04 novembro, 2009

5 comentários:

  1. Passagem aos oitavos dedicada a vocês os dois (sabem a quem me estou a referir)!!!

    Somos um clube de TOPO na europa do futebol!

    TETRAbraço

    ResponderEliminar
  2. É impossível aturar estes anormais. Será que não percebem que a tal da liga Europa é como eu já disse, uma espécie de rendimento mínimo?
    A capa do rascor então!
    Cardozo joga derbi. E dai suas bestas, o que é que isso tem especial?

    ResponderEliminar
  3. são ridiculos os dois jornais desportivos ligados ao clube dos batoteiro de carnide!enfim, autenticos panfletos do regime salazarista!!! vale mais uma vitória na Champions...do que 20 goleadas na segunda divisão europeia... a tal "Liga Europa"! parabéns FC Porto!

    ResponderEliminar
  4. Por mais noticias do Benfica e do Sporting que os jornais Record e A Bola coloquem em destaque na primeira página, após uma grande vitória do FCP, não conseguem disfarçar os sapos que engolem após cada noite de glória do FCP, principalmente na Europa. Pois que engulam muitos... pois eles até merecem. E que continuem a pôr nas primeiras páginas os aniversários e dores de cabeça dos jogadores do Benfica, que é sinal que continuamos a Ganhar. Viva o FCP!

    João Matos, Setúbal

    ResponderEliminar
  5. Aos que nos respeitam, o nosso agradecimento... aos que nos ignoram, desrespeitam ou tratam com desprezo, apenas uma expressão à boa maneira tripeira: PqvP!!!

    ResponderEliminar