! Temos pena. Quer dizer eu nao tenho pena nenhuma diga.se de passagem...

    Beijinhos azuis e brancos da Ta_8

    ResponderEliminar
  62. 2 notas apenas em off-topic:

    - pa dia 18, ganhou... o menos odiado! tasse bem.

    - adorei, amei, idolatrei, apaixonei-me, sei lá que mais... por poder olhar para aquela cara de CARNEIRO manso do Ricardo de Araújo Pereira no final do jogo. Foi digamos que a cereja em cima do bolo! Só pelas palavras «insultuosas» que lançaste aos Portistas presentes (como eu) no Galinheiro, e a todas as humildes gentes do Norte, há 4 anos atrás, desde essa data que quero mais é que vás pó c...... Ontem, mais uma vez, deste-me a felicidade de te ver com essa cara de CARNEIRO manso! Não te apeteceu agora «brincar» aos palermas fedorentos? não, óh palerma de m....? anda lá, vai buscar mais esta, seu monte de m....!!!

    ResponderEliminar
  63. Paulo Pereira, faço minhas as tuas palavras :)
    Aquele tipo é detestável lá com a mania da superioridade do slb... AHAHAHAHAH

    Derlei não me deixou mal, nada mal :)
    Dos MEUS jogadores de sempre e para sempre, apesar de ter tido uns comentários +/- infelizes és o NOSSO NINJA!

    Tó, concordo com a necessidade de mudança de mentalidade dos adeptos do slb... quanto ao merecerem mais :)


    SÓ FALTAM 3 DIAS !!!
    POOOOOOOOOOOOOOORTO :)

    ResponderEliminar
  64. No dia 18 de Maio, vámos enfrentar o Sporting para a Taça de Portugal, e temos que estar com garras.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar