26 setembro, 2007

E se... porque não?

Depois do tiro ao capacete em Dez-2006 e do levantamento do copo em Jun-07, estão lançadas as bases para mais uma jornada de confraternização do blog BiBó PoRtO, carago!, que se vai realizar no próximo dia 07 de Outubro, num qualquer pinhal perto de si, esperando-se apenas que um tal de S. Pedro não se lembre de pregar nenhuma partida de última hora.

Mais uma vez, os objectivos passam essencialmente por promover o convívio e boa disposição entre todos os participantes e respectivas famílias, e porque não até, reviver velhas ‘tradições populares’? Quem não se recorda do tiro ao alvo, do jogo das latas, do jogo das argolas, do jogo da malha, do jogo do saco? Pois é, muitos de nós e de vós, concerteza.

E prontos, fica aqui formulado o convite a todos os visitantes/leitores deste blog que (alguns) pretendam repetir ou (outros) participar pela primeira vez em mais uma das nossas jornadas de confraternização.

Por motivos óbvios, o local de confraternização será mantido em segredo, pelo que os participantes apenas serão informados do ‘destino’ na hora de partida que se prevê vá acontecer manhã bem cedo em local a comunicar oportunamente aos até lá inscritos.

O prazo limite para inscrições é o dia 28 de Setembro (6ª feira), pelo que caso pretendam participar, bastará para tal contactar-nos para o endereço electrónico blogdoblueboy@gmail.com com indicação dos vossos dados, contactos e número de participantes. Na volta, prestarei todas as informações consideradas estritamente úteis até ao ‘tal’ dia de partida.

Pela nossa parte, apenas podemos prometer uma coisa: “mais um fantástico dia pleno de convívio e boa disposição que nos espera!”... o resto, depende unicamente de vocês!

2 comentários:

  1. Blue, tal como já te tinha adiantado em 1ª mão no dia do FCP-Liverpool, no Dragão, é com mt pena minha q n vou poder comparecer. Estive no jantar do blog e já estive convosco antes de 3 ou 4 jogos do FCP e sei perfeitamente o q vou perder, um fia de intenso e animado convívio. Mas nesse fim de semana (3 dias pois na sexta é feriado) vou estar em São Martinho do Porto. Fica para a próxima.

    ResponderEliminar
  2. Lucho, é uma pena, com certamente saberás... mas com a certeza que mais oportunidades haverão de um outro convivio, que não aquele já habitué quinzenal na Meca do Futebol "Estádio do Dragão'.
    aKeLe aBrAçO,
    http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

    ResponderEliminar