25 novembro, 2009

Taça 'bolabarage' da Liga 2009/10

Teve lugar esta terça-feira na sede da Liga o sorteio da 3ª fase da Carlsberg Cup, que envolve doze equipas distribuídas por três grupos. A primeira jornada da referida fase está prevista para os dias 2 e 3 de Janeiro, a segunda para o dia 13 e a terceira para os dias 23 e 24 do mesmo mês.

GRUPO A

2 e 3 de Janeiro 2010
FC Porto - Leixões
Portimonense - Estoril

13 Janeiro 2010
Portimonense - FC Porto
Estoril - Leixões

23 e 24 Janeiro 2010
Estoril - FC Porto
Leixões - Portimonense

São apuradas as quatro equipas que, após a realização das três jornadas, ocupem o primeiro lugar e a equipa que ocupe o segundo lugar com a melhor pontuação.

4 comentários:

  1. Por um lado preferia equipas que me dessem a possibilidade de assistir aos jogos ao vivo (este ano na fase de grupos só há um jogo em casa, com os nossos 'bizinhos da lota) e com este sorteio é complicado. Mas por outro lado o sorteio é acessível e é bom defrontarmos equipas da Liga Vitalis. Uma oportuinidade para os portistas do Algarve verem lá o FC Porto jogar (se tivessemos um "Estorilgate" seriam duas lol)

    FORÇA PORTO - RUMO Á CONQUISTA DO TROFÉU

    ResponderEliminar
  2. Blue Boy,

    não sei porquê (sempre tive problemas para aceder aqui... não sei porquê), só agora posso comentar para te dizer.

    Que grande título arranjaste para o jarro. Até me ri e à brava. Bem sacado. Posso corrigir para a pronúncia correcta de "bolabarage"?

    Fantástico.

    Mas olhe que agora isto vai ter limite de idade. É o abanço e o pugresso.

    Abraço

    p.s. - já ia falar de dois jogos certos no Allgarve, mas o tripeiro é danado.

    ResponderEliminar
  3. Zé Luis,

    Bem vindo carago... quanto às tuas dificuldades de entrada na nossa casa, pois, sinceramente, não sei bem o que dizer, porque raramente se queixam... não terás acesso via MAC? é que as reclamações, por norma, vêm de quem tenta aceder ao blog via MAC.

    Quanto ao título, sem desprimor de qualquer ordem, o "bolabaragem" tem direitos de autor... foi um título dado por um antigo post do «nosso» Estilhaço e que a mim colheu... a partir dali, taça da Liga, para mim, é Taça da Bolabaragem e mai'nada :D

    ResponderEliminar