11 junho, 2015

DE CADEIRÃO... NO ESCRITÓRIO!

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

Enquanto os clubes do sul se divertem a jogar futebol dentro de um pavilhão, a aplicar a decisão e só depois instaurar o processo disciplinar aos seus trabalhadores, a ver o presidente disparar para os adeptos do próprio clube, a ver os adeptos disparar para o presidente do clube, a não saber se devem ficar tristes por ter quem têm a treinador ou contentes por conseguirem dar uma "bicada" em alguém, o que perfeito para quem vai ganhando um título a cada 8 anos, a ver papagaios no Twitter a mostrar de que são feitos, leitores que não querem assumir as suas decisões, rasgar contratos com fundos, construtoras... encontrar o rasto ao dinheiro que se perdeu no BES, etc etc... tem sido uma alegria assistir a isto de cadeirão.

Contudo, e como o próprio título indica, é bom que esse cadeirão esteja a ser acompanhado de um belo trabalho de escritório. Temos zero razões para assistir a isto com um sorriso nos lábios. Tirando os heróis do HEPTA e do BI, ninguém se pode rir!

Até ao momento, perdemos Danilo, Casemiro, vamos perder Jackson e... renovamos com Hélton. Sempre aqui o escrevi, não tenho dúvidas que o brasileiro é um dos melhores de sempre da baliza do FC Porto. Se renova para ser titular... perfeito. Se renova para ser suplente de quem se fala... vamos ver como corre.

Quanto às restantes entradas, comentarei no devido momento. Agora, é tempo de o comum Portista descansar.

Por isso mesmo, por aqui me fico... aguardando ansiosamente que a bola comece a rolar. Enquanto isso, vou-me deliciando a ver as entrevistas de carreira que o Bernardino Barros tem conduzido e que estão (algumas) disponíveis do site do Porto Canal. Ouvir André, João Pinto, Lima Pereira, Rodolfo... não era um mau cartão de visita para quem chega ao clube.

Um grande abraço a todos os Portistas.



2 comentários:

  1. Poderias ter acrescentado as confirmadas entradas de Bueno e Sérgio Oliveira.

    Portanto não andamos a dormir nem em cadeirões nem na Praia, contudo o mais importante seria mesmo despachar definitivamente emprestados acima de 22 anos e reduzir o plantel para 22/23 jogadores + equipa B, portanto se não entrarmos em compras desmedidas estamos bem.

    ResponderEliminar
  2. Os do sul a melhorar e nós a ver a banda passar! Ja esta mais que na altura de mudar de direçao, esta politica de gestão nao funciona na actualidade, todas as epocas "obrigados" a vender os melhores jogadores!! Chega de encher os bolsos

    ResponderEliminar