04 maio, 2010

Formação: Sub-15 em Manchester...

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

A equipa sub-15 do FC Porto, garantiu este domingo, o apuramento para a final mundial da Nike Premier Cup, que se disputa em Manchester, em Agosto. Apesar de terem perdido a final europeia face aos turcos do Bucaspor (5-3, no recurso às grandes penalidades, depois de 0-0 no final do prolongamento), os Dragões garantiram um dos dois bilhetes em disputa para Inglaterra.

Os jovens azuis e brancos bateram-se com outras 19 equipas europeias de sub-15, em Aarhus, na Dinamarca, ultrapassando duas fases de grupos até ao desafio com os turcos. O Portista, Tomás Podstawski, foi eleito o melhor jogador do torneio.

Na final mundial, vão estar presentes 20 equipas, com a ambição de conquistar um título que é visto como o Campeonato do Mundo de sub-15. Foram mais de três mil as formações que, nos últimos 12 meses, disputaram o apuramento para a fase final.

Aqui ficam todos os resultados da formação portista na prova:

- FC Porto - Legia Varsóvia 1-1
- Vasas Academy - FC Porto 0-1

- HJK Helsinquia - FC Porto 0-0
- FC Porto - Slavia Praga 0-0

- FC Porto - FC Zurich 0-0
- Brondby - FC Porto 0-0
- Aarhus - FC Porto 1-2

- FC Porto - Bucaspor 0-0 (3-5 gp)



FUTEBOL (Competições Nacionais)

O Futebol Clube do Porto conquistou o apuramento para a fase final do campeonato nacional de juvenis, depois de vencer o Padroense - a sua formação de sub-16 - por 1-0. Golo do inevitável Fábio Martins.



FUTEBOL (Competições Distritais)



ANDEBOL

FC Porto e CF Belenenses asseguraram este fim-de-semana a presença na fase final do campeonato nacional de juniores da 1.ª divisão, ao classificarem-se nos dois primeiros lugares da zona 2 - Grupo A - da segunda fase que durante três dias decorreu no Pavilhão Municipal de Anreade, em Resende.

O FC Porto, comandados por Gilberto Duarte, venceu a competição invicto, somando por vitórias os três jogos realizados, terminando com nove pontos, seguido do CF Belenenses, com sete.



BASQUETEBOL



HÓQUEI EM PATINS



Um abraço e até para a semana,
PedroPorto

1 comentário:

  1. Fim de semana fantástico na formação.

    futebol
    -Sub 15 apurados para final mundial
    -sub17 apurados para fase final do campeonato

    andebol
    -juniores apurados para fase final do campeonato (tal como os juvenis na semana passada)

    basquetebol

    -importantes vitórias dos sub20, sub18, sub 16 e sub14.

    hóquei:
    pleno de vitórias.

    ResponderEliminar