06 novembro, 2009

Champions 2003/2004, terá sido comprada?

    A pergunta refere-se à Champions 2003/04, ganha (comprada?) pelo FC Porto. E toda a envolvência da época em referência, bem como as muitas Escutas relativas ao megaprocesso “Apito Dourado” indiciam actos (muitos!) ilícitos...

    Quem olha para a temporada 2003/04 efectuada pelo FC Porto pensa: foi ouro sobre azul! Que grande equipa para vencer a Champions e vencer também o Campeonato! Só faltou a Taça, mas essa foi ganha com dignidade, raça e justiça (sem actos ilícitos ou manobras de bastidores) pelo Benfica, precisamente contra o FC Porto! Pois, e foram precisamente esses predicados, que se prendem acima de tudo com verdade desportiva, honestidade e credibilidade que faltaram à tal época de “ouro sobre azul” dos “dragões”!

    É que não basta olhar para os resultados, pois esses, no mundinho do Futebol português são enganadores e escondem muito do jogo sujo feito nos bastidores... e é esse jogo, algumas dessas manobras que aqui mostramos, tendo como base as Escutas produzidas no âmbito do “Apito Dourado” e também várias outras coincidências que fomos descobrindo depois de uma análise mais apurada à caminhada efectuada pelo FC Porto na já referida temporada... temporada de “Apitos”, temporada de Escutas, temporada em que veio ao de cima - finalmente, apesar das consequências ainda serem poucas! – a podridão que reina desde que José Maria Pedroto decidiu “que não era preciso ter os melhores jogadores para ganhar campeonatos!”

    E nós há muito que tínhamos percebido porquê! Agora, fica a pergunta no ar: será que a Champions 2003/04 foi comprada pelo FC Porto? Resta ao leitor analisar, puxar pelo senso comum, e ai não há Tribunal que o invalide ou valide!

    A época corria de feição aos “azuis-e-brancos”, no entanto, o Campeonato Nacional aproximava-se rapidamente do seu final e a Champions idem... A equipa começava a desgastar-se, porque não era nenhuma superequipa (bem pelo contrário!), o Sporting mantinha-se firme na luta pelo título e era necessário tomar providências! E elas, pelo que se ouve nas Escutas, foram tomadas, com Pinto da Costa a servir-se do seu “faz tudo”, António Araújo, para que nada falhasse! O desafio dos oitavos-de-final da Champions é ilustrativo, e quem o apitou? O russo Ivanov, árbitro com problemas relativos a corrupção, juiz alegadamente controlado pela “máfia italiana”.

    O golo anulado de Scholes em cima do intervalo, que daria o 2-0 ao Manchester e o livre inventado a 30 segundos do final que ofereceu o empate aos portistas, que assim seguiram em frente, não deixam dúvidas de que algo muito estranho se passou! Será que também teve direito a “risco ao meio”? Ou será que a vinda de Del Neri foi retribuição suficiente? As perguntas aí estão...

    Entretanto, seguiu-se os quartos-de-final, com o FC Porto a receber, na´1.º mão da prova a equipa de Lyon, tendo vencido, por 2-0... e aí as Escutas não mentem! António Araújo não deixa dúvidas e confessa a Luís Gonçalves que “o árbitro se portou bem porque foi bem tratado e até teve direito a risco ao meio!”

    Estava carimbado o passaporte para as meias-finais, e num momento crucial do Campeonato, Pinto da Costa resolve novamente, com os 2500 euros pagos a Augusto Duarte a permitirem maior tranquilidade frente ao Beira-Mar, e, consequentemente, maior tranquilidade também frente ao Deportivo da Corunha... que abriu caminho para a final da prova.

    E assim se constrói uma equipa, e assim se ganham (compram?) títulos! As perguntas ficam no ar, à consideração do leitor... Nós, por cá, não precisamos que nenhum, Tribunal valide as Escutas para percebermos e acreditarmos em tudo o que lemos, ouvimos e vimos!
fonte: site oficial do SL Merda
texto: Sónia Antunes

41 comentários:

  1. O meu comentário a este texto de m****:

    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

    TETRAbraço

    ResponderEliminar
  2. Um texto que retrata da forma mais fiel possivel, a filha-da-putice de quem o escreveu... bem como a mendicidade mental, doentia e crónica dos habituais invejosos, ridiculos e medíocres.

    Pegando até na expressão hard-core do vídeo fabulástico d'ontem do nosso técni-color das artes cinematográficas (com uma pequena nuance):

    "Que Sá vão todos Foder!!!"

    ResponderEliminar
  3. Off-Topic:

    Marítimo-FC Porto : Paulo Baptista

    slb-Naval : Lucílio Baptista

    O que me diz a isto, cara Sónia Antunes?

    ResponderEliminar
  4. Enfim... isto não merece comentários!

    Passemos à frente... ou temos que chamar o Mr King para lhe avivar a memória?!

    ResponderEliminar
  5. Está visto que com as novas oportunidades qualquer "pêga do dança ao poste" vira escritora.

    Que delírio mental, deve ter ido mudar os pneus do carro à oficina do orelhas e depois lembrou-se que sabia escrever.

    Um abraço a todos,

    ResponderEliminar
  6. Desculpem lá mas, quem decidiu dar publicidade a este texto de merda, ou é um génio ou eu sou uma besta....é que não consigo descortinar a razão!

    ResponderEliminar
  7. "ó faltou a Taça, mas essa foi ganha com dignidade, raça e justiça (sem actos ilícitos ou manobras de bastidores) pelo Benfica, precisamente contra o FC Porto!"


    Destaco esta parte...curioso...alguém se lembra daquela escuta referente à escolha do árbitro para o jogo da meia-final da taça sl merda vs belenenses? .."é o joão..pode ser o joão.."

    ResponderEliminar
  8. Texto repugnante destes fdp que são gente mesmo rasca e pacóvia.

    ResponderEliminar
  9. É um bocado escandaloso publicarem isto no site oficial do Recreativo da Luz... isto bem reencaminhado para a UEFA podia dar um belo castigo por insinuações de corrupção na competição de prestígio que é a Liga dos Campeões.

    ResponderEliminar
  10. Ó Blue, digo o que já disse em outro blog: não comento por uma questão de higiene mental.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  11. isto tem dedo da desiquilibrada da pinhão...

    ... fiquei enjoada de ler esta porcaria :P

    e só mais uma coisa: É TÃO BOM SER-SE PORTISTA, NÃO É !?

    BIBÓ PORTO!

    ResponderEliminar
  12. Heliantia, é isso mesmo, enjoada foi como eu fiquei, esses animais são mesmo uns atrasados mentais!

    BIBÓ PORTO

    ResponderEliminar
  13. Mafaldinha, acredito que "isto" vai ter resposta... e não vai ser apenas do Labaredas :)

    Onde anda a Orgulhoazulebranco !? Não tenho a menor duvida que a opiniao feminina vai ser unânime ;)

    ResponderEliminar
  14. Blue eu na minha opinião não dava publicidade a esta merda.

    ResponderEliminar
  15. Crime disse ela06 novembro, 2009

    «Estava carimbado o passaporte para as meias-finais, e num momento crucial do Campeonato, Pinto da Costa resolve novamente, com os 2500 euros pagos a Augusto Duarte a permitirem maior tranquilidade frente ao Beira-Mar,...»

    Se isto não ficou provado em tribunal, pergunto-me se não estaremos perante uma difamação e motivo suficiente para levarem com uma queixa-crime em cima?

    A SAD vai deixar passar isto?

    ResponderEliminar
  16. Humor do mais fino recorte...

    ResponderEliminar
  17. Crime disse ela06 novembro, 2009

    Ó Labaredas,

    Continua a ser mais importante criticar o MST?

    Pelo menos, sabemos que uma Sónia Antunes deste mundo escreveu o texto. Deve ser responsabilizada por isso.

    E tu, Labaredas, quem és? Quando tiras a máscara?

    ResponderEliminar
  18. Portista do Centro06 novembro, 2009

    Sr. bLuE bOy e srs dos comentários sugiro que vão a Youtube e vejam: O bom, o Mau e o vilão.
    Sou Protista, Acccionista, sócio com lugar cativo no Dragão (faço 400km mais a familia para ver jogos ao vivo) mas, NÃO SOU YES MAN.

    ResponderEliminar
  19. Agora, me lembro.

    Nessa altura, vi um cigano, na feira da Vandoma, a vender uma Liga dos Campeões. Percebo, finalmente, que fomos nós que a comprámos e sem factura. A ASAE andava a dormir e deu nisto.

    ResponderEliminar
  20. Eu acho que este texto deve ser de alguma doida ou coisa parecida, é nisto que dá fechar os hospitais psiquiátricos!!!

    Abraço

    ResponderEliminar
  21. Não comento. Só acho que não devíamos, sequer, dar tempo de antena a quem o escreveu. E, com o texto colocado aqui e com os comentários, estamos a dar demasiada importância a quem não a merece.

    ResponderEliminar
  22. Estou com o Lucho, Paulo Pareira e tutti quanti ... ignorem!!!

    ResponderEliminar
  23. O problema deste texto é que não é só a apinião dessa sujeita, este texto é muito mais do que isso!!
    Este texto surge num momento em que os mouros estão a fazer a maior campanha de sempre. Quando digo mouros digo, comunicação social e o resto! Mas a opinião dessa pessoa é partilhada por todos os mouros, por todo o país!!!! ISTO É UMA GUERRA AO FCPORTO!!! A MAIOR GUERRA DESDE QUE EXISTIMOS!!!! Não conseguiram da forma directa...que era atraves de filmes e livros, agora estão a tentar pela forma indirecta, que é á base do auto-elogio!!!

    ResponderEliminar
  24. Vou fazer copy-paste do que escrevi no Bicampeões do Mundo:

    O que vêm de baixo não nos pode afectar,é a inveja no seu estado mais puro a falar.Sabem o que se faz a isso? D-E-S-P-R-E-Z-A--S-E !

    Isso é escrita para pacóvio e saloio ler...e acreditar.

    Eles que pensem e que escrevam o que quiserem,eles que desculpem e branqueem os seus sucessivos fracassos da forma que bem entenderem,tou-me a cagar para esses ressabiados.


    A Taça Uefa e a Champions League foram dois dos maiores supositórios que tiverem que enfiar em toda a vida deles.Deve ter custado mesmo muitoooo...muitoooo mesmo.

    Esses gajos que chorem à vontade,que façam as birras que quiserem,que acusem e inventem como bem quiserem,o MELHOR CLUBE PORTUGUÊS CHAMA-SE FUTEBOL CLUBE DO PORTO e o reconhecimento vêm,por exemplo,de todos os grandes clubes europeus que confiam e apostam nos jogadores azuis e brancos para construirem as suas equipas,e pagam o que for preciso para isso.
    Desses cabrões só quero distância,não quero reconhecimento.Quer dizer,ele até acaba por vir...somos um peso e um incómodo tão grande na cabeça deles que até ocupam as páginas do seu jornal com artigos sobre o TETRACAMPEÃO.Alguém já leu algum artigo sobre o slbosta na "Dragões"?

    Deve ser por isso que uns jogam às terças e quartas e outros jogam às quintas...

    F.C.PORTO PARA SEMPRE!


    Ah,Blue Boy,parabéns atrasados ;)

    ResponderEliminar
  25. Texto delicioso que apenas o nosso Dragão Açoriano percebeu. Humor de um fino recorte, na linha das mais brilhantes Humoristas da actualidade, onde evidentemente esta incluída a inexcedível autora do escrito.
    Que fulgor.
    Que perspicácia.
    Que grande besta-quadrada.

    ResponderEliminar
  26. Fimoze, eu estava a ler e estava a estranhar ... :P

    ResponderEliminar
  27. Ah,Heliantia,a opinião é unânime tanto no masculino como no feminino ;)
    Um acto que ultrapassa os limites do ridículo.Confesso que ao início pôs-me o sangue a ferver mas depois percebi que "isto" é tão ridículo e infantil que...enfim,não justifica a irritação.É à medida deles!
    Tem criatividade na escrita e na formulação da história,é preciso dizê-lo...pena é que usem sempre o mesmo argumento."É comprado!Tudo o que eles tem é comprado!"

    Quero que o Porto dê uma resposta em condições,seja no labaredas,seja num comunicado oficial ou,no nosso local favorito,em campo.

    E depois dizem que não sonham connosco...ahahahah

    ResponderEliminar
  28. Uma vergonha.
    Que acabe nos tribunais.

    Para quem quiser, no meu Blog pode ver uma carta a esta senhora escrita por Fernando Alves.

    Abraço

    ResponderEliminar
  29. Magnífica resposta, escrita por Fernando Alves.

    Vale a pena ler.

    Carta aberta a Sónia Antunes

    Tinha sido uma daquelas noites mal dormidas...Já no trabalho, as necessidades fisiológicas falaram mais alto, e lá fui eu ao local apropriado...

    Entre pensamentos, deparo-me com um exemplar de um jornal que, apesar da cor, resolvo esfolhear. Chama-me à atenção o artigo escrito pela dita senhora.

    Já que no fim do mesmo apela à consideração do leitor, resolvi esclarecer alguns pontos que me parece desconhecer:

    1) Como devia saber, na primeira fase o FCP encontrou no seu grupo Partizan, Marselha e R.Madrid.

    Como não se refere a tal fase devo assumir que o FCP não foi favorecido e por isso foi justamente apurado para a fase seguinte??? Ou não???

    Puro engano.... como se deve lembrar, tanto o Partizan (1 empate) como o R.Madrid (1 vitoria e 1 empate) roubaram pontos ao FCP e por isso não entraram na "marosca" montada...Já o Marselha...bem, foi-lhe prometido, como forma de compensação, no futuro próximo, um jogador argentino de reconhecido valor, ao preço da uva mijona, naquele que já é considerado hoje como o pior negócio da história do clube (18 M + extras...onde já se viu, quando comparado com pernetas emparafusados africanos, com clausulas de rescisão de 100 M de contos, que só nunca foram contratados por um colosso europeu porque nos aeroportos iriam fazer disparar todos os alarmes dos detectores de metais...).

    Resultado: pernas abertas e duas derrotas...

    2) Passado o MU, nos quartos de final vinha aí o Lyon...Estes, conhecendo o esquema feito com o Marselha, exigiram mais.

    PC, numa jogada arriscada, hipoteca o futuro do clube e faz o 2º e 3º pior negócio da história do clube, prometendo um argentino goleador, capaz de marcar golos no último minuto que apurem o clube, á 4 jornada, para os 8ºs da champions, e um defesa africano, com uma dentadura exemplar, sendo que o FCP não receberia mais do que míseros 40 M, quando todos sabemos que três papoilas saltitantes poderiam ser vendidas por 90 M (mais tremoços pró Eusébio...)o que só ainda não aconteceu porque o iate do roman ainda não encontrou a localização do porto de lisboa...

    Resultado: passadeira azulada e meias-finais à vista!!! PC, ainda hoje enfurecido pelo Lyon se ter ousado a empatar um dos jogos, e em forma de retaliação, enviou para lá, em vez do tal africano, outro, com a dentadura toda em obras...

    3)Já com poucos recursos e a entrar em desespero, PC teme pelo futuro na prova...

    Eis quando tem uma grande surpresa!!!

    Depois do 0-0 na primeira mão das meias-finais, e como já não havia jogadores para hipotecar, resolveu sondar o árbitro Colina pra conhecer a sua disponibilidade...qual não é o seu espanto quando este lhe responde que tinha chegado tarde!!!o deportivo tinha-se antecipado...mas...como por aquelas bandas andava tudo perto da falência, os dirigentes do depor só lhe podiam oferecer uma remessa de amaciador pró cabelo...Colina considerou aquela oferta um insulto e segredou a PC para não se preocupar...Colina iria se vingar, no campo, defendendo a sua honra capilar...

    Mais um escândalo: então na tugalândia um presidente honrado, rei-do-pneu, tem que se dar ao trabalho de telefonar pró major, escolher o árbitro (o joão???sim, pode ser o joão...), pagar a chamada do têlê, ter a maçada de tudo ser registado nas escutas, em suma, uma chatice, e estes gajos têm assim a papinha toda feita???

    E lá foi PC, a esfregar as mãos de contente...rumo à final

    (continua)

    ResponderEliminar
  30. (continuação)

    4)Já sem ideias, PC joga a sua cartada mais suja, prá final...

    Contrata um paparazzo pra seguir a família real do mónaco...alguns dias depois, tem em sua posse informações preciosas sobre mais um escândalo da princesa Carolina, que usa pra chantagear o príncipe Alberto...Este, sem outra saída, exige que no jogo da final, o Giuly invente uma lesão e saía mais cedo, facilitando assim a tarefa do FCP!

    E o FCP lá ganha o jogo à rasquinha (3-0), recebendo um caneco que devia ter sido entregue ao SLB, porque no jogo da final da Taça de Portugal (como todos sabem, o jogo mais importante da época, a nível mundial e arredores) o SLB goleou o FCP por 2-1!!!

    Ao que isto chegou! Anda um clube a marcar golos limpinhos com a mão nas meias-finais de uma prova europeia (não me lembro do nome do artista, mas rimava com nata ou prata...), há uns anos atrás, para depois perder a final, contra o Milan, esse clube conhecido internacionalmente, pelo seu departamento médico, sobretudo o gabinete dentário!

    Algumas notas soltas sobre citações do referido artigo:

    "... Que grande equipa para vencer a Champions e vencer também o Campeonato! Só faltou a Taça..."

    Erro grave, uma vez que também ganhou a supertaça, contra o Leiria, 1-0, em Guimarães;

    "... É que não basta olhar para os resultados, pois esses, no mundinho do Futebol português são enganadores e escondem muito do jogo sujo feito nos bastidores..."

    Esclareça-me uma dúvida: isso foi sempre assim ou, por exemplo, na época 04/05 o mundinho meteu férias e assistiu-se ao campeonato patrocinado pela virgem santíssima, a rainha da pureza, em vez da cerveja tuga de hoje?

    "... depois de uma análise mais apurada à caminhada efectuada pelo FC Porto na já referida temporada..."

    Desconhecia a existência do afamado CSI-Lisboa...obrigado pela informação;

    "...que não era preciso ter os melhores jogadores para ganhar campeonatos!...”

    Com certeza já sabe que alguém fez, recentemente, um up-grade dessa teoria, acrescentando que basta ter os lugares da liga devidamente preenchidos...só não me lembro bem é de quem...

    "...não há Tribunal que o invalide ou valide..."

    Não me diga que para além do jornalismo e do cinema também domina o direito, tendo um part-time onde faz legislação especial?

    "...o Sporting mantinha-se firme na luta pelo título..."

    Admito que fiquei surpreendido com esta citação. Imaginava-a benfiquista, mas é bonito defender os outros, numa atitude altruísta, não há nada como estar ao lado dos semelhantes, ou seja, dos mais pequenos! já agora deixo-lhe uma sugestão: preste atenção a um clube de dimensão similar, o estoril, que em 04/05 viveu uma situação estranha, jogando mais vezes fora do que em casa numa época, uma vez que teve que disputar um jogo ali perto de sua casa (como se chamava mesmo???...ah!... algarve) ,quando lutava para sobreviver na liga principal, caso contrário seriam todos corridos (jogadores e treinadores) por dirigentes que, curiosamente, prestavam um verdadeiro serviço público ao exercerem funções em 2 clubes simultaneamente! Há quem ame o futebol...a dobrar!

    Aguardo ansiosamente esse artigo... se precisar de esclarecimentos é favor contactar;

    ResponderEliminar
  31. "...o livre inventado a 30 segundos do final que ofereceu o empate aos portistas..."

    Posso assegurar que o referido árbitro não assistia regularmente aos treinos do FCP e ao ensaio das bolas paradas, mas admiro-lhe a capacidade inata de adivinhar que, ao marcar aquela falta, o Mccarthy iria rematar pra defesa do Howard e o Costinha, aproveitando a recarga, marcaria o golo! Pensava ele que assim, ninguém perceberia que ele, lá no fundo, era azul e queria beneficiar o FCP e era melhor desta forma do que inventar um penalti...Não sabia ele que a estava a menosprezar, a si e às suas capacidades de dedução, passados 5 anos.

    "...maior tranquilidade frente ao Beira-Mar, e, consequentemente, maior tranquilidade..."

    Se à primeira tinha ficado na dúvida acerca de uma possível costela esverdeada, agora tenho a certeza que deve existir por aí um conflito de personalidades. Mas é bonito o site oficial do benfica servir também para defender...o sporting;

    "...Nós, por cá, não precisamos que nenhum Tribunal valide as Escutas..."

    Gostava de a alertar se já pagou os direitos de autor por uso da expressão "nós por cá". Como sabe já é marca registada e patenteada.

    Para além disso já desconfiava que "vós por lá", têm tribunais que não validam escutas. Se não, como compreender que escutas (o joão???, pode ser o joão!!!) não sirvam, pelo menos, para levantar um processozito?

    Em forma de conclusão, achei-a com potencialidades para a área do cinema! Aconselho-a, no entanto, a estudar e pesquisar um pouco mais quando aborda um determinado assunto, para não correr o risco de, um simples leitor, gastar tanto latim a corrigir-la...
    Procurei, nos mais variados meios de informação, mais detalhes acerca do seu c.v. e descobri que foi colega de curso de Carolina Salgado na cadeira de mexericos-cor-de-rosa, ministrada pelo(a?) excelentíssimo(a?) docente Leonor Pinhão.

    Consta que tenciona tirar um mestrado em cinema (vertente cómica) com os catedráticos António Pedro Vasconcelos e João Botelho...não podia ter melhores mestres!

    Depois de satisfeitas as ditas necessidades fisiológicas, reparei que não tinha papel higiénico à mão...com o dito jornal e a foto da referida autora nas mãos, tive uma ideia... O tuga desenrasca-se sempre, não é?

    Saudações.

    Por Fernando Alves

    ResponderEliminar
  32. Sob o ponto de vista legal não sei se o jornal benfica não arrisca a alguma coisa.

    Nos estados unidos este tipo de comentário, artigo no site oficial de uma organização fosse ela NBA, NFL etcetera daria pesada multa.

    sobre o resto, que dizer.

    ResponderEliminar
  33. Como já comentei noutro blog, não acho que o destino dado ao jornal tivesse sido o mais indicado, pois os dejectos de um Dragão não merecem tal enxovalho.

    ResponderEliminar
  34. deixem o vosso comentário..

    http://www.slbenfica.pt/Contactos/contactos.asp

    ResponderEliminar
  35. já tinha lido a carta aberta e gostei muito!mas tenho que sublinhar esta!

    «Depois de satisfeitas as ditas necessidades fisiológicas, reparei que não tinha papel higiénico à mão...com o dito jornal e a foto da referida autora nas mãos, tive uma ideia... O tuga desenrasca-se sempre, não é?»

    e crescento de preferencia na parte da boca daquela... na foto!!!

    ResponderEliminar
  36. Havia de lhe crescer um ananás no cu. Este gênero de vaca não merece melhor sorte

    ResponderEliminar
  37. São seis milhões, contados p'lo cabelo,

    Em tudo quanto é sítio são de mais

    Berram na Rádio, borram nos jornais

    Na TV, grossos, fazem atropelo.

    Dos feitos d´outrém, dor de cotovelo,

    Os seus, d'outrora, são fenomenais.

    Queixinhas, arrastando aos tribunais

    Tudo e todos. Levam sempre no pelo.

    Se és benfiquista não mais me importunes

    P'ra vós 'stá borrifando meu tutu;

    P'ra todos, menos tal de Sónia Antunes.

    Essa? Porque razão será tabu?

    Ela? ( Pensais vós que haverá impunes? )

    Ela, reservo-a p'ra limpar-me o cu.

    jose bento mota barbosa

    ResponderEliminar
  38. Acho que esta a ser dado demasiado importancia a esta cabra aziada.. qua va mamar na quinta pata do cavalo, se o cavalo estiver para ai virado....


    A responta deveria de estar em post, já que foi dada tanta importancia a esta gaja...

    ResponderEliminar
  39. ah ah ah.esse morcão que va comentar a final da taça da liga.essa é candidata a piada da historia.ah ah ah

    ResponderEliminar
  40. Só ACREDITO Na Justiça Divina _JNPdC dixit06 novembro, 2009

    Sabem como é q em 2004 perdemos a taça para os ENCORNADOS? Luzcílio Batista a roubar (Bicho Expulso, penalty e expulsão perdoada e um rol de colo aos Encornados pelo Calabote dos tempos modernos)e o Mourinho no final a chamar ao que aconteceu FARSA!
    Os encornados quase o queriam matar pq foi a 1ª vez q um treinador lhes disse que tinham COMPRADO a Taça de uma maneira inteligente!
    Este Lixo Encornado deve ser retirado do ar o mais rapidamente possível! DEIXEM-NOS ESPUMAR!
    PS.

    Se forem aos arquivos da Bola sobre esse Roubo do Luzcílio q o Mourinho cunhou de farsa vão encontrar ZERO!

    ResponderEliminar