25 junho, 2014

EÁH SENTAR QUE JÁ NÃO CHOBE...!

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

A SAD do Futebol Clube do Porto decidiu alterar a disposição dos lugares anuais dos seus sócios mais fieis no Estádio do Dragão. Aqueles que além da quota, pagam lugar anual.
Ao que tudo indica, sócios que pagam quotas e que têm lugar na superior sul em determinados sectores, vão ser obrigados a "alterar" a sua cadeira de "sonho" para a superior norte.
Como quem "não vê azul é de outra cor", vou inverter todo o raciocínio subjacente à análise desta iniciativa. E em "tom socrático", vou analisar a mesma!
Aqui vou eu...(desejem-me sorte)!

A SAD do Futebol Clube do Porto resolveu criar um sector dedicado unicamente aos "jovens" e ao apoio à equipa! Porreiro pá! Que iniciativa inovadora! Fui completamente apanhado desprevenido, não tinha qualquer ideia que na Sul se concentrava uma claque com 2/3m mil adeptos todos os fim de semanas para apoiar o clube com estandartes, petardos, bandeiras gigantes e esses mesmos adeptos não param de cantar! Tenho lugar anual na superior sul desde que o Estádio foi inaugurado e nunca... nunca notei! Obrigado! Porreiro pá! Obrigado por esse gesto! Evitaram essa chatice de ter um ano com péssimas condições de conforto e visualização do relvado!

Vejam vocês caros sócios! A SAD preocupada com o barulho e com a falta de visão que o meu lugar (que é "meu" por direito à dez anos) me poderá proporcionar, tratou de resolver isso e colocou-me automaticamente na outra bancada! Não é fantástico? Porreiro pá! Porreiro mesmo! Em 10 anos de Estádio de Dragão, nunca me ocorreu que existe outra bancada onde me poderia sentar!
Porra... ainda bem que se lembraram!

Melhor! Estou mesmo extasiado! Não me avisaram! Até agora não recebi nenhuma comunicação formal do clube! PORREIRISSIMO! Para quê gastar dinheiro a informar o pessoal! Chegamos lá e temos esta surpresa agradável! Que mais poderia eu pedir!? Que sonho! Que porreiro! Sinto-me "tratado nas palminhas!".

Quem é que pode estar contra isto!? Que burro! Que indecência! Então não percebe que o clube está a fazer tudo por nós? Poupa recursos, escolhe o lugar onde vamos estar melhor e este ano cria uma zona especial para os adeptos mais fervorosos (algo que não tinha até hoje)! Isto é óptimo! É porreiro pá!

AVISO À NAVEGAÇÃO - Olha lá ò "zé do boné", mas se quiseres ficar na tua cadeira (que estupidez!) podes! Basta deslocares-te ao Estádio do Dragão e dizeres isso. Vês, estás sempre a dizer mal, mas até... é porreiro! Estás lá uns largos minutos na fila, convives com outros "zés dos bonés" insatisfeitos (não percebo como) e falas com a senhora e trocas o lugar que te querem dar por aquele que era teu!!!! Estás a ver!? Estás com pessoal do Porto! Conheces uma gaja de fato azul e emblema do Porto na lapela "à pala disto e tudo"! É porreiro!
Porra! Mas o Zé do Boné, que tem o seu lugar no Dragão no mesmo sitio e nunca se queixou! Porque é que o mudaram!? Ó "nabo do boné"!!!! Porque agora é uma zona para jovens cantarem e apoiarem a equipa!!!
Antes era o quê? O núcleo de geriatria do Dragão!!!!???
"OLHA, NÃO SEI! MAS SE ELES DIZEM, ESTÁ CERTO!"

3 comentários:

  1. Podes mudar para a central pelo preço do teu lugar.

    Porto Sempre...

    ResponderEliminar
  2. Está bem, João Santos, pode... Mas se ele não quer... Sei lá, não lhe deviam perguntar antes de fazer qualquer mudança com um lugar que é dele, como ele diz, há mais de 10 anos? Mas isto é o quê? Uma república, ou quê?

    ResponderEliminar
  3. não percebo. queixam-se por tudo e por nada

    ResponderEliminar