15 maio, 2010

Uma tB que é uma perfeita «jagunçada»....

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

Adepto que a Benfica TV deu como morto está vivo em Monção
Um jovem adepto benfiquistas que a Benfica TV noticiou ter falecido hoje em Braga "está vivo e cheio de saúde" na sua moradia em Monção, Viana do Castelo, apurou o Expresso de fonte hospitalar.

O adepto "encOrnado" que a Benfica TV deu como morto está afinal "vivo e cheio de saúde", segundo fonte hospitalar.

Heitor Amoedo, de 21 anos, solteiro, estudante em Braga e residente em Monção, distrito de Viana do Castelo, sofreu um traumatismo ocular nos incidentes com adeptos do Sporting de Braga, domingo à noite depois do seu clube, o Benfica, ter sido campeão nacional.

O jovem foi inicialmente assistido no Hospital de São Marcos, em Braga, mas devido aos problemas do foro oftalmológico, acabou transferido logo durante a madrugada de domingo, para o Hospital de São João, no Porto.

A vítima mais grave dos incidentes em Braga teve alta na terça-feira e já se encontra a recuperar na sua residência familiar, em Monção. Depois de a Benfica TV ter anunciado hoje a alegada morte de um adepto, ferido nos incidentes em Braga, a PSP desmentiu a notícia, tal como os Hospitais de São Marcos (Braga) e de São João (Porto).

Adeptos do Sporting de Braga e do Benfica envolveram-se em confrontos nas principais ruas da cidade dos arcebispos, tendo ficado feridos além de seguidores de ambas as equipas, crianças e idosos que seguiam o jogo, nas imediações da Arcada (Praça da República) e da Avenida da Liberdade, o centro da cidade de Braga.

# 14.05.2010, 22h25, aeiou.expresso.pt



PSP nega morte de qualquer adepto
HOSPITAL DE BRAGA TAMBÉM NÃO CONFIRMA NOTÍCIA

A PSP e o Hospital de Braga negam a morte de qualquer adepto do Benfica na sequência das comemorações da conquista do título nacional. Segundo avançou esta sexta-feira a Benfica TV, uma pessoa teria falecido ontem, numa unidade hospitalar, depois de ter sido espancada no último domingo, em Braga.

De acordo com fonte do Hospital de São Marcos, em Braga, citada pelo Diário de Notícias, a única pessoa que deu entrada naquela unidade na noite de domingo foi um jovem de 21 anos, com um traumatismo ocular, e que foi transferido para o Hospital de São João, no Porto, de onde teve alta na última quarta-feira.

A PSP de Braga confirmou ainda que só tem registo de duas queixas apresentadas na sequência dos incidentes registados na cidade por causa da festa do título do Benfica, sendo que qualquer delas ter sido apresentada depois de as vítimas terem recebido tratamento.

# 14.05.2010, 20h30, record.pt



Benfica TV anuncia morte de adepto em Braga
ESTAVA INTERNADO NO HOSPITAL DESDE DOMINGO


Segundo informou a Benfica TV, um adepto do Benfica que terá sido espancado em Braga, durante os festejos da conquista do 32.º título nacional dos encOrnados, faleceu ontem no hospital, onde se encontrava internado deste domingo à noite.

# 14.05.2010, 16h30, record.pt

7 comentários:

  1. São as novelas da Tb moura. Não há dúvida que superam em qualidade as da TViii! E os argumentistas, por este andar, ainda são contratados pela TvGlobo tal a originalidade dos argumentos… São mesmo uns palhaços esses f.d.p.. E sabem uma coisa: os pacóvios dos telespectadores (tão ou mais estúpidos que os "brilhantes" artífices desta "espectacular" Tb) rejubilaram com a notícia; é que lhes fazia mesmo jeito mais um mártir à semelhança dos coitadinhos seguranças do obscuro túnel da Luz. F.D.P!
    Uma sugestão: por que não os adeptos do SC Braga inundarem de telefonemas a Tb-Bacoca inquirindo da hora do "funeral"?

    ResponderEliminar
  2. A direcção do SLM está é a ficar cheia de comichão do rebanho começar a ser expulso das grandes cidades.

    Em breve, estarão refinados à sua essência: Lisboa e zonas rurais.

    E quando esses, os da zonas rurais, também se aperceberem que os Lisboetas lhes chamam de Provincianos, vão perceber que não faz sentido idolatrar um clube dum bairro dessa cidade.

    Um dia...

    Quanto ao modus-operandi mais recente da jagunçada lampiónica, mais não é do que uma estratégia montada num incentico claro à violência.

    Primeiro, dão tempo de antena a um pobre de espírito, mas jagunço qb, a incitar o vandalismo a casas do FCPorto (o que conseguiu!) e a pedir aos sócios para pegarem nas armas.

    Depois vem um comunicado, falso como judas, a apelar ao bom senso.

    Agora, 48h antes do jogo da taça, anúnciam esta pseudo-noticia, com um propósito óbvio...

    O que é que ainda não perceberam?
    é assim tão dificil?!

    ResponderEliminar
  3. Mais uma modalidade, mais um titulo!!!BI-CAMPEOES...Parabens ao ANDEBOL...na casa do ABC um rival de muitas Lutas pelo ceptro MAximo, exibiçao arrasadora sobretudo na 1ª parte, onde foi soberbo o Hugo LAurentino bem secundado por toda a defesa que parou o ataque Bracarense...Fantastico o Apoio dos Portista a esta equipa, ate parecia que estavamos a jogar em casa!!!CAMPEOES ALLEZ;CAMPEOES ALLEZ

    ResponderEliminar
  4. FCPorto Bicampeão nacional de Andebol! Venceu hoje categoricamente o ABC! Parabéns a todos!

    ResponderEliminar
  5. Esta "notícia" veiculada por essa tv de merda é uma vergonha, é só para instigar mais violência. Este país é uma vergonha, deviam mandar fechar essa porcaria. Só investigam o que querem.

    ResponderEliminar
  6. Só neste pobre e falido país, é não se passa nada perante tanta pouca vergonha...

    Biba o Andebol, carago!...Será que ninguém vem pedir desculpas, depois de terem dito cobras e lagartos pela saída do C.Resende?

    Um abraço

    ResponderEliminar
  7. Muito bem! Agora até já inventam notícias sobre adeptos mortos...Depois do "apelo às armas", agora é uma notícia inventada sobre a morte de um adepto...Assim se vê a ética das instituições...

    ResponderEliminar