10 junho, 2014

OS NOVOS EQUIPAMENTOS DO FC PORTO 2014/2015

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

“Sempre preparados” é o lema dos novos equipamentos

​Depois de se anunciar recentemente como marca dos equipamentos do FC Porto para a época 2014/15, a Warrior, em conjunto com o FC Porto, divulga agora os detalhes do icónico equipamento principal, numa campanha com o lema #SemprePreparados.

O êxito do FC Porto, clube português com mais títulos oficiais conquistados, serviu como mote de inspiração para o design criado pela Warrior. Na camisola do equipamento principal são visíveis 11 linhas azul claro sobre o fundo azul royal, representando os 11 jogadores em campo. Estas linhas criam 12 listas azuis, representando o 12.º jogador, os adeptos do FC Porto.

Nos ombros, o contraste laranja das costuras confere à camisola fluidez e modernidade, enquanto a alta performance e a ventilação são asseguradas por duas camadas distintas de tecido técnico. Finalmente, o nome do clube, bordado atrás, junto ao pescoço, atribuem à camisola principal a singularidade e a marca do FC Porto. Os novos equipamentos possuem características técnicas de alta performance (sistema War-Tech) que mantêm a transpiração longe da pele devido ao material de ultra-absorção.

Para Richard Wright, director-geral da Warrior Football, “foi desafiante produzir uma camisola que transmitisse não só o futuro e uma nova era do FC Porto, como também incorporasse elementos do passado”. “Concebemos um equipamento visualmente impressionante, imediatamente reconhecido como sendo do FC Porto e que permite aos jogadores um melhor rendimento. Estamos ansiosos por vê-los em campo na próxima época”, completou.

Espírito guerreiro inspira equipamento alternativo

​A Warrior e o FC Porto acabam de divulgar os detalhes do equipamento alternativo do clube para a época 2014/15, sob o lema #SemprePreparados. Um equipamento imbatível e bélico em que o padrão camuflado simboliza a preparação dos jogadores para as próximas conquistas e batalhas, incentivados pelo seu exército de apoiantes, os adeptos do clube.

​A Warrior combinou diferentes padrões geométricos com três tons de azul e listas azuis diagonais. O azul-escuro foi a cor escolhida para os calções e para as meias, nas quais encontramos riscas diagonais num tom de azul mais claro.

Pretendeu-se equipar os jogadores com um vestuário de alta performance concebido com tecido War-Tech, que permite regular da melhor forma a temperatura do corpo durante os jogos.

Segundo Richard Wright, director-geral da Warrior Football, o objectivo foi “criar um equipamento que transmitisse o espírito guerreiro e lutador do clube”. “O FC Porto é uma equipa destemida e o padrão camuflado serve de aviso aos adversários. Desenvolvido com a tecnologia Warrior, o equipamento alternativo permite um desempenho imparável em campo”, frisou.

Rosa domina equipamento para as competições europeias

A Warrior e o FC Porto acabam de divulgar os detalhes do terceiro equipamento do clube para a época 2014/15, sob o lema #SemprePreparados. O equipamento será usado nos jogos para as competições europeias.

A Warrior e o FC Porto escolheram o rosa, quebrando barreiras e reforçando o estilo exuberante dos bicampeões europeus. A combinação com o tom preto, escolhido para os calções e meias, faz sobressair o rosa, simbolizando a paixão e o poder do FC Porto em campo. O equipamento do guarda-redes surge em três variações de cor, todas com o mesmo design.

O tecido War-Tech® confere aos jogadores uma maior amplitude de movimentos enquanto diminui a transpiração, regulando a temperatura do corpo.

De acordo com Richard Wright, director-geral da Warrior Football, "o FC Porto é um clube que tem um legado de orgulho na Europa, razão pela qual desenvolvemos um equipamento que reflectisse esse espírito vencedor através das variações de cor e da tecnologia Warrior”. “Aguardamos, ansiosos, para vê-los em acção dentro das quatro linhas”, conclui Richard Wright.

fonte: fcporto.pt

1 comentário: