10 maio, 2010

14 comentários:

  1. É difícil competir contra uma equipa que em 12 das 30 jornadas do campeonato, joga frente a adversários com menos uma ou até duas unidades - hoje mais uma vez aconteceu e isso valeu-me um jantar que dois amigos me vão pagar: apostei como aos 10 minutos o Benfica já ganhava e o Rio Ave tinha um jogador expulso...É difícil competir contra um adversário que teve ao longo da época e em jogos de capital importância, sempre árbitros sensíveis aos encantos da águia e cujo o paradigma, foi a vergonhosa nomeação de Lucílio Baptista para o Benfica-F.C.Porto. É difícil competir contra um adversário que tem na disciplina, alguém que é capaz de castigar o melhor avançado do principal rival por 23 jogos!!!, quando só o podia castigar com 4...Finalmente, é difícil competir contra uma C.Social de cócoras, sem vergonha e sem pudor e que fez a mais vergonhosa campanha pró-Benfica que tenho memória...Coitados de nós, HOJE E NOS PRÓXIMOS TEMPOS, se não tivessemos televisão por cabo...

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Penso que o Vila Pouca resumiu a época futebolística com sabedoria e precisão.

    E agora, força Porto. Não liguem as tv's.

    Na quarta andebol para festejarmos o bicampeonato (19h) e no domingo a taça em futebol. Vamos Porto!

    ResponderEliminar
  3. A revelação da verdade, dita pelos próprios:

    http://tascadepalmeira.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Meus caros TRIPEIROS:

    Acabou este teatro. E acabou como bem tinha sido devidamente planeado e deliniado pelos habeis dedos do Bosta e companhia. Ontem e mais uma vez para quem estive-se atento verificaria que o cenario estava desde Agosto ultimo previamente montado. E para que o epilogo não sofresse alterações face ao guião importava retirar um elemento ao adversario. Tá feito são campeões no entanto para mim são a prova que em vez de serem campeões são isso sim aldrabões. Ate a taça já estava na arrecadação do galinheiro preparada para ser entregue. Caso porem fosse o Braga a ganhar teria como nós de esperar para o fim do ano que vem para ser entregue. Pois é mais uma cena previamente ensaiada neste teatro comico que é o futebol Portugues.
    Força PORTO havemos de nos tornar a encontrar.
    Por hoje é tudo já estou a pensar no jamor. Oresto é historia.

    276mqj

    ResponderEliminar
  5. Quem tiver adira: http://www.facebook.com/profile.php?id=1425787815#!/group.php?gid=120316191322333&v=wall


    foi incrivel o que se passou ontem!!!

    ResponderEliminar
  6. Infelizmente temos de estar sempre preparados para a subserviência com que a esmagadora maioria da comunicação social trata os porcos de benfica...

    o que vale é que na 4ª feira o dragão caixa será palco de uma bela festa...que claro não terá honras noticiosas mas que será certamente uma festa tripeira à maneira !!!


    http://saboraporto.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. É impressão minha ou o primeiro golo do benfica é auto golo? tenho 90% certeza que o cardozo nem toca na bola. Até o título de melhor marcador roubam.

    ResponderEliminar
  8. A intoxicação da nossa CS que durante o ano inteiro apregoou loas às gayvotas culminou ontem com uma desfaçatez nunca antes vista pela televisão pública: a transmissão da festa dos mouros pelo canal dos vermelhos. Inacreditável que o meu dinheiro e o de todos os portugueses em geral e dos portistas em particular seja posto naquela tv de merda.

    A verdade é que quando "aquilo" começou, não me preocupei nada. Fui para casa sem ver um único fdp vermelho e, a verdade, é que, estando em casa a trabalhar (com uma janela para a N 14) poucas buzinas ouvi o que muito me agradou pois acabei por me esquecer deles.

    Não há dúvida que tendo que recordar todos os erros cometidos pelo Porto este ano também temos de recordar todas as atrocidades cometidas quer pela Liga quer pelas arbitragens que seguraram no andor com as 2 mãos.

    Na quarta, se puder (se a mulher chegar a casa a horas para ficar com as filhas), irei festejar o bi no Caixinha e domingo irei festejar mais uma Taça no Jamor. Se nos 4 anos anteriores em q fomos campeões e as gayvotas ficaram em 3º eles tivessesm ganho a Supertaça e a Taça de Portugal teriam dito que a época tinha sido boa mas eles nem isso conseguiram.

    A época do Porto não foi boa mas, se vencermos a Taça de Portugal, não será má, antes razoável.

    PORTO SEMPRE!

    ResponderEliminar
  9. djalmir (olhanense) ,olberdam(maritimo) , delson(olhanense) ,wires (rio ave) ,gostava de saber quem é o empresário destes jogadores que foram expulsos contra o sl bosta... são todos brazileiros e todas as expulsões são esquisitas...alguem pode investigar..

    ResponderEliminar
  10. Nem tenho visto televisão de canais publicos... e assim até deu para digitalizar muita coisa que pude então colocar no meu blog, sem ligar nada ao pó que anda por aí... Agora interessa o futuro, desde que não aconteçam os mesmos erros do nosso lado e a eles não lhes seja permitido o fartar vilanagem deste ano!
    Armando Pinto
    http://longara.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Caiu o pano ontem no campeonato, mas a máscara já tinha caído logo no início com tudo preparado.
    Infelizmente não conseguimos este ano ser, como de costume, três ou quatro vezes melhores...
    Este ano nem pudor tiveram. Foi mesmo à descarada!!!
    4ª feira tenho uma reunião que se calhar me vai impedir de dizer presente, mas se conseguir, lá estarei. Fosse o jogo às 9h...
    Mas o que interessa é ganhar.Eu conheço quem grite e apoie por todos...

    ResponderEliminar
  12. Mais que o esgrimir e por em causa as sucessivas expulsoes em adversarios dos "encornados", parece-me ser muito mais premente perguntar pela dita verdade desportiva..Onde estao hoje os arautos e impolutos apregoadores da mesma quando o RIO AVE sem defesas centrais se da ao luxo de deixar Fabio Faria no banco ou bancada..que verdade desportiva é esta!!!!Isto sim, deveria ser questionado sobretudo depois de passarmos anos a ouvir ou ler a inverdades, promiscuidades e interjeitas suposiçoes sobre jogadores emprestados pelos FCP!!!

    ResponderEliminar
  13. Um pouco off-topic, mas 10 dos 24 que vão ao mundial, vestem ou vestiram de azul e branco; da baliza ao meio campo!...
    E, não será por acaso...
    Que ninguém tenha dúvida e apesar de todas as manobras: em Portugal só há um clube grande. Graças a Deus é o nosso!

    ResponderEliminar
  14. Grande Seleccionador! Finalmente percebeu que era preciso seleccionar o ponta-de-lança número 1 do SLB para ver se ganhamos alguma coisa. Com o Ricardo Costa do nosso lado, não vejo como podemos perder!

    Ah, esperem é o outro Ricardo Costa (por sinal um grande senhor e não um trapaceiro como este). Bom, continuo a achar que temos mais hipóteses com os árbitros do nosso lado... vocês sabem, só para ter a certeza...

    ResponderEliminar