06 agosto, 2015

OFICIAL - DANI OSVALDO ASSINA POR UMA ÉPOCA, COM DUAS DE OPÇÃO.

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

O avançado Dani Osvaldo, de 29 anos, assinou esta quarta-feira um contrato de uma época com o FC Porto, tendo os Dragões a opção de o prolongar por mais dois anos. Em declarações ao Porto Canal, que poderá visualizar no Jornal das 13, o avançado assumiu estar “muito honrado” por assinar pelos azuis e brancos: “O FC Porto é um grande clube, um clube importante, e há que apontar a ganhar todas as competições em que entramos. Tenho uma grande vontade de começar a treinar e colocar-me na melhor forma”.

O italo-argentino apresenta, no total da sua carreira sénior, 103 golos em 310 jogos realizados. Nascido em Lanús, na Argentina, mas com ascendência italiana, o novo dono da camisola número dez dos Dragões começou o seu percurso no Huracán, mas passou boa parte da sua carreira em Itália, ao serviço da Atalanta, Lecce, Fiorentina, Bolonha e, mais recentemente, Roma, Juventus e Inter de Milão. Passou também pelo Espanhol de Barcelona e pelo Southampton de Inglaterra, tendo actuado entre Fevereiro e Junho de 2015 pelo Boca Juniors, clube em que fez seis golos em 14 jogos.



Dani Osvaldo: “Vamos tratar de ganhar tudo o que pudermos”
Avançado quer fazer os “adeptos felizes” com “muitos golos”

Dani Osvaldo, que esta quarta-feira assinou pelo FC Porto, disse estar “muito honrado” com o facto de ter assinado pelos Dragões e garantiu que vai colocar-se, rapidamente, “na melhor forma” para poder dar muitas alegrias aos adeptos. Em declarações ao Porto Canal e www.fcporto.pt, o avançado assumiu que o golo é o seu grande objectivo em cada jogo e prometeu dar o melhor de si.

“Estou muito contente por estar aqui. O FC Porto é um grande clube e tenho uma grande vontade de começar a treinar. Este é um clube importante e há que apontar a ganhar todas as competições em que entramos. Iremos encarar todos os desafios, passo a passo, e tratar de tentar ganhar tudo o que pudermos”, declarou Osvaldo.

Referindo que não gosta de falar dele próprio – “vão vendo dentro de campo, nos jogos” -, Osvaldo participou pela última vez em encontros oficiais em Junho, pelo Boca Juniors, mas não vê isso como um entrave: “Fisicamente estou bem. Faz bastante tempo que não jogo, cerca de dois meses, mas ponho-me bem rapidamente. Não vai haver esse tipo de problemas. Sempre fui profissional e dou o melhor de mim nos treinos e nos jogos”.

O facto de já ter passado por vários clubes e campeonatos diferentes na carreira é, segundo Dani Osvaldo, um ponto a favor: “Amadureci como futebolista. Penso sempre que o melhor está ainda para vir e espero que a minha experiência sirva para dar o meu melhor agora no FC Porto. Vou colocar muito empenho e paixão no que faço e espero poder fazer os adeptos felizes com muitos golos”.

fonte: fcporto.pt

0 comentários:

Enviar um comentário