12 junho, 2015

IV ENCONTRO BLUEGOSFERA – ESTAMOS DE VOLTA!

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

Em Julho de 2012, altura em que foi realizado o I Encontro da Bluegosfera, a semente foi plantada para que periodicamente conseguíssemos juntar os elementos desta família portista que vive e trabalha com o objectivo de fazer do FC Porto um clube cada vez maior e melhor. Três encontros depois, continuamos com o mesmo espírito e a mesma vontade, partilhada por todos que participaram activamente nas três ocasiões em que tivemos a oportunidade de juntar no mesmo fórum muitos dos que estão activos nos meandros da internet e das redes sociais. Assim sendo, estão abertas as inscrições para o IV Encontro da Bluegosfera, a realizar no próximo dia 4 de Julho na bela localidade de Espinho, que tem sido a nossa casa longe de casa e que nos acolhe sempre com boa disposição e alegria. Perspectiva-se um dia cheio de portismo, com discussões construtivas e debates dinâmicos e vivos sobre o dia-a-dia do nosso clube mas também com uma visão global daquilo que somos e daquilo que queremos ser. A organização é composta mais uma vez pelo José Correia do “Reflexão Portista“, o Jorge Bertocchini do “Porta19“, o Nuno Góis do “Mística do Dragão“/”Fórum Somos Porto” e este que vos escreve.

Como sempre, o evento será aberto ao público em geral (que esperamos seja composto na sua grande maioria por adeptos portistas) e mantemos a necessidade de uma pré-inscrição através do preenchimento de um curtíssimo formulário via Net porque, obviamente, não há espaços com lugares ilimitados.

O encontro será realizado no dia 4 de Julho (sábado) e este ano terá moldes ligeiramente diferentes dos anteriores, para continuarmos a moldar o formato ao gosto dos participantes e para poder contar com mais tempo para discussão fluida e activa de todos os intervenientes. O PROGRAMA será o seguinte:
    10:00 – 10:30: Recepção dos participantes
    10:30 – 10:40: Abertura
    10:40 – 12:30: O ADN Portista (Moderador: Paulo Santos | BiBó PoRtO, carago!)
    12:45 – 14:45: Almoço em tons de azul-e-branco
    15:00 – 17:30: FCP4ALL (“Provocador”: José Correia | Reflexão Portista)
Esperamos manter a tradição iniciada há dois anos e transmitir o evento via internet para todos os portistas espalhados pelo mundo poderem acompanhar a tertúlia sentadinhos numa esplanada ou no conforto do seu sofá.

A seu tempo serão divulgadas mais informações, mas podem desde já preencher o formulário de inscrição:

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO NO IV ENCONTRO DA BLUEGOSFERA

Em alternativa, podem enviar um email para encontro.bluegosfera@gmail.com Para mais informações, podem sempre visitar a página no Facebook dos Encontros da Bluegosfera aqui: Facebook oficial dos Encontros da Bluegosfera.

Vamos lá, portistas, não se deixem ficar pelo bitaite via net! Apareçam e ajudem a fazer do nosso clube aquilo que querem que seja!



#ENCONTROSDABLUEGOSFERA
endereço electrónico oficial: encontro.bluegosfera@gmail.com
página oficial no facebook: https://www.facebook.com/bluegosfera
página oficial no youtube: https://www.youtube.com/user/bluegosfera
página oficial no ustream: http://www.ustream.tv/channel/bluegosfera
informação completa do/s encontro/s AQUI

2 comentários:

  1. Boas,
    Tal como nas três edições anteriores, continuo a achar que esta é uma iniciativa muito interessante. Juntar portistas para debater o dia-a-dia do nosso clube e os seus problemas inerentes de forma construtiva só pode ser algo produtivo de alguma forma. Vamos lá ver se ao contrário das anteriores, consigo marcar presença nesta.

    Cumprimentos

    Ana Andrade

    www.portistaacemporcento.blogspot.com


    ResponderEliminar
  2. Boa tarde,

    Eu nao vou poder ir, mas quero acompanhar pela net, depois disponibilizem o link para ver.

    Sei q nao é topico, mas gostaria de perguntar se é verdade q Obradovic pode estar de saida do Porto? se é verdade a noticia do record.

    ResponderEliminar