07 maio, 2010

Mais um que fez contrato com a Rennie

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

    "Espero ver o Benfica campeão para o bem de Portugal. Porque dizem que em cada 10 pessoas, somos 6 do Benfica e acho que somos 7. Portugal não atravessa um grande momento e um título do Benfica deixava o país durante algumas semanas muito bem disposto."

    Paulo Futre in Record, 06.05.2010
Ainda me recordo como se fosse hoje, o fantástico jogador de futebol que eras, até porque foste "feito", apenas e só, no melhor clube do Mundo... agora, que eras tão limitado e tão pouco inteligente, admito, desconhecia por completo?! A partir de hoje, não mais me esquecerei...

9 comentários:

  1. já o exemplo do ano passado das palermices ditas aquando do duelo FCP-Atlético, já indiciava da visão limitada deste "senhor".

    ResponderEliminar
  2. Numa escola que forma Campeões no entanto também forma alguns parvalhões como este.

    Ainda me lembro da maneira como foi parar ao clube do "coração", não se lembram que foi a RTP que pagou a sua transferência para cá, para vir mudar os parafusos que vinha amealhando nos anos que passou lá fora.

    Para mim este triste morreu no dia que assinou por tal clube e teve as palavras que teve na sua apresentação, é outro promotor de imagem tal como fez o "maestro" anda a ver se lhe dão algum tacho.

    Que tenha o mesmo fim do António Gaudi é tudo o que lhe desejo.

    ResponderEliminar
  3. O Futre que é limitado de inteligência, diz o que as pessoas querem ouvir. Falou assim do Benfica, amanhã fala assim do Porto ou do Sporting. Não é para levar a sério.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  4. Do Futre quero guardar para sempre a memória daquela sua jogada magistral em Viena.

    Não sabia que o homem já estava assim neste estado. Nem quero perder tempo com estas coisas.

    ResponderEliminar
  5. COMENTÁRIO DE "SAGA" que apaguei por engano:


    Já há muito tempo que o Futre me transmitiu a ideia de ser uma "Maria vai com todos". Desta vez, deu-lhe para o Benfica. Por muito que seja interesseiro, podia mostrar mais respeito pelo clube que lhe deu de comer.


    Publicar
    (Saga)

    ResponderEliminar
  6. Quando esse veio jogar para o Porto, e foi viver para Gaia "Rua Jose Mariani", e andavam muito vem acompanhado e não tivesse, alguma gente que lhe estende-se a mão, ele hoje não falava assim, porque era mais um, de muitos que passaria por Custoias como jogador, como e feio cuspir no parto onde se comeu.

    ResponderEliminar
  7. Siceramente, não me surpreende! Eu assisti à sua apresentação aos sócios dos lampiões, numa quarta-feira, no intervalo de um jogo benfica-Porto. A figura triste que fez indicou os seus limites.

    Tenho bem na memória quando respondia em espanhol às perguntas dos jornalistas portugueses. Deprimente!

    Foi um jogador muito influente, sem dúvida, mas algo falhou na sua formação. Bem, há coisas que não se consegue ensinar...

    ResponderEliminar
  8. O que falhou na sua formação é fácil: a educação dele é mourisca e começou a jogar futebol no Sporting mas ia ser emprestado e PC trouxe-o para cá e ele cresceu, foi campeão, ganhou a Taça dos Campeões e foi-se embora para ganhar dinheiro e depois apareceu nas gayvotas com o dinheiro de todos nós. Como pessoa sempre foi muito fraquinho até porque é do deserto da margem sul onde só deve haver camelos e nómadas.

    Desde que saiu do Porto onde ganhou tudo, ganhou umas Taçitas e dinheiro mas sempre em equipas de segunda como Atl Madrid, Gayvotas ou Milan. Grande jogador no Porto mas muito fraquinho depois.

    ResponderEliminar
  9. Coitadinho do imbecil!

    BIBÓ PORTO

    ResponderEliminar