15 abril, 2015

“BÊS” EMPATAM A ZERO EM VISEU

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

académico viseu-FC PORTO B, 0-0

Segunda Liga, 39.ª jornada
15 de Abril de 2015
Estádio do Fontelo, em Viseu


Árbitro: Jorge Ferreira (Braga).
Assistentes: Inácio Pereira e José Gomes.
Quarto árbitro: Albano Correia.

ACADÉMICO DE VISEU: Ruca; João Amorim, Tiago Gonçalves, Dalbert e Eridson; André Sousa, Alex Porto e Clayton; Luisinho, Tiago Borges e Tiago Almeida.
Substituições: Tiago Borges por Sandro Lima (59m), Dalbert por Ricardo Ferreira (63m) e Clayton por Tiago Costa (76m).
Não utilizados: Ivo, Filipe Nascimento, Marcel e Gabi.
Treinador: Ricardo Chéu.

FC PORTO B: Raúl Gudiño; Víctor García, Diego Carlos, Zé António e Rafa; Tomás Podstawski, Pavlovski e Francisco Ramos; Frédéric, André Silva e Roniel.
Substituições: Roniel por Tony Djim (53m), Pavlovski por Pité (76m) e Tomás Podstawski por Graça (85m).
Não utilizados: Kadú, David Bruno e Anderson.
Treinador: Luís Castro.

Disciplina: cartão amarelo a Diego Carlos (22m), Zé António (41m), Tiago Almeida (69m), Alex Porto (74m) e Francisco Ramos (90m+2); cartão vermelho directo para Tiago Gonçalves (73m)

Académico de Viseu e FC Porto B empataram esta tarde a zero no Estádio do Fontelo, em Viseu, em partida a contar para a 39.ª jornada da Segunda Liga, na qual os Dragões ocupam a nona posição, com 59 pontos.

Num jogo com poucas oportunidades de golo, as melhores pertenceram à equipa da casa, que teve pela frente um Raúl Gudiño em tarde de franca inspiração. O guardião mexicano dos azuis e brancos protagonizou uma série de intervenções de grande qualidade e impediu o golo dos anfitriões que, no primeiro tempo, só aos 15 minutos viram o FC Porto B criar perigo junto da baliza à guarda de Ruca.

O nulo registado no primeiro tempo prolongou-se até ao final do segundo, em que o equilíbrio foi a nota dominante. O conjunto comandado por Luís Castro dispôs da melhor oportunidade de golo, aos 73 minutos, mas Ruca efectuou uma excelente defesa. Os Dragões ficaram em superioridade numérica na sequência do lance, por expulsão de Tiago Gonçalves, devido a alegadas palavras, mas não lograram desfazer o nulo até ao apito final, apesar de algumas boas situações nos momentos finais.

Na próxima ronda, a 40.ª, o FC Porto B recebe o Leixões no Estádio Luís Filipe Menezes, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, em jogo marcado para este domingo, às 15h00, com transmissão em directo no Porto Canal.

fonte: fcporto.pt



RESUMO DO JOGO

---

0 comentários:

Publicar um comentário