14 janeiro, 2014

Jogo escaldante no dragão caixa marcado para dia 22...

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/


HÓQUEI EM PATINS

  • Mealhada 2-10 FC PORTO
Decorridas 11 jornadas do nacional de Hóquei, o Valongo lidera, com FC Porto e Oliveirense a apenas 3 pontos de distância.

FC Porto e Valongo ganharam fora, enquanto a Oliveirense bateu em casa o benfica por 4-3. Com esta derrota, os encarnados, que continuam no 4º lugar, ficam a 4 pontos do FC Porto e a 7 do Valongo. Faltam 19 rondas para o fim da prova, estando ainda tudo naturalmente em aberto.

No entanto, considero que a próxima jornada é bastante importante para as aspirações dos azuis e brancos, já que no Dragão Caixa se vão defrontar os dois atuais perseguidores do líder. O jogo de que falo, é o FC Porto-Oliveirense, marcado para 4ª feira, dia 22 de Janeiro, pelas 21h00. Jogo escaldante e muito equilibrado, tal como sucedeu na supertaça entre estas duas equipas há 3 meses atrás, jogo que o Porto ganhou por 5-4.

Na Mealhada, o FC Porto entrou a perder, mas Caio e Hélder Nunes deram a volta, e ao intervalo, já vencíamos por 1-3. Na segunda metade, chegamos aos 1-9, dominando por completo todas as vertentes do jogo, com Caio a chegar aos 4 golos, enquanto Tiago e Hélder marcaram 2 cada, sobrando ainda 1 golo para Vítor Hugo e outro para Jorge Silva. Arbitragem da dupla Monteiro/Rainha, sem reparos de maior.


  • PRÓXIMOS JOGOS
O nosso próximo jogo será para a liga europeia na Alemanha, pelas 17h00 (hora lusa) do próximo sábado, dia 18. Depois, sim, vem o tal jogo do dia 22 Janeiro, com a Oliveirense.



BASQUETEBOL

  • Guifões 63-74 FCP DRAGON FORCE
Estive em Guifões (neste inicio de 2ª volta) e assisti a uma partida mais equilibrada do que imaginaria. Houve mérito da equipa local, mas também alguma ineficácia da nossa jovem equipa, que só acordou para dar uma sapatada no marcador no último período. No final do 3º período, resultado em 54-55 para os nossos miúdos que, então sim, aceleraram rumo à vitória com um parcial de 9-19 nos últimos 10 minutos.

Ferran, Queiroz e Bastos, pareceram-me em claro dia não, tendo valido à equipa o acerto de João Torrié (14 pontos), Hugo Sotta (11) e André Bessa (10), sem esquecer a garra do capitão, Eduardo Guimarães.

Nota ainda para um dos árbitros, de nome Paulo Sousa, que se fartou de apitar contra a equipa de Moncho López.
  • PRÓXIMOS JOGOS
Próximo sábado, pelas 21 horas, no Dragão Caixa, o FC Porto Dragon Force recebe o Eléctrico. Jogo complicado, perante uma equipa que nos venceu na final do Troféu Pratas.



ANDEBOL

  • PRÓXIMOS JOGOS
Este sábado, 18 Janeiro, o andebol regressa ao ativo, com o FC Porto a receber o Maia Ismai, pelas 18h00.

1 comentário: