06 maio, 2010

O "Rei" é nosso... ponto final, parágrafo!!

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

Reinaldo Ventura renova (finalmente!) contrato com o FC Porto

O anúncio da tão esperada e ansiada continuidade do «Rei» no eneacampeão nacional de hóquei em patins foi feito ao final da manhã no site oficial do FC Porto, sendo que, aos 32 anos e já há 20 no clube Portista (uma Bida, pá!!) - é um dos quatro jogadores que estiveram presentes em todos os títulos do enea-campeonato, Reinaldo Ventura dá mais um passo no sentido de terminar a carreira nos "Dragões", quando o cenário (de pesadelo, diga-se de passagem!) da sua saída para uns tais de abutres, já pairava com demasiada insistência e ruído.

Pela minha parte, um sentimento de orgulho imenso por ter, agora sim, finalmente!, a completa e absoluta certeza que, te iremos continuar a ver patinar equipado a rigor com estas mágicas cores listadas a azul-e-branco, que aposto, não tenho ponta de dúvida alguma, com aquele já mais que teu reconhecido e respeitado por todos nós, ar de «sacana dentro do terreno de jogo», próprio de quem encarna na perfeição a verdadeira mística do Dragão, que vive o seu emblema de forma intensa, com amor à camisola e com um querer, força de vontade e espírito de sacrifício admiráveis.

Esta renovação de contrato agora confirmada, contempla uma temporada, podendo ainda estender-se a um novo vínculo por mais duas épocas, caso essa opção venha a ser exercida.

Questionado acerca do que representa mais uma renovação, o (nosso) "Rei" respondeu que, "pessoalmente, é uma alegria enorme continuar no FC Porto", revelando o "sonho" de "terminar a carreira num clube de topo" e o seu "clube de coração".

Quanto aos objectivos para os próximos anos, Reinaldo Ventura perspectivou, desde já, uma fasquia bem alta: "Continuar a ganhar tudo. Como o Presidente disse no balneário, queremos vencer 12 campeonatos consecutivos. Pode parecer muito ambicioso, mas é a ambição que nos move. Também seria muito importante vencer, finalmente, a Liga Europeia".

Careca, ohoh
Careca, ohohoh
o AZUL, que bem te fica
tu, já não vais pró Benfica

[bis]

4 comentários:

  1. Muito feliz pela renovação do Reinaldo.

    Mas há outras ainda por concretizar na equipa. MAS julgo estarem todas bem encaminhadas.


    Ainda sobre as modalidades:

    JUSTA, CONCLUDENTE E IMPORTANTE VITÓRIA FRENTE AO SPORTING ONTEM NO ANDEBOL (32-24)
    ~
    FORÇA PORTO!

    ResponderEliminar
  2. Renovação mais que justa e merecida para um Homem que já está na história do clube!

    Obrigado REInaldo pela tua dedicação ao FC Porto! És dos nossos!

    ResponderEliminar
  3. Eu sabia, eu sabia que o Reinaldo não nos ia desiluir e ia escolher o melhor, até porque ele sabe como é e quém é o MELHOR!;)

    BIBÓ PORTO

    ResponderEliminar