17 junho, 2014

HÓQUEI NÃO SEGUE OS BONS EXEMPLOS DO ANDEBOL E BASQUETEBOL.

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/


HÓQUEI EM PATINS

  • alenquer 3-7 FC PORTO
Na meia final, tudo correu conforme o planeado, com R.Barreiros a bisar e mais 5 jogadores azuis e brancos a faturarem um golo cada: R.Ventura, T.Losna, H.Nunes, V.Hugo e J.Silva. Ao intervalo já havia 4-0 para os dragões e na 2ª parte foi só saber gerir o marcador...

Na outra meia final, os vermelhos derrotaram por 6-4 o Cambra.
  • benfica 8-3 FC PORTO
Na final, o jogador expulso do benfica, acabou por poder jogar numa medida inédita e os árbitros nomeados foram Paulo Rainha do Minho e o benfiquista Miguel Guilherme de Lisboa. Tudo em favor do rival, mesmo assim, o Porto esteve a vencer por 2-0, golos de Ricardo Barreiros e Jorge Silva (o nosso último golo foi do Hélder Nunes).

Depois, começou o festival Miguel Guilherme, pois nas faltas sobre os jogadores do Porto apitava simulação e nos lances ao contrário eram assinaladas sucessivamente grandes penalidades. A 17 minutos do fim do jogo, com o 2-2, tudo ficou ainda mais complicado e o Porto perdeu por completo a cabeça devido à arbitragem incrível do calabote do hóquei.

As coisas foram piorando e Ventura, J.Silva e Edo acabaram mesmo por levar cartão vermelho. A arbitragem não explica tudo mas lá que ajudou e muito ao descalabro, isso ajudou!

O FC Porto ficou-se esta época pela vitória na supertaça, com a direcção a ter que repensar a postura quanto ao plantel (a precisar de mudanças) e quanto ao discurso muito macio para com uma federação ao serviço do regime. Por muito menos, andam a hesitar na candidatura do basquetebol. A FPP trata muito pior o FC Porto que a FPB.

A fantástica época do andebol (hexacampeões) e do basquetebol (campeões da proliga) não teve o acompanhamento do futebol e do hóquei, que apenas ganharam as supertaças. Para alguns teria sido uma época de sonho, com troféus em todas as modalidades, no entanto para nós, 2013/14 não deixa muitas saudades. O nosso normal é ser campeão nas 4 modalidades!

Venha 2014/15, rapidamente!

4 comentários:

  1. Andebol, Nuno Roque no FC Porto.
    Excelente jogador!

    ResponderEliminar
  2. Se a equipa de basket não for inscrita não estou a ver o Moncho com grande motivação para continuar a liderar um projecto que terá de voltar à 3ª divisão.

    ResponderEliminar
  3. Não sei se é o plantel que precisa de mudança ou se é mesmo a equipa técnica!! Já todos vimos que o treinador não sabe ser líder. Um excelente jogador não é sinônimo de excelente treinador!

    ResponderEliminar
  4. A massa deste rui é da mesma do antiporto abjecta do anterior rui,

    rui moreira a instituição FUTEBOL CLUBE DO PORTO SOBREPÕE-SE EM GRANDEZA E DIGNIDADE às moedinhas a quem vai distribuir, a partir de hoje o senhor para mim acabou é uma desilusão ainda maior que o anterior.



    VIVA O FUTEBOL CLUBE DO PORTO

    ResponderEliminar