22 novembro, 2009

Lá foram os últimos neurónios...

    Pior que um invejoso é um invejoso com amnésia selectiva e que nega a realidade. Há muitos por aí, especialmente quando o tema é futebol e o FC Porto. A fronteira entre a sanidade e a demência, nestes casos, é cada vez mais ténue. O melhor, a bem de todos, é o internamento.

    Escreve Vítor Serpa, no estrito cantinho que é da sua responsabilidade no jornal A Bola, que «o Benfica tentará consolidar o seu poder de único clube português com dimensão europeia». Reparem bem… «único clube português com dimensão europeia». Percebem? «Único», «dimensão europeia»… Sim, caro Vítor! E o Elvis Presley ainda está vivo, a pentear a melena numa praia do Havai…

    Será que Vítor Serpa esteve a dormir no último meio século? Sabe, por acaso, quem é o recordista de presenças na UEFA Champions League? Consegue nomear o clube português com mais títulos internacionais? Lembra-se de Viena e Gelsenkirchen? E de um bicampeão do mundo que veste de azul e branco? A TV já era a cores… Pergunte aí no pasquim por «um tal» G14, que juntava os melhores emblemas da Europa. Faça uma pesquisa na internet (já existe há uns anos uma ferramenta chamada internet, sabia?) e descubra qual o clube que mais activos tem rentabilizado para os maiores palcos… Actualize-se, homem!

    Que era benfiquista e (não) dirige um jornal vermelho já todos sabíamos, agora que dorme à porta do manicómio é novidade. O desaparecimento do bigode levou-lhe mesmo os derradeiros neurónios.
fonte: fcporto.pt

14 comentários:

  1. Tive azar e a primeira vez que vi o Basquetebol, não gostei.

    Sobre o Vítor Serpa, o problema tem a ver com o Champô para a caspa que ele usa.


    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Há um pequeno pormenor que o Labaredas ainda não se deu conta. Esse pasquim há muito que se tornou uma célula do manicómio, por isso...

    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Não entendo porque é que a página oficial do FCP continua a fazer publicidade a tal jornal!
    Não existirão coisas mais importantes para falar?

    ResponderEliminar
  4. a cara de pau do orelhas corrupto

    http://oantilampiao.blogspot.com/2009/11/cara-de-pau.html

    ResponderEliminar
  5. Há coisas que de facto, já nem dão para chatear, quanto mais para rir... é que é já de tal modo doentio a paranóia, a desfaçatez, a mentira e a ilusão, que de facto, «escribas» destes, só mesmo no manicómio... e mesmo lá, duvido que tenham lugar, duvido!

    Tanta gente que morre e faz tanta falta... e andam ainda por aqui, neste mundo, mais uns quantos fdp d'escribas da velha guarda que nunca mais vão pelo c******!

    ResponderEliminar
  6. Baahh....é dar importância a quem simplesmente não a tem.Há coisas tão ridículas,tão fatelas,tão estúpidas,enfim tão...vermelhas,que não se justificam este tipo de coisas.For what?Mais vale não ligar e conjugar o verbo da 1ªconjugação "DESPREZAR".

    ResponderEliminar
  7. Será que os piolhos le estão a entrar para o miolo.Se assim for, os piolhos tem azar, pois aquela cabeça é só areia.Saudações PORTISTAS.

    ResponderEliminar
  8. rsrsrsrsrsrsr
    naaaah.....a prioridade do clube português com maior dimensão europeia é,precisamente,a grande e prestigiosa liga europa.
    Competições como a Taça de Portugal são secundárias...ya,é isso.

    ResponderEliminar
  9. e a dimensão europeia do vitor serpa foi por água abaixo

    ResponderEliminar
  10. Mas que grande resposta do Labaredas a esse coitado do Vítor Serpa!

    Amigos, estive em Ovar com o Sevilha, Delindro, PedroPorto e pessoal de fórum do portal... eramos cerca de 20 no sector azul e branco que formamos no arena dolce vita!! Demos um constante apoio à nossa equipa, para azia de muitos vareiros incomodados com a nossa presença, e que apesar da derrota (mesmo no fim do jogo), soube reconhecer a nossa dedicação e fez questão de nos ir lá cumprimentar no fim! Só foi mesmo pena o resultado. Mas a equipa é claramente superior à do ano passado.

    Abraços

    ResponderEliminar
  11. Chamar neurónios aquelas tretas calcinadas que ele tem na mioleira é um insulto aos neurónios, e para cumulo do azar desse demente, o seu único clube Português de dimensão Europeia acaba de entrar pelo cano na taça do tal Pais onde tem a tal dimensão.
    O exterminador implacável, exterminou mais umas boas dezenas de gomas de mascar e os adeptos desse colosso Europeu abandonaram o palco das quimeras com um melão do caraças.
    Mais cedo do que eu esperava, as papoilas saltitantes, estão a cair na realidade pura e dura da sua real valia e dimensão.

    ResponderEliminar
  12. Jorge Jesus, em que eliminatória da taça é que o benfica vai ser eliminado?

    http://i35.tinypic.com/10xdjiw.gif

    ResponderEliminar
  13. Primeiro de tudo registar que o nosso presidente(Blue) já se encontra em grande forma, a sua falta no sábado foi notada pela equipa adversária, ao invés de terem o nosso blue a prometer enfiar o sapato no "respectivo onde o sol não blilha" tinham um treinador que dava umas palmadinhas no "dito cujo" dos jogadores a cada vez que eles entravam...

    Quanto ao Vitor Serpa já disse noutro blog, depois do jogo da taça lé deu entrada mais uma vez no "Júlio de Matos" para uma semana de terapia.

    Estes Serpas já nem confusão me fazem, nunca escrevem nada que me preocupe porque tudo neles se baseia numa grande mentira.

    Um abraço ao tribunal...

    ResponderEliminar
  14. É hoje, é hoje que este fdp do badocha se mata ;)

    Mas há que dar a mão à palmatória... afinal, com o resultado d'oje com os amigos do Minho, uns tais com quem há pouco tempo atrás, andaram de mão dada, em jeito de 1º casamento gay em Portugal, só pa UEFA ver, de facto, o SL MERDA é o único clube português com dimensal europeia... partindo do principio que a Europa para esse fdp e para outros como ele, deve começar na esquina de baixo e acabar no quarteirão de cima da zona residencial do próprio.

    Bem, óh SERPA, aceita um conselho d'amigo... f***-te cabrão!!!

    ResponderEliminar