22 maio, 2010

Falam, falam, falam...

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/


Está encontrado o treinador do FCPorto para 2010/11, mas o processo não conhecerá um desfecho oficial nos próximos dias. O eleito está amarrado, num negócio tão fechado como as bocas dos protagonistas. Ninguém está autorizado a desvendar uma operação que será revelada depois de Jesualdo Ferreira cumprir o seu último acto oficial como técnico dos dragões, no fórum da UEFA em Madrid, agendado para domingo. Pinto da Costa goza uns dias de descanso fora do país, o que confirma o quadro traçado: já há treinador e nada se saberá até ao seu regresso.



    André Vilas-Boas escolhido para substituir Jesualdo

    André Vilas-Boas foi escolhido por Pinto da Costa para substituir Jesualdo Ferreira, sabe a TSF. O ex-adjunto de Mourinho deverá assim tornar-se o treinador mais jovem de sempre do clube.

    # 20.05.2010, tsf.pt


    Laszlo Bölöni é o treinador desejado por Pinto da Costa
    Romeno deve ser apresentado na próxima semana com Jorge Costa como adjunto

    Laszlo Bölöni enquadra-se no perfil traçado por Pinto da Costa; é um técnico sem medo de apostar nos jovens - repare-se na forma como apostou em Hugo Viana, Ricardo Quaresma, Cristiano Ronaldo e Custódio em Alvalade - e que privilegia o bom futebol, com respeito pelo espectador que paga o seu bilhete.

    ... André Villas-Boas, que ontem foi dado como certo pela rádio TSF no comando técnico portista, e José Peseiro estão ainda em cima da mesa.

    Contudo, a opção por um destes dois treinadores significaria que Pinto da Costa, juntamente com a SAD, abandonaria algumas das premissas do perfil há muito traçado; estrangeiro, com currículo, adepto do espectáculo e identificado com o futebol português.


    # 21.05.2010, dn.sapo.pt

6 comentários:

  1. O André é o meu preferido e por isso espero que seja o escolhido.

    Gosto também do Peseiro e a Boloni, dou o benefício da dúvida.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. É isso mesmo, falam, falam.... e não dizem nada!

    Amigo Vila pouca, o André também é o meu preferido!

    BIBÓ PORTO

    ResponderEliminar
  3. Os meus caros amigos que me desculpem, mas se há coisa que neste momento não me preocupa minimamente, é a questão de quem será o treinador.
    Nestes anos todos, raramente as opções do nosso presidente, no que toca a essa questão, não deram em óptimas soluções.

    ResponderEliminar
  4. Andre Vilas Boas apesar de poder vir a ser uma boa soluçao de futuro nao o incluiria nas minhas opçoes como soluçao para a epoca proxima. Boloni foi uma das minha 1ªs cogitaçoes, veria com bom grado a sua contrataçao...Fimoze e Estilhaço apesar de compreender a vossa tese sobre contrataçoes, acho que tao ou mais importante que as unidades de campo é a contrataçao de um treinador, Mourinho ainda ontem provou uma vez mais que mesmo sem os melhores consegue fazer-lhes frente...Alias suponho que ainda esta semana ouvi Rui Moreira dizer algo do mesmo genero, tempos houve em que nao seriamos o clube com maior orcamento, nem com os melhores jogadores mas sempre consigos atingir os grandes objectivos o que prova que o lider é tao ou mais importante que a escolhas de jogadores!!!

    ResponderEliminar
  5. O próximo treinador do Futebol Clube do Porto já foi escolhido há algum tempo(poucas semanas) e chama-se PAULO BENTO.

    ResponderEliminar
  6. O próximo treinador do Futebol Clube do Porto já foi escolhido há algum tempo(poucas semanas) e chama-se PAULO BENTO.

    LOOOL

    ResponderEliminar