15 agosto, 2015

"BÊS" VENCEM NOS AÇORES COM BIS DE ANDRÉ SILVA

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

SANTA CLARA-FC PORTO B, 1-2

Segunda Liga, 2.ª jornada
15 de Agosto de 2015
Estádio São Miguel, em Ponta Delgada, Açores


Árbitro: Bruno Jesus (Lisboa).
Assistentes: António Franco e Cláudio Correia.
Quarto árbitro: Pais António.

SANTA CLARA: Pedro Freitas; Rui Silva, Accioly, Roberto e Igor; Jimmy, Tiago Ronaldo e Carraça; Rafael Batatinha, Clemente e Hugo Santos.
Substituições: Hugo Santos por Davide (46m), Jimmy por Cédric Sanches (56m) e Tiago Ronaldo por Pacheco (75m).
Não utilizados: João Botelho, João Dias, Gustavo e Marocas.
Treinador: Filipe Gouveia.

FC PORTO B: Raul Gudiño; Víctor García, Chidozie, Verdasca e Rafa; Gleison, Francisco Ramos (cap.) e Omar Govea; Ruben Macedo, André Silva e Graça.
Substituições: Omar Govea por Jorge (60m), Graça por Fede Varela (67m) e Ruben Macedo por Pité (80m).
Não utilizados: Caio, Ronan, Rui Moreira e Leonardo.
Treinador: Luís Castro.

Ao intervalo: 0-1.
Marcadores: André Silva (7m e 64m), Davide (65m).
Disciplina: cartão amarelo a Hugo Santos (18m), Omar Govea (30m), Rui Silva (34m), Ruben Macedo (36m), Accioly (39m), Graça (62m), Rafael Batatinha (69m), Igor (70m), André Silva (86m) e Pedro Freitas (86m).

Ao segundo jogo, a primeira vitória. Depois da estreia aziaga na recepção ao Portimonense (1-2), o FC Porto B foi este sábado aos Açores bater o Santa Clara, também por 2-1, em jogo referente à segunda jornada da Segunda Liga. André Silva foi o marcador de serviço nos azuis e brancos (7m e 64m), enquanto Davide apontou o golo dos açorianos (65m).

O FC Porto B entrou melhor no encontro e colocou-se em vantagem logo aos sete minutos, por intermédio de André Silva. Isolado por Graça, o avançado portista não vacilou e fez o gosto ao pé pela segunda jornada consecutiva. Este foi, de resto, o momento-chave do primeiro tempo, que terminou com os Dragões na liderança do marcador.

A etapa complementar promoveu um equilíbrio maior entre as duas equipas, mas foi o FC Porto B a voltar a balançar as redes, novamente através de André Silva, que bisou na partida e apontou o terceiro golo da conta pessoal na presente edição da Segunda Liga (64m). Davide reduziu para o Santa Clara no minuto seguinte (65m), mas o conjunto comandado por Luís Castro segurou a vantagem mínima até ao apito final.

fonte: fcporto.pt



RESUMO DO JOGO

0 comentários:

Publicar um comentário