15 maio, 2010

Taça de Portugal: informações úteis

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

Na expectativa de agilizar a chegada dos adeptos do FC Porto ao Estádio do Jamor, onde se disputa a final da Taça de Portugal, o site oficial do clube disponibiliza, desde já, algumas informações relevantes, a ser tomadas em consideração.

O jogo entre o FC Porto e o Desp. Chaves realiza-se no próximo domingo, às 17h00, e é conveniente que todos os que vão acompanhar a partida ao vivo se desloquem para o recinto com a devida antecedência, de modo a evitar qualquer tipo de atraso.

  • Rota de acesso rodoviário para quem se desloca do Norte: A1 (saída do «Carregado», direcção A10); A10 (saída A9 – CREL); A9 (direcção Av. Marginal; Acesso ao P1 e P2.

  • Rota de acesso rodoviário para quem se desloca do centro de Lisboa: A5 (direcção Cascais); Saída Caxias – Av. Marginal; Acesso ao P1 e P2. [Nota: Na A5 não utilizar a saída com sinalização laranja «Estádio»; prosseguir e utilizar sempre a saída Caxias – Av. Marginal).

  • Os adeptos do FC Porto devem estacionar no Parque 1 (próximo da Porta Sul) e entrar no Estádio do Jamor pela Porta Sul [Nota: Apesar de o acesso ao interior do Estádio do Jamor poder ser efectuado por qualquer porta, é de todo recomendável que os adeptos do FC Porto utilizem a Porta Sul, pois esta dá acesso directo ao «Topo Sul», bancada que lhes está reservada].
fonte: fcporto.pt

1 comentário:

  1. Lá estarei apoiar o nosso Porto. De casa ao estádio são 10 minutos eheh
    Também tenho direito a viagens curtas amigos.

    SÓ OS MAIS FORTES SOBREVIVEM, NÓS SEREMOS ETERNOS!

    ResponderEliminar